40%OFF - SoundBar JBL Cinema SB110, 55 watts, Preto
Expirado
Vendido por iPlace
R$659
185°
As melhores, classificadas pela comunidade.
De R$ 1.099,00 por R$ 659,00 à vista ou em até 12x R$ 61,02 s/ juros
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bela promoção.... Pesquisou em outros sites antes de postar? Não né?.......
@Thatdude manda aí onde vc achou mais barato e que seja de confiança para ser original... menor que isso só por 627,00 num marketplace chamado IDM Shop no MagaLu
@Thatdude receba
55 watts é melhor deixar o som da TV
@GetúlioCapistrano som de uma TV geralmente tem só 20w, amigo…
@GetúlioCapistrano pelo jeito não entende nem de JBL nem de tv
@wellyngton.alves então pq não explica ao invés de fazer comentários sarcásticos? Realmente educação é para poucos
@Arthur-Pereira sei como é, mas não sei se por esse preço compensaria. Hoje em dia temos soundbar um pouco mais caras e muito mais potentes
@GetúlioCapistrano então pq não pergunta ao invés de afirmar oq não sabe?
@wellyngton.alves é minha opinião, algum problema com isso? Vc poderia ter lido e seguido a vida, mas a falta de educação e vontade de aparecer é muita, certo? O app é seu? Sou obrigado a emitir opiniões q somente te agradam? Reafirmo, pagar 660 em uma soundbar de 55w eu prefiro deixar o som da TV!
@GetúlioCapistrano sua opinião é desenformação, a partir do momento que vc afirma ser sua opinião não venha questionar meu comentário. Você pode usar quantas vezes quiser essa carta de falta de educação que não vai colar aqui não.
@wellyngton.alves não existe desenformação, e sim desinformação. Primeiro que é minha opinião e não desinformação, várias pessoas comentam nas promoções se vale a pena ou não, eu dei a minha. Se vc for analisar o histórico do próprio pelando vai ver que somente nesse mês tiveram várias promoções de soundbar da Samsung abaixo dos 1000 reais, inclusive uma de 200w por 724 se eu não me engano. Pagar 660 por uma de 55w? Mas vai lá, se vc acha vantagem vc esta de parabéns. Esse nem é o valor mais baixo dessa soudbar. Espero que vc amadureça e pare com essas coisas, essa sua geração é um porre!
@GetúlioCapistrano kkkkk sua geração? Um pirralho querendo me falar de amadurecimento. Se tivesse comentado esses pontos aí primeiro nem moral eu tava dando pra vc aqui. Os pontos que você levantou agora é informação relevante, mas quanto ao anterior você só se contradiz, então ou faz uma pergunta ou deixe uma opinião embasada, e para de querer lacrar aqui
@wellyngton.alves"Amigo" tenho 34 anos. Infelizmente sua geração gosta de disfarçar falta de educação com sarcasmo, gostando de aparecer em qualquer oportunidade. Entre os nossos comentários eu trago muito mais informação e opinião do que vc, que até agora só quer aparecer. Até quando eu falo q é melhor deixar o som da TV ainda assim traz mais informação q seus sarcasmos.
@GetúlioCapistrano nossa precisou falar idade? Cansei de você o comédia. Só pra constar minha geração é a sua então obrigado por lhe apontar com suas próprias palavras.
@wellyngton.alves realmente, maturidade e educação é pra poucos
@GetúlioCapistrano 😩 deu até canseira, na falta de argumentos se usa as palavras chaves dos lacradores, vou desativar a notificação aqui pq já deu. Flw
@GetúlioCapistrano qualidade de som não eh sobre potência, mas se vc acha que é vai ser difícil explicar o contrário até pq vc provavelmente já deve ter perdido mais de 30% da audição antes mesmo de fazer 50 anos.
To achando mais negócio aquela Soundbar da Pulse, vendida no site da Multilaser --- com AME sai 40% mais barato
@Davyson , Multilaser não presta, cara
@Ronaldo_Fonseca comprei essa semana e não tenho nada a reclamar. É meu primeiro produto da multilaser, falam tão mal aqui que nunca tive coragem de comprar. Espero que dure
@Ronaldo_Fonseca já comprei um celular da multilaser pra minha mãe e um fone de ouvido pra mim. Ambos não deixaram a desejar em nada
@Davyson Eu tenho essa, muito boa
@Ronaldo_Fonseca pulse é da multilaser mas não é multilaser, tenho a sp 273 e a sound bar sp 381 e ambas são excelentes, e sem puxar saco...
@Davyson ainda ta rolando esquema da AME?
já acabou.. 989 aqui