40 pontos grátis no Microsoft Rewards
Expirado
Vendido por Microsoft Store
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Você acumula pontos pra trocar por dinheiro que pode ser usado na compra de produtos da Microsoft, eu por exemplo resgato crédito no Xbox e uso pra comprar jogos, já acumulei uns 300 reais anos passado
Tbm tenho essa dúvida
1750 pts = 5 reais. Se vc for um cara empenhado, faz mais de 50 reais por mês tranquilo. Toda semana tem umas missões que te recompensa.
Tem como reverter em dinheiro?
Não, so pode usar isso para comprar produtos Microsoft
Como farmar 50 reais por mês ?.
Participo do rewards deste que ele foi lançado e todo o dia eu entro e faço os desafios, só naquele desafios semanais já estou em 74 semanas compridas e ainda tenho outras 2 contas, e não consigo fazer 3.000 pontos mensais, COM 3 CONTAS !!.
E ainda para conseguir um gift card de 30 reais,(que é o gift card mais caro), precisaria de 10,300.
Por favor Me ensina como fazer essa bruxaria e ganhar 10,300 pontos por mês ?🙏🙏🙏
Vc reverte em créditos na carteira Microsoft. Aí compra o jogo que quiser ou renova alguma assinatura.
Pô cara hahaha da uma dica aí pq estou urrando pra conseguir uns 2k no mês e olhe lá
Procura o canal do ppgg no youtube
Sim, comprar jogos, alugar filmes, qualquer coisa na Windows Store ou Xbox Store!
Microsoft Rewards só vale a pena se você tem um console Xbox.
Por lá, você tem várias quests diárias, semanais e mensais, o que ajuda muitíssimo. Fora do Game Pass, todo dia você tem uma quest de desbloquear um achievement que te dá 50 pontos, algumas quests de 5 pontos, um bônus de 100 pontos semanais e uma quest semanal que te dá mais algumas centenas de pontos. Dentro do Game Pass, você tem duas quests diárias (cada uma de dez pontos), 5 quests semanais (acho que de 50 pontos cada), algumas outras quests semanais de 100 pontos e uma mensal de mil pontos.
Por aí você já vê como a diferença é grande entre fazer só as quests do site, e fazê-las junto com as do Xbox.
no pc tbm tem isso
Nessa quantidade? Porque para mim só aparecem algumas poucas quests que não dão nem 500 pontos por mês no total.
n sei se tem nessa quantidade mas tem, gamepass no pc é uma porcaria.
Então, eu estava falando desse lance dos pontos do MS Rewards no PC serem bem poucos. Eu sei que tem Game Pass no PC, mas o GP do PC não tem essas maneiras extras de ganhar pontos (pelo menos eu nunca encontrei).
aqui eu sempre ganho jogando no pc, entro no app do gm no android e resgato os pontos
Sim eu tenho Xbox One, e todos os dias entro e faço as metas diárias que basicamente são olhe esse app ou jogo em destaque, faço isso e em cada aba que Clico libera 5 pontos, que dá de 5 a 30 pontos que variam muito e em média sempre são valores abaixo de 15 pontos diários, ainda tem aquela opção que uma conquista diária em qualquer jogo rende só 50 pontos diários ou seja mensalmente 1,500 pontos, Já sobre os desafios semanais sempre funcionam assim 3 desafios semanais que dão 100 pontos, e ao concluir os 3 ganha mais 100 que no total daria 200 X 4=800 pontos mensais e apartir da 20° semana para ganhar 2,500 mensais a cada 10 semanas ou seja 2 Meses e 2 dias para ganhar 2,500 pontos.
No game pass já concluir todos os desafios mensais que não chegam a 2,300 pontos.
Jogo em destaque 30X30=900, Desafios semanais 200X4=800, Conquista diárias 50X30=1,500 bônus de pontos semanais 100X4= 400 mais 2,300 do game pass que totaliza 3,600 pontos mensais.
Olha que eu estou super valorizado pois não é diariamente que aparece tantas missões com pontos tão altos, então a pergunta que não quer calar como burlar esse sistema e faturar no mínimo 10,300 pontos mensais ?.
50 reais por mês? Passa a dica?
Acho que mesmo ganhando 1 conquista por dia, tirando só nisso aí 50 pts por dia da 1500 pts por mês, tem mais 1000 pontos por mês fazendo tarefas semanais e diárias então já fica 2500 pontos, as semanais recorrentes de ganhar 3 conquistas ou abrir 3x o app, etc ganha 100 pontos por semana, enfim, nada disso somando chega a 10300 pts que é = a 30 reais, pra ganhar 50 reais são muitos pontos, tecnicamente impossível, qual o segredo??
