40% OFF no Clube Wine Surpreendente
As melhores, classificadas pela comunidade.
Acabei de Receber o Cupom 40NOCLUBE de 40% para o clube Wine Surpreendente, este clube é de categoria logo acima do clube básico, entretanto, a seleção dos vinhos deste mês (dois Argentinos elogiadíssimos) e os já revelados do próximo mês (dois Italianos com notas altas no Vivino 4.0 cada, sendo um deles de uma uva muito rara, não deixam duvidas de que é o momento certo para entrar. o Cupom é valido apenas para assinatura mensal (sem fidelidade) e o desconto permanece por 6 meses, podendo ser cancelado ou suspenso a qualquer momento.
Além do Cupom 40NOCLUBE, você pode adicionar um cupom de indicação, neste caso segue o meu cupom BRNG846684, assim você e eu ganhamos 40 Reais de cashback e um brinde de boas vindas (o brinde eu não ganho pois já ganhei), neste momento você vai receber uma porta garrafas de madeira (tipo uma adega seca para 6 garrafas, muito bonita) e um copo taça, eu avalio o porta garrafas entre 80 e 90 reais se fosse para comprar em dinheiro e a taça entre 5 e 10 reais, o brinde vale o primeiro mês da assinatura, já o cashback de 40 reais seria um beneficio pelo segundo mês, lembrando que para ganhar o brinde o assinante precisa permanecer por dois meses, mesmo assim vale muito a pena.
Um brinde e Saúde a todos
Instruções:
Acesse o site wine, em seguida Clube Wine, selecione o Clube SURPREENDENTES, escolha plano mensal, abaixo adicione dois cupons, 40NOCLUBE e BRNG846648, O valor sem frete de ficar de R$164,90 por R$98,94. após isso, é só curtir 4 garrafas excelentes
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.