40 Pontos no Mastercard Surpreenda com cupom
Expirado
Vendido por Mastercard Surpreenda
R$40OFF
6079°
UNS25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Coloca UNS25 depois UNS15 = 40 pontos
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Recebi por email o de 15 mas nao tinha recebido o de 25 kkk
@Falcon_Nemesis qual código é este de 15?
@MrDalllas UNS15
@MrDalllas
Coloca UNS25 depois UNS15 = 40 pontos
Mais 20 pontos: DEZ20
Agora q n tem coisa útil p trocar eles ficam distribuindo ponto
@vicentemateus ???
que coisa útil??
@JosepKiko que n tem coisa útil* kkkk vou corrigir
Legal, pena que tiraram o aiqfome
40 adicionados aqui.
Espero q apareça algo útil
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior Não vai
Vlw +1
Boaaa, deu bom aqui, valeuu
Onde coloca?
Como resgata?
@ttgarcia395 no App, clica em ofertas e código promocional.
Algo util?
@Metroidmaniax Não
Top!😃
N está funcionando o uns15
valeu
O bom seria ter algo bom KKK
@Jose_Arlindo_Aguiar
compra pulseira da vivara (compre 1 leve 2) ou pingente de lá e revende. Com nota fiscal é fácil de vender no enjoei ou mercadolivre.
acabei de abrir e tô com 80 pontos
isso é bom? já da pra fazer algo? recomendam oq?
@MarcoMenegon Olha em ofertas lá no site.
@MarcoMenegon uns 2 anos atrás era mto bom, hj em dia eh certo q após os pontos expirarem eles lançam algo legalzinho
@MarcoMenegon , tenho quase 1 mil e não tem nada pra trocar kkk
@Intercontinental tinha isso aí TB, usava direto no Cinemark e algumas outras coisas...aí resolveram expirar todos os pontos q tinha rapidinho...depois disso nunca mais usei débito
@MarcoMenegon
compra pulseira da vivara (compre 1 leve 2) ou pingente de lá e revende. Com nota fiscal é fácil de vender no enjoei ou mercadolivre.
@MarcoMenegon Estou pensando em trocar por um Corolla XEi
@MarcoMenegon eu não sei onde mora e se tem aí, mas AMO Pizza Hut, então só troco meus pontos lá
@elaine.pisc tem aqui, vou perguntar pra eles se eles participam da promoção antes de eu resgatar
@MarcoMenegon dá pra alugar uns carango com até 20% na localiza
@MarcoMenegon eu tenho mais de mil pontos kkkkk só usei uma vez pra resgatar R$25 no ifood.
@MarcoMenegon na acsis , compra 1 tenis ganha outro
@Lucas_Alexandree eu já fui ver essa uma vez.... Mas os preços da lista deles é o dobro. Aí não dá
@alexandre.ferreirav9Z NAO E , comprei hoje
@Lucas_Alexandree sobre a asics, eu gero o voucher, e depois compro o tênis onde? fala que é compra no market place mas nao tem link nem nada.
como resgata no IFood?
@Maxwell_Pereira Site da ASICS
Só queria uma coisa útil pra trocar
@GabrielAlvez bandeira master card? Esquece
@GabrielAlvez tênis asics
@GabrielAlvez assinatura do aplicativo resso, similar ao Spotify...
@GabrielAlvez
Alguém sabe algum cartão ou plano de pontos bom pra quem é pobre ? haha. Que não exija um gasto muito alto no mês ou algum cartão black.
@OLIVEIRA_CWB C6 bank qualquer milha vale dinheiro na hora. E da milha do débito e no crédito
@OLIVEIRA_CWB C6 Bank sem duvida, o problema é que demora um pouco até pontuar legal.
@UilerSantos @sergio.berenguer...rong> vlwww
@sergio.berenguer pontua a cada quantos reis gastos?
@OLIVEIRA_CWB vtnc pelando... TD que eu posto deleta... Não tô falando nada proibido...
Edit: bank internacional que tem a cor de uma fruta cítrica....
@OLIVEIRA_CWB bank
@OLIVEIRA_CWB internacional
@OLIVEIRA_CWB cor que começa com L
@OLIVEIRA_CWB Essa plataforma deleta TD... Sem noção...
@DarkNetBR sim... Um porre essa plataforma... Não pode nem ouvir falar o nome que já exclui...
Como se utiliza?
Nada bom pra trocar
Mais 20 pontos: DEZ20
Aqui funcionou.