Também fiz a mesma pergunta kkkk
Se vc descobriu como se faz essa bruxaria por favor informa nozes kkkkk
Rpz eu sou do tipo assiduo que não perde nada, nisso aí tô até na série de 28 semanas (foi qdo levei mais a sério este, já fazia muito antes) faço todo tipo de Rewards da Microsoft, já cansei de ganhar 30 reais, e nunca achei nenhuma forma sequer de ganhar 50 reais..
Eu acho que ele é fanfarrão, jogou verde pra ver se cola, pra todo mundo achar que ele é fera kkkk
Teve uma vez que ganhei 30 reais em algumas semanas, final do ano passado caso se lembre na falsa promessa da Microsoft de sortear um Séries X pra quem fazer 10.000G de conquistas em 2 ou 3 semanas, e cada conquista vale o seu valor em pontos Rewards, eu fiz um pouco mais que 10mil G, bati e fechei.. e consegui resgatar 30 reais daquela época mas isso é algo atípico e mesmo considerando isso não tem como fazer 50 reais em um mês!
Eu acho que eu pq eu faço algumas compras por mês e o dinheiro q vc gasta tb vira pontos. E se vc comprar um jogo que eh lançamento, ganha de 2500 a 6k pontos... Mas eh isso aí que vc falou msm. Media de 30 conto no mês. Pelo menos dá pra manter a assinatura do gp
Mas eu não consigo fazer 30,00 num mês, é difícil conseguir 10300 pts em 30 dias com muito esforço da pra conseguir 5000 pontos em 30 dias mas 10300 pontos acho impossível em condições normais, tipo sem aquelas promoções de cada conquista 1G = 1pt, que isso sim ajuda, mas é uma raridade fora do normal..
Me passa a dica pra 30 reais em 1 mês, todo mundo aqui tá querendo saber kkkk
Procura o canal do ppgg no youtube. Ele só fala de rewards e da dicas praticamente diariamente
Kkkk também fiquei perplexo quando ele falou que ganha 50 reais por mês kkkkk
Eu juro para vc eu tenho 3 contas no Rewards cumpro todos os desafios possíveis e com 3 contas não consigo ganhar 5,000 pontos por mês kkkkk
Estou a uns 2 anos juntando pontos e isso é tudo que tenho, mas o cara ganha isso por mês então certeza que ele é bichão mesmo kkkkk
Se vc ganhar 1 conquista por dia, ativando 50pts cada dia, vc tem 1500 pontos por mês, aí tem mais 1000pts pra fazer tarefas diárias e semanais, daí já foi metade de 5 mil, daí vc se esforça com coisas pequenas tipo 100 semanal que eu mandei foto acima, tem tesouro semanal mais 100, e as besteiras que ganha 10 ou 5 pts que vai acumulando, da pra chegar próximo de 5 mil, não que seja fácil, é bem difícil, tem esses pontos do site, a dedicação tem que ser pesada, entre 4 a 5 mil acho que dá se o esforço for 100% rsrs mas ganhar 10300pts em 30 dias é cuiúda pura!!!
Essa é a pergunta de um milhão de dólares (ou pontos, hahaha).
O cara dos 50 reais com certeza exagerou na estimativa dele.
Uma dica legal é que de vez em quando (acho que uma vez por ano) a MS dá um desconto nas compras com pontos, aí dá para pegar o item digital com menos pontos.
Não sabia disso não, só sei que se vc juntar 500 pontos por mês acessa o nível 2, que sim dá um desconto, mas é coisa de 100 pontos no máximo, Séria essa a promoção que vc comentou ?.
Toda semana liberam missões novas pra pontos grátis (y)
Sempre me esquecia de entrar!
Kkkkkkkkk no one X tá bonitão
Imagino que sim!!! Na hora que vi os gráficos até pensei no refund mas o jogo é muito bom, deixa pra lá, o XOne não mede fps, ou se tem isso não sei onde fazer, segundo o que vi no YouTube o jogo roda a 27 fps no OneS, mas tá fluído, da pra jogar sim! Loading lento mas é de se esperar! Pretendo zerar e fazer 1000G, olha que nem sou disso mas AC curto demais.. tem que valer cada centavo!