Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF na Domino's Pizza

40% OFF na Domino's Pizza
Expirado
50 Comentários
bio_melonov 2020
se com cupom essa pizza é cara, quero nem imaginar sem
Vão na pizza do bairro que é mil vezes melhor e mais barato.

A dominos, aqui na minha cidade, já foi boa, lá em 2014~2016, terça dupla, levava duas pizzas Premium por R$29.99, bem recheada.
Deste 2017 é só subindo preços e reduzindo recheio, tu compra e parece que tem R$2 de recheio.
rafaelcintranov 2020

Pode crer, mas Pizza Hut piorou tb. Fez parceria com Coca e limitou sabores. No meu caso, vegetariano, apenas 2 opções :|

Quais são os sabores vegetarianos?
brotherhoodnov 2020

Tinha uma pizzaria ótima na frente da minha casa, superior a qualquer pizza de franquia que eu já tivesse provado, infelizmente assassinaram o pizzaiolo a tiros em uma festa, e o novo pizzaiolo não é nem de perto tão bom quanto o que morreu

Que triste
lucas_nascinov 2020

Mais tem uma Dominós aqui no bairro;(
Não gostou é só não comprar
senhorbatatanov 2020

Vc e acionista ou gerente da dominos? Quer dizer q não pode ter comentários negativos? Tem q ser um mundo lindo, fofo e cheio de rosas brancas. Fala sério

Comentários negativos são ótimos pra ajudar nas escolhas

Não sou nada da dominos, só dei minha opinião, se não gostou, problema é seu.
Não disse em momento algum que não pode ter comentários negativos.
israelpufavonov 2020

Se não gostou do comentário de quem não gostou, é só não curtir.

A questão é que essa discussão não leva a nada pois envolve gosto pessoal. Um cara comentar que não curte a pizza da dominos n vai ajudar ninguém a escolher, pois o paladar de todo mundo é diferente. Eu por exemplo adoro. Acho que esse tipo de comentário não se aplica a comida.
israelpufavonov 2020

Nem todo comentário é sobre gostar ou não. O meu foi negativo pelo preço elevado e desproporcional com pizzarias locais de boa qualidade.

Além do mais, o usuário que não conhece a Domino´s pode querer saber se é bom ou não.

Pra mim este tipo de comentário acrescenta sim.
Qual o preço de uma pizza normal 8 pedaco que vcs paga?
Ai com 40% é bom desconto (excited)
israelpufavonov 2020
A pizza grande ficou 35 + 10 de entrega já com desconto aplicado.

Na pizza aqui do bairro que é deliciosamente bem recheada sai por 25 reais sem nenhuma promoção.

Aqui a media de preço é entre 30,00 e 40,00. Mas a diferença de produto é gritante...
jemnov 2020

Na pizzaria aqui do bairro onde moro custa $31,99 as da promoção e não tem entrega grátis. A atendente é bem educada sabe, toda vez que ligo para pedir ela pergunta o endereço, e avisa: se o motoboy atravessar a rua a taxa é cobrada kkk
Então aviso que é retirada, prefiro eu atravessar a rua e economizar $7 (:I
ton_ssnov 2020

Taxa da sobretaxa. Quem vai querer comprar pizza em uma desgraça dessas que cobra para o motoboy atravessar a rua? A moto é de brinquedo? Kkkk
jemnov 2020

Não é? Não fazem uma promoção de entrega grátis no bairro, quando consigo com pelos apps de entrega vejo o ódio na cara do motoboy que atravessou a rua para entregar kkkk
ton_ssnov 2020

Parece até que ele está fazendo um favor pra você, kkkk. Saudades de quando conseguia cupom de 30/40 reais e pegava pizza grátis aqui perto de casa. Pizza tradicional é muito melhor que essas porcarias de pizza pan. Comi pizza hut uma vez, parecia pão com queijo, horrível kkkkkk.
jemnov 2020

Morri kkkk
ton_ssnov 2020

Kkkkk. Fato venéreo, verossímil verídico de verdade.
alan_wassedanov 2020
É só tatuar o logo, que o Desconto é de 100%
ton_ssnov 2020

Essa aí é velha hein, kkkkk. Tem gente comendo de graça até hoje por burrice deles kkk
Que enganação! Desculpa, mas esse cupom serve de nada. Com cupom, a Pizza Média fica 29,90. Já direto no banner do site a Pizza Média está 29,90. Onde estão os 40% de desconto? hhahauhahhua
cabradapestenov 2020

Ia falar isso mesmo. Tinha acabado de comprar por 29,00 a 30min atrás.