@JV hehe, deu certo, vlw!
aqui nao atualizou os pontos, mais alguem?
No meu não deu nenhum
@henrique.isacksson no meu só deu o 25
INA10
UNS15
DEZ20
UNS25
Já garanti os 4 códigos!
@LuizSpaceX peguei os 3, valeu! So nunca sei no q usar kkkkk
@LuizSpaceX valeu!
@LuizSpaceX consegui utilizar todos os cupons. Valeu! Agora só preciso descobrir alguma utilidade para trocá-los.
@maribettin compra pulseira da vivara (compre 1 leve 2) ou pingente de lá e revende. Com nota fiscal é fácil de vender no enjoei ou mercadolivre.
@LuizSpaceX obrigado resgatei ponto p krl, agr é deixar guardado pq n tem com oq gastar 🤡
@LuizSpaceX valeu, amigo. Consegui resgatar todos
@LuizSpaceX peguei os 4 tbm
Os pontos agora tem validade é? Tinha ponto que só, fui ver agora e tô quase zerado.. Nunca usei pra nada, mas me deu um vazio ver meu saldo assim 😥
@LuizSpaceX você é um amigo
@Volta_pelando_ao_que_vc_era mostra lá a validade no extrato
@LuizSpaceX consegui valeu
@LuizSpaceX obrigado!!!
@LuizSpaceX Vlw cara, funcionou todos!
@LuizSpaceX como ponho mais pontos la
@maribettin NOV20 tb
@LuizSpaceX Funciona todos com precisão.
@LuizSpaceX obrigado somando agora 90 pontos.. noq vou gastar não sei
@LuizSpaceX ainda está funcionando acabei de usar obrigado...😎
Consegui os 40 Pontos, obrigado! Recomendo a instalação do aplicativo no celular para consulta rápida de benefícios. As vezes aparece algum útil
A Mastercard Surpreenda tem um programa de pontos bem fraquinho, por isso que é tão fácil a pontuação. No espaço de oferta deles tem produtos e serviços carissimos.
Ainda tem aquelas ofertas do Telecine?
@RôCat nao
@RôCat Não, agora a melhor é o aplicativo resso (igual ao Spotify) por 20 pontos, 4 meses de assinatura...
@Edp eu nem de graça quis o spotify. musica tem de graça em todo lugar...
@Edp mas ele funciona na Alexa vc sabe me dizer?
@RôCat Não tenho ideia...
Não tô conseguindo fazer login
Tem o NOV20 tbm... Não sei se está funcionando pq já havia usado com o DEZ20 semanas atrás... Os dois do post funcionaram... Verdes...
@Edp tentei aqui agora e foi, vlw
Onde gastar estes pontos? Na Le Creuset, claro!
Boa, mais 25 pontos pra eu não usar
@Alcajor como se fez?
@BrunoRodrigues4538 no app aperta em "mais" > código promocional. No site se não me engano no menu ao lado do teu nome é depois código promocional
@Alcajor vlwo consegui pelo app agora pelo PC não
Por que não funcionou comigo?
Aproveitando o que os @LuizSpaceX colocou e adicionando um que testei agora e foi:
INA10
UNS15
DEZ20
UNS25
NOV20
@Reginatto aqui funcionou todos!
Agora tenho 362 pontos para usar em nada! 😂
@Reginatto legal, funcionaram.
Acabaram promoções da Unidas, do Telecine e até do Outback. Tenho 800 pts que ficam mofando lá.
Adicionei os cupons, mas a quantidade de pontos não mudou kkkk
@Toper
Os pontos podem demorar até 72 horas para serem atualizados
@Toper vai em extrato de pontos, lá vai mostrar o total
@Toper só olhar no extrato que aparece imediatamente
UNS25
NOV20
DEZ20
UNS15
INA10
Onde coloca o CUPOM
@AriranhaDosDescontos4274 queria saber mesma coisa
@AriranhaDosDescontos4274 Clica em "Mais" na barra inferior, e depois em "Código Promocional"
@AriranhaDosDescontos4274 Se for pelo pc é só clicar no teu nome no canto superior direito e depois clicar em código promocional
Pra mim não deu, não dá pra enviar o código, não sei pq
@marcos.jordan coloca um espaco no final
@ThaisFernanda5422 vlw man, consegui
Problema é achar algo pra gastar que valha a pena. Porcaria desse programa é tudo pela metade do dobro.
