Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40 pontos grátis no Microsoft Rewards

40 pontos grátis no Microsoft Rewards
Expirado
11 Comentários
kennyddydanfev 2021
1 mês de gamepass ultimate custa 14.000 pontos, vai demorar um pouco pra chegar lá.
Obrigado pela promoção de qualquer jeito :)
(y)
Meu game pass está praticamente auto sustentável kkk estou praticamente assinando ele com os pontos que ganho do rewards. Sempre Cumpro quase todas as missões do game pass , e do App rewards no xbox (esse também dá bastante pontos , não esqueçam dele ) estou com 22k de pontos agora, vou trocar por 3 meses de game pass . E nem jogo muito . O negócio é só ter a disciplina de perder uns 10 minutos por dia pra ganhar todos os pontos diários possíveis .
lucasgxfev 2021

Como vc faz para ganhar bastante pontos?

Jogando no console.
6362730-tDqBl.jpg
lucasgxfev 2021

Será que serve cumprir por PC? Ou precisa ser jogado no console?

Tá postado aqui https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/ate-150-pontos-gratis-no-microsoft-rewards-cumprindo-tarefas-550495?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=550495
guzferreirafev 2021
Serve pra comprar assinatura do office?
lucasgxfev 2021

Qualquer coisa Microsoft. Mas aja pontos, rsrs
Quantos pontos dá pra ganhar num mês?
Ordenar por

Descrição da promoção

Para ganhar os pontos basta clicar nos links das tarefas.

É fácil acumular pontos do Microsoft Rewards e abrir caminho para grandes recompensas como cartões-presente, filmes, jogos, doações sem fins lucrativos e muito mais. Fique conectado à sua conta Microsoft e ganhe pontos para fazer tudo o que você já faz.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.