40% OFF na Rappi com o Cartão C6 Bank
Expirado
Vendido por C6 Bank
Grátis
779°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No meu aparece na página final do pagamento.
Nós dois tá na descrição
Eu fiquei movimentando durante 2 meses.. todo dinheiro, salário.. que caia na conta, transfiro pro C6.. quando menos espero.. 1,7k de limite.. amo esse banco!
Vou testar valeu
Eu mal faço movimentação, meu cartão era de 200. Aumentaram de 100 em 100 a cada 4 meses (sou cliente desde o lançamento do banco). Essa semana deu um problema q fiz uma compra meio que sem querer (avaliação gratuita Microsoft office), ai disse que não reconhecia a compra e eles cancelaram meu cartão... dias dps recebo um email dizendo q meu limite de 500,00 passou a ser 10.800 (embarrassed) (:I
Tava quase cancelando esse cartão, agora tô amando. Nubank q se cuide hahshahw
Caralho!!! Meu sonho!! Minha meta nesse banco é chegar em 5k pra pegar o C6 Carbon..
Mas o carbon paga 12x85,00 de anuidade. Pq faz questão?
Os benefícios dele.. pontua mais em pontos átomos, sala vip.. essa semana tava uma promoção aí de 1 ano sem anuidade mais 10k de pontos átomos.. meu sonho
Ainda ta rolando essa promo?
Sou totalmente alheia as promos desse banco, sempre ignorava pq eram inúteis pra mim, agr tenho que ficar por dentro kk
https://www.pelando.com.br/ofertas/selecionados-cartao-black-c6-carbon-anuidade-gratis-1-ano-10000-pts-atomos-530812?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=530812
Ganhei 46 mil de linit3 no carbon. Nunca gastei mais de 1500 no c6 comum e meu nome está sujo!!
Inacreditável
Sim os caras me deixaram abismado kkkkkk
Mano, isso de. Nome sujo e uma contradi ao.. conheco umas 3 pessoas queu sujaram nome com emprestimo, e que ganham mais de 5k, e são doidos para terem um cartão,antigamente era muito mais difícil, vc tirar saldo do cartão para usar em app etc.. o importante agora é a chance que o banco está dando a vc, com o tempo suas faturas sendo paga, seu score irá aumentar no Serasa ;)
Qual seu cartão?
Como assim 20x? quero dicas
Pior q não faço ideia.
Nunca atrasar? Usar sempre o máximo do cartão e não comprar parcelado?
Enfim, não entendi tb. Esse era meu cartão de compras de risco por causa do limite baixo agora é o principal rsrs.
Como conseguiu esse limite Maroto?
O C6 aumentou o meu limite em 36X
Conta maissss quero dicas
Bom saber, vou priorizar então c6 bank, já que o nubank não aumenta por nada, até quem sabe me ânimo em investir no CDB do c6 tb heheh
Aqui também eu fiquei impressionado
Do nada? Qual será seu limite antes?
Do nada (lol) (lol) (lol) antes era 2700
Meu sonho
Vc ganhou um ano de anuidade grátis?? Com foi isso?
Isso não apareceu pra mim. Isso é print do app ou email?
Qual seu cartão?
Sim, tranquilo. Vc acompanha a entrega pelo mapa. Quando o entregador chega vc tem que passar um código de 6 números pra ele confirmar a entrega.
E bom ficar atento pois é normal n ter um dos itens e ele exclui ou tenta substituir por outro item (dependendo de como deixar a opcao, ele troca por um semelhante ou exclui para te reembolsar). Dica: verdura frutas etc eles costumam nao selecionar bem, pegam qualquer um (logico que ha excecoes). Considerando isso, recomendo que pegue os produtos que nao ha muito o que selecionar
Valeu vo compra então, ta valendo a pena (y)
Valeu pelo feedback (y)
Comprei uma vez, entregaram direitinho (mas comprei cerveja). O que me matou mesmo foi a demora, fiquei esperando por 2h 🤡
Se for crédito ou débito da C6 sim
Tem sim. Me manda inbox que te mando a indicação
mandei
Sim apenas na finalização do pedido aparece -50$
Sempre compro,entrega mesmo, não precisa ficar com medo, poe meu código
silvion3205 pra vc ganhar frete ou desconto
Aconteceu comigo agora. Conseguiu resolver?
Que eu me lembre, eu fiz com débito. Com muito custo eu consegui. O rappi tá uma merda.
Está sim. Vc conseguiu cadastrar seu cartão c6?
Aqui não está funcionando mais.
Consegui, porém o meu também não funcionou! ;(