INA10
UNS15
DEZ20
UNS25
NOV20
Todos esses funcionaram aqui
Pelo app não funcionou, consegui pelo site!
Tô com 135 pontos
E agora. Alguém indica alguma oferta? Rsrs
@Paulo_Betim 70 pontos meus expiraram na mesma data q os seus. 😅 esse programa n ta valendo mto a pena n.
Resgatei todos! Valeu😉
Havana vale a pena
Dá pra alugar uns carangos com até 20% na localiza... Além disso nunca achei mais nada útil pra gastar esses pontos
onde eu coloco esse cupom?
Caraca, o único que não pegou aqui foi o UNS10, o resto tudo foi. Ganhei mais pontos nesses códigos do que usando o cartão esse tempo todo shauahsuahaus
Pior que não tem nada que preste lá pra trocar, só o panetone pague 1 e leve 2 me interessou, mas o bicho custa 60 conto e ainda tem quase 30 de frete, jamais.
@EduFernandes 250g kkkk
@IkaroSantos Exatamente, tem essa questão aí do tamanho também kkkkk
O da Havanna é 100 reais mas são 700g pelo menos. Eu também não pago esse preço num panetone, mas né, muito mais vantagem do que o da Lindt.
@EduFernandes ano passado comprei o combo de dois panetones Havanna, vieram 4 e aí dividi com a minha prima e minha tia.
Tenho 931 pontos e nada bom pra usar
@Emerson_Y Havanna e pizza Hut são meus favoritos
@LigiaLuccas Havana pode usar em loja física?
@LigiaLuccas pizza hut so em SP infelizmente. 😒
Época boa era quando dava para usar no cinemark
@leonardosouza3271 que saudades disso mano
saudades do que a gente não viveu ainda (e nem vai viver)
@leonardosouza3271 Ia no Cinemark e pegava sorvete em dobro na Haagen Dazs 🥰
Pra tá na dúvida de como usar os pontos. Da (ou dava até pouco tempo) pra assinar o telecine por 3 meses de graça com 10/15 pontos, tem pizza em dobro no pizza hut (sp) também usando poucos pontos.
@GlaubersonNogueira Pena o Pizza Hut só funcionar para SP
Tenho 600 pontos, tava Loko pra usar a promo do Outback mas acho q já acabou
@BichoPiruleta o gerente do Outback que eu colo falou que volta só em janeiro...esse mês sem chance dos pobres (eu) irem ao Outback. kkkkk
@mateusamaro vou esperar então kkkkkk só de pegar a cebola empanada grátis já salva
@BichoPiruleta dica: pegando o cupom fiscal...você entra no site deles, participa da pesquisa e ganha cebola grátis utilizando o código do cupom fiscal. kkkk Perdi o meu último...RIP
Meu app está bugado, quando eu coloco em entrar ele entra e fecha em seguida..
Oba, mais uns pontinhos pra ficar parados na minha conta
Onde eu coloco esse código?
@KalebSantos na área "código promocional"
Lá quando você digita o código n da para enviar. Fica cinza... Coloque outras letras ou números até ficar laranja e depois apaga o que você colocou além do código e envia o código promocional
mal tem onde usar os pontos =(
Tem que fazer o login e acessar pelo site e na aba código promocional resgatar os pontos.
No app não consegui resgatar.
@Anderlei_Paz consegue sim, so por o codigo e um espaço depois
Onde coloco o cupom?
@Henrique_sv na área "código promocional"
Lá quando você digita o código n da para enviar. Fica cinza... Coloque outras letras ou números até ficar laranja e depois apaga o que você colocou além do código e envia o código promocional
Eu tô com 2000 pontos lá, e num serve pra muita coisa... Gastei 25 pontos pra trocar em compre 1 e leve 2 panetone.
@Alan_Wasseda Para mim também não serve para nada! Programa péssimo!
@mdinizbh perdi tanto ponto. Quando a cinemark tinha parceria, ainda dava pra usar e dava pra pegar hotel e viagem, agora nao da pra nada. Péssimo mesmo
@Alan_Wasseda Quanto foi esse panetone aí? rs
@bruno.cavalk 100 reais cada
UNS25
Valeu :) Espero que eles incluam coisas úteis na plataforma algum dia. Sempre perco meus pontos lá.
Saudades quando tinha a promo da Unidas... Ia precisar agora fim de ano, mas sem chance kkk
Aqui deu certo (APP não permite print)
Bons tempos quando tinha pacote de viagens 2 por 1. Hoje em dia só tenho os pontos, quase não uso, e quando vou ver já tive um monte de pontos expirados.
