40% OFF por um ano em box | Wine
Expirado
Vendido por Wine
40% OFF
438°
40OFFANUAL
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como insere? Não acho a opção de colocar os dois cupons
Se tiver no site, Só é digitar no "insira aqui" o outro cupom e depois clicar em aplicar.
Se tiver no app, Clique em adicionar, preenche com o cupom e depois clique em adicionar novamente.
(y)
Coloca junto, pega os dois juntos, só aplicar!
Veja as msgs anteriores.
Tenta mandar msg, eu não consigo =/
Fica o valor com 40% off, mas ganha 50 reais pra gastar no site / App
Você ganha brinde e crédito de R$ 50,00 a R$ 100,00 para as próximas compras, dependendo de qual Clube assinar!
Ainda funcionando!
Tks!
Conseguiu? Se precisar de ajuda ou orientação, chama aí, aqui não consigo mandar inbox.
Desisti da compra, a esposa não deixou! (embarrassed)
(lol)
Explica pra ela que fará uma economia assinando:
Agora vai! rs
BOA KKKK
E aí? Final das contas? Assinou?
Por outra promoção. Box com vinho extra por seis meses...
Já liberaram seu cupom? Aqui nada ainda!
Brinde é só depois, mas aqui mostra que vc assinou dia 01/11 pela minha indicação, deveria liberar dia 10/11 e até agora nada.
Não, sem vencimento.
(y)
40OFF5MESESINAPP esse tá funcionando!
Essa Winebox não tá pegando cupom
Estranho, agorinha aplicou pelo site.
tô tentando todos os que vou achando pela frente, mas por enquanto só 25% OFF
Cara, tenta me localizar numa rede social e manda msg que te ajudo.
usa o cupom 50POR4MESES pra assinar com 50% por 4 meses
Esse não tá funcionando
Essenciais apenas Tintos
Nos clubes "normais" só tinto, tem um próprio de brancos e outro de espumantes. Na Wine Box do Seu Jeito que tem possibilidade de escolher e variar a delação mês a mês.
Nesse caso é melhor vc assinar a DSJ (do Seu Jeito) que aí pode escolher o tipo que quer e pode mudar a cada mês.
pelando.com.br/cupons-de-descontos/w...04241
Não usou junto o código que o Júnior te passou esses dias? Dava pra aplicar junto.
Consegue me dizer se o desconto é só nesse mes?
No site diz que essa promoção é até o dia 30 ou enquanto estiver disponível a WineBox DSJ
"O período de vigência da promoção é das 00:00 horas do dia 01/11/2020 até às
23h59min do dia 30/11/2020 ou enquanto durarem os estoques dos produtos
promocionados, o que ocorrer primeiro."
Não não, eu digo assim. assinei nesse mes, o desconto pra 77 reais vale so nesse mes ou pelos 6 meses é 77 reais mensais.
Ah tá... Se tu usou o cupom UMSENHORDESCONTO, fica esse valor por 6 meses
(y)
cara, pela lógica são por 6 meses, pois o cupom "UMSENHORDESCONTO" é válido por 6 meses
6 meses com desconto, depois já vai pro valor normal de 103,90. Fora que pode aplicar os dois códigos juntos e o de indicação não tem validade. Só os cashback que ganha no App que tem prazo, mas tb é longo.
E pode cancelar depois de 6 meses? Tem multa?
Pode cancelar quando quiser. Até antes se quiser. Ainda pode usar mais descontos na hora de assinar.
Pode cancelar quando quiser se for o mensal, na DSJ acho que só tá pegando o cupom UMSENHORDESCONTO que deixa por R$ 78. Esse anual não pega. Até pq, essa assinatura parece que não tem opção anual.
Valeu, é que ele ficou por 77 mesmo, so que ai depois la ta aparecendo 103 o valor, ai tava com medo de chegar no segundo mes e descontar 103 e nao 77 hahaha mas valeu ai.
(y)