Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40 pontos no Microsoft Rewards

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
40 pontos no Microsoft Rewards
Expirado
18 Comentários
@diogo.darosadiogo.darosaabr 2021
Faltam só 9.000 pra acumular meus 20.600
@clecio_bornclecio_bornabr 2021
Bom seco achando que era do Google rewards (embarrassed)
@danrley_danrley_abr 2021
Preciso de quantas promoções de 40 pontos pra obter alguma coisa útil?
@mano_jaomano_jaoabr 2021
Como faço pra participar do Microsoft Rewards e quais os benefícios?
@jimlaheyjimlaheyabr 2021
Abri o link e tinha 500 pontos falando que é meu aniversário de 2 anos de Rewards :D
@dhant25dhant25abr 2021
Tem atividades diarias de 10 pontos todos os dias, senão fizer acumular porem no maximo 4 atividades pendentes. Então quem quiser acumular pontos recomendo fazer todos os dias e ainda fazer o mensal de 150 pontos, isso pelo navegador.
@brendorafaelbrendorafaelabr 2021
60 mil já, guardando até alcançar os 100 mil
Já peguei gamepass de 3 meses uma vez agora estou quase pegando denovo, pra quem tem gamepass tem várias missões pra ganhar mais pontos
@crisvpcrisvpabr 2021
Como faz para ganhar tantos pontos? Para mim não aparecem tidos os dias. Demora uns 20 dias para eu conseguir uma tarefa nova... abrir sites....
Ordenar por

Descrição da promoção

+40 pontos grátis no Microsoft Rewards

É fácil acumular pontos do Microsoft Rewards e abrir caminho para grandes recompensas como cartões-presente, filmes, jogos, doações sem fins lucrativos e muito mais. Fique conectado à sua conta Microsoft e ganhe pontos para fazer tudo o que você já faz.

Os pontos do Microsoft Rewards não têm valor monetário. Geralmente, são necessários cerca de 5.000 pontos para resgatar algo no valor de US$ 5,00. Saiba mais sobre o resgate de pontos do ...wards

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?