Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF usando cupom Supermercado Now

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
40% OFF usando cupom Supermercado Now
Expirado
25 Comentários
@maiyra_noemaiyra_noemar 2021
Valeu
@tiagofranca.tiagofranca.mar 2021
Válido acima de 220 reais
@marciosabamarciosabamar 2021
Valeu, fiz uma compra de 220 e paguei 130, frete grátis, e 2% de cashback no ame
Só para alertar:
Sou de Recife, fiz um pedido recente neste site, e, ficou programado a entrega para 05/03, e, não entregaram.
Após contato com o suporte, ficaram de entregar dia 12/03, e, também não entregaram, tive que cancelar.
Achei um absurdo, pois fazemos a compra com expectativa de entrega, e, o fato acima descrito julgo como falta de respeito, até por que em nenhum momento eles entraram em contato comigo para justificar alguma coisa, se eu não fosse atrás, estaria esperando até hoje.
@madgallantmadgallantmar 2021
Páscoa das sobrinhas garantida com kinder ovo a um preço que eu aceito pagar XD

Valeu!
Termos de uso
  • Cupom válido a partir de 15/03/2021;
  • Único por usuário
  • Cupom válido até 15/03/2021;
  • Cupom válido para compras acima de R$ 220,00;
  • Limitado à R$ 100,00 de desconto;
  • Limitado à 1000 cupons;
Tem em Curitiba?
@jp1991jp1991mar 2021
Valeu! Fiz as compras do mês aqui.
Aqui ainda rolou 10% de caschback no AME.
@guilherme26guilherme26mar 2021
Acabou ;(
Fiz as compras, faltou vários produtos, mas conversei com a atendente e ele substituiu, porém depois não chegou. Atualizaram o valor e o desconto diminuiu. Paguei mais caro :) tomei no C*, no chat falaram que não podem fazer nada.
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?