E digo mais: se vc chegar na loja, provavelmente tá 29,90 também! hahuauhauha 30 conto uma pizza média, que dá só pra uma pessoa comer, pelo amor de Deus kkkk
flashpwnov 2020

Pizza deles compensa comprar a grande ou giga, também é interessante a 'promoção' duas por uma.
senhorbatatanov 2020

Falei alguma hora que o problema era seu moleque? Vc criticou abertamente os comentários negativos, com agressividade, pra ganhar aplausos e palco pro palhaço brincar e massagear o sensível ego

Se falou ou não, problema é seu também, não tenho culpa de ter se doído pelo meu comentário.
aramaikonov 2020
O famoso Metade do Dobro
renatovilacanov 2020
Pela Rappi, ontem paguei 38,00 em uma Giga com frete grátis

Como? Tinha cupom
renatovilacanov 2020

Sem cupom, só cliquei no RappiPromo e estava lá, giga com massa tradicional e 2 sabores.
lh07nov 2020
Pizza deles eh mt ruim
so tem massa. Isso quando o recheio n vem seco de tanto ficar no forno
renatovilacanov 2020

Realmente a massa pan não é muito legal, mas tem a tradicional e a finíssima, são muito boas. Mas claro, a qualidade pode variar conforme a loja
lh07nov 2020

Só pedi da normal. Não sei qual é mas sempre que como é aquela massona meio dura com pouco recheio. As pizzarias de bairro dão de 10 a 0. Gosto com bastante recheio e até com massa mas a deles é diferente, meio seca e dura. Sei lá. N curti das vezes que comi.
lh07nov 2020
Fora o preço super caro das pizzas q da pra comprar pizzas bem melhores
srl_O sabe tudonov 2020
Furada
transarinonov 2020
Ainda sim tá caro
rafaelcintranov 2020
Gente chata hein, reclamando do preço. Não comprem, só isso! Domino's é muito boa e hoje em dia até prefiro do que Pizza Hut. Se não curte esse estilo de pizza, não comente e continue comprando da pizzaria da esquina da sua rua e tá tudo certo
israelpufavonov 2020

Ah pronto, não pode mais questionar a oferta.

Cês é que são chatos, querendo cagar regra pra tudo, deixa o povo falar!
guirj2nov 2020
Metade do dobro é fogo kkkk
vazafirstnov 2020
Aqui no bairro tem pizza de 40cm por R$ 20 e ainda dão refri de 2 litros de brinde kjsdksjkd, e a pizza é boa com borda recheada e tudo <3
jemnov 2020

Vocês moram onde? Pq aqui onde moro são todas cara, em promoção $32 sabores limitados (tipo calabresa ou mussarela), os outros sabores são acima de $40.
Eu moro em bairro de periferia não é justo não tem pizza de $20/$25. Kkk
Consigo por essa faixa de preço quando pego de pizzarias de bairros vizinhos com cupom nos apps de entrega de refeição.

Aqui onde moro Guarulhos/SP é essa faixa também.
rodrigolomarnov 2020
Sabe uma coisa interessante sobre a Domino's? Nada. Construiram nome com o apoio de todos, mas agora o público alvo é outro. Nem com cupom de 90% eu daria meu dinheiro pra eles. Como alguém falou aí, muito melhor apoiar os comerciantes locais que estão lutando por uma vida melhor. E olha que tem muito lugar bom e barato!
vale a pena
Aqui funcionou. Valeuuuu
Ordenar por

Descrição da promoção

Este cupom expira em 30/11/2020. Promoção válida em todos os tamanhos de pizza, na massa tradicional e fina, qualquer sabor. As pizzas PAN, finíssima, sabores pão de de alho e doces não fazem parte da promoção. Não válida para combos e não cumulativa com outras promoções e descontos. Bebidas, sobremesas, adicionais e os demais itens do cardápio não participam da promoção. Consulte disponibilidade da promoção em sua região ao inserir o seu CEP na página da Domino's. Imagem meramente ilustrativa. A Domino’s se reserva o direito de alterar ou encerrar suas promoções sem aviso prévio. Será cobrada taxa de entrega.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.