Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF no seu pedido Uber Eats.

40% OFF no seu pedido Uber Eats.
Expirado
19 Comentários
sunsetloverabr 2020
Aqui não foi :/

Mas quem quiser frete grátis tem um que deve funcionar para todos que nunca usaram: EUQUEROEATSJA
"Você não se qualifica para essa promoção" :(
ralf_88abr 2020

Minha vontade é mandar um email para a Uber reclamando que nunca mais recebi cupons de desconto. Antes era constante, hoje tem uns 3 meses que não recebo uma notificação!
Nao funcionou
n0rt0nabr 2020
nunca me qualifico para essas promoções
cyano13abr 2020
Como sempre " você não se qualifica ..... Kkkkk uma lástima Uber eats em cupom.. viva o iffod
ronaldo58abr 2020
Não to me qualificando nem pros frete mais
emersabr 2020
Não me qualifico
luisn21abr 2020
Aqui foi
fffasabr 2020
Não funcionou
Nunca mais consegui usar esses cupons, ser vip e platinum não serve mais pra nada na eats (lol) (lol)
ylasabr 2020
Aqui fooi
ylasabr 2020
Valeuu
Deu super certo no meu!!! Muito obrigado
Não me qualifico, agora ta dando isso direto
lais.duarteabr 2020
Deu certo aqui! Obrigada! (y) 🏻👏🏻
Deu certinho!! Muito obrigada:) Salvou meu almoço
iwa_2005abr 2020
Noite de sexta, 24/04, e ainda funcionando. Deu certo aqui, muitíssimo obrigado!
Ordenar por

Descrição da promoção

40% OFF no seu pedido Uber Eats. Valor máximo do desconto de 15 reais. Válido até 24/04/2020. Taxa de entrega não inclusa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.