[40% OFF] Todas as cervejas especiais
Expirado
Vendido por Pão de Açucar
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não diga besteira. Pão de açúcar nessas promoções de cerveja tem ótimos preços. Vc que bebe brahma e não entende.
Eu ein, grosseria de graça. Ta afim de pagar caro então paga, otario.
Pão de Açúcar Adega é bem mais caro que o normal, então pesquisa o valor das cervejas antes de falar asneira.
Eu bebo brahma e você bebe groselha, pelo jeito.
Que bizarro, alguns realmente não tiveram muita diferença, mas a maioria dos produtos que vi aí estão bem abaixo dos que praticam no varejo daqui de minha cidade.
Pow Man bebo Paulaner é tá num preço ótimo, só consigo achar nesses valores no Extra e no Próprio Pão de Açúcar, além de ter a Dunkel Weiss que é bem complicado encontrar.
Bebedor de brahma detected...rs
Que merda de comentário. Vou falar pra sua mãe tirar seu teclado seu otário bebedor de groselha.
Como disse o amigo lá em cima, está em promoção sim. Só um burro lesado que nem você que não ve isso. Vá se informar ao invés de falar besteira otário.
Cara idiota bebedor de cerveja vababunda que aparece e quer vomitar opinião idiota. Affe.
Acabou :(
Alegria de pobre dura pouco mesmo! kkkkkkkkkk
Você conseguiu "encher o carrinho"? (lol)
Garanti meu estoque pra aguentar a quarentena até o próximo pagamento, huahua :D
Que inveja! E eu vou ter que continuar na quarentena enchendo a cara de refri mesmo! kkkkkkkkkk