Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[40% OFF] Stardew Valley - GOG

[40% OFF] Stardew Valley - GOG
Expirado
19 Comentários
Dá pra jogar multiplayer com quem tem na steam?
marcos.riosfev 2020

acredito que sim, jogava até com pirata<->steam.

Valeu

Sim, dá pra jogar tranquilo
vampyrusfev 2020

Como?
vituhfev 2020

Hamachi eu acho
Vale cada centavo
Successor do Harvest Moon (:I
Vira e meche aparece por esse preço na Steam né?
marcos.riosfev 2020

sim.
https://www.steamprices.com/br/app/413150/stardew-valley
Ótimo jogo, só é bem demorado... E quando vc assusta já perdeu seu dia nele, é bem viciante...
termezitosfev 2020
Nesse jogo dá pra fazer aquilo que não conseguimos na vida real: ser feliz (excited)

Kkk.....se jogar esse jogo que vc pode perder a chance de ser feliz.
Ele vicia demaisss....
Queria esse preço para iphone :(
olabetfev 2020
Ótimo jogo. Bem relaxante. Porém eu acho que ainda não encontrei bem a essência do game. Parece que falta algo. Perco muito tempo regendo e tals... Mais é top.
termezitosfev 2020

Essa é a essência do jogo kkkkkkk
É uma Colheita Feliz onde da pra casar e colocar o samba canção do prefeito na sopa da comunidade. Precisa de mais coisa? Kkkkk
jessyalvesfev 2020
vejo tanta menina jogando esse jogo, deve ser muito bom

Poooo por 15 reais é muita sacanagem pegar pirata né.....
pombalinhafev 2020
Amo demais, tenho ele pra Android e na Steam. E se eu tivesse switch compraria também, é viciante!
Ordenar por

Descrição da promoção

Plataformas: PC - MAC - Linux

You've inherited your grandfather's old farm plot in Stardew Valley. Armed with hand-me-down tools and a few coins, you set out to begin your new life. Can you learn to live off the land and turn these overgrown fields into a thriving home? It won't be easy. Ever since Joja Corporation came to town, the old ways of life have all but disappeared. The community center, once the town's most vibrant hub of activity, now lies in shambles. But the valley seems full of opportunity. With a little dedication, you might just be the one to restore Stardew Valley to greatness!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.