👍👍👍👍ativei os 4 códigos
Alguém já usou o tal do Surpreenda Restaurantes? Funciona direito?
Consegui os 4 codigos
INA10
UNS15
DEZ20
UNS25
Valeu ! ✌🏾
Estou com quase 600 pontos. Não sei com que usar.
Quero saber a utilidade disso. Toda vez que abro esse site, vejo que não serve de nada
peguei os 4 codigos . só não sei sei se vou usar . talvez aquela cebola do outback , mas só de segunda a quinta ......
Pra cadastrar cartão nubank poder ser o cartão virtual ou tanto faz . Tipo se cadastrar o cartão físico, mesmo em comprar com cartão virtual vai funcionar ou não. Tem que ser usar somente o cartão cadastrado. Pq uso 100% compras na internet com cartão virtual .
olhei os feddback lá playstore e só tem gente falando mal do sistema e App
1000 pontos e nada dá no mesmo. Não serve pra nada.
Serve para nada ou quase nada!
Peguei todos
Nunca consigo ganhar esses pontos, sempre valida o cupom mas nunca entra ;/
Eles são tão safados que tem uma página própria de produtos do "compre 1 leve 2". Aí você vai ver, não vale a pena, colocam o preço do produto mais alto do que normalmente é.... Que raiva que me dá disso! Seria verdade se pudéssemos comprar nas lojas parceiras, diretamente.
Só faltaacha uso para esses pontos, 322 pontos que tenho não tão servindo para nada....
não tem nada que preste pra trocar os pontos
Quando tem aquela promoção do Telecine vale a pena.
Aeeee mais pontos para expiraram daqui 1 ano! Uhuuu
Obrigado, agora tenho 311 pontos de enfeite 😍
Isso só prestava qnd dava pra pegar um ingresso extra no cinemark ou um lanche a mais no burguer king. Dps q tiraram foi só buraco a baixo kkk
Não to conseguindo regastar nenhum, é na aba "Códigos Promocionais" não é ?!
@HeldsB009 Exatamente! Coloca cada código e vai resgatando
@Jessicafreiri Mas não tá dando, a opção de enviar não tá habilitando
@HeldsB009 tive essa bronca no app pra Android também, entrei pelo site e funcionou
@HeldsB009 tem que dar um espaço depois do código
@HeldsB009
Para habilitar o botão de confirmação no App:
1 - digite o código
2 - digite mais alguns caracteres até o botão ativar
3 - apague os caracteres até que fique somente o código
4 - confirme o código
fiz aqui e deu certo.
@HeldsB009 Comigo também tava acontecendo isso mais eu acabei fazendo igual o colega @Davyson e deu certo!
@Davyson Eu já ia fazer isso, mas TODA VEZ que eu entro no app eu tenho que logar. Não vou usar mais esse app, não tem com que gastar os pontos e não quero ficar logando toda hora, chatão isso. Mas obrigado gente!!
@HeldsB009 eu to logando pela biometria. eu toda vez esqueço essa senha kkkk
tem alguma promoção que tá valendo a pena ?
Não consigo decidir qual é pior; esse ou o claro pontos kkkkkk
@Nicolas_B. Ah mano esse é péssimo mas o claro pontos pqp kkkkk
Cadê uma parceria com a SHOPEE?
Quem dá mais quem dá mais...
1k de pontos pra fazer nada kkkkk
Não funcionou
@ADRIANADRIKA coloca o cupom depois aperta espaço vai funcionar
Obrigado.. agora somando 90 pontos. :)
Como faço pra pegar esses pontos?
Tem que baixar um App?
Desde já agradeço!
@VOX WARD
@VOX o app chama Surpreenda, amigo
Eu usei pra pegar panetone da Lindt, mas não me toquei que tem apenas 250g, é muito pequeno. No passado, cheguei a pegar uns panetones grandes e gostosos da Ofner.
Eu achei que vale a pena pra pegar coisas da Loccitane.
Alguém conhece a Top Store? Os preços do produtos da Body Shop estão bons, mas estou com medo de não receber.
Pote Doce de Leite Havanna 800g (x2) fica R$37 cada pra mim.
Tem que pagar pra se cadastrar?
Pior programa de pontos
1000000 x o vaidevisa.
Como faço p resgatar desses pontos
Tenho 703 pontos e não consigo boas coisas para usar.