40% OFF na Domino's Pizza
Expirado
Vendido por Domino's Pizzaria
40% OFF
1194°
CUPON40
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A dominos, aqui na minha cidade, já foi boa, lá em 2014~2016, terça dupla, levava duas pizzas Premium por R$29.99, bem recheada.
Deste 2017 é só subindo preços e reduzindo recheio, tu compra e parece que tem R$2 de recheio.
Pode crer, mas Pizza Hut piorou tb. Fez parceria com Coca e limitou sabores. No meu caso, vegetariano, apenas 2 opções :|
Quais são os sabores vegetarianos?
Tinha uma pizzaria ótima na frente da minha casa, superior a qualquer pizza de franquia que eu já tivesse provado, infelizmente assassinaram o pizzaiolo a tiros em uma festa, e o novo pizzaiolo não é nem de perto tão bom quanto o que morreu
Que triste
Mais tem uma Dominós aqui no bairro;(
Vc e acionista ou gerente da dominos? Quer dizer q não pode ter comentários negativos? Tem q ser um mundo lindo, fofo e cheio de rosas brancas. Fala sério
Comentários negativos são ótimos pra ajudar nas escolhas
Não sou nada da dominos, só dei minha opinião, se não gostou, problema é seu.
Não disse em momento algum que não pode ter comentários negativos.
Se não gostou do comentário de quem não gostou, é só não curtir.
A questão é que essa discussão não leva a nada pois envolve gosto pessoal. Um cara comentar que não curte a pizza da dominos n vai ajudar ninguém a escolher, pois o paladar de todo mundo é diferente. Eu por exemplo adoro. Acho que esse tipo de comentário não se aplica a comida.
Nem todo comentário é sobre gostar ou não. O meu foi negativo pelo preço elevado e desproporcional com pizzarias locais de boa qualidade.
Além do mais, o usuário que não conhece a Domino´s pode querer saber se é bom ou não.
Pra mim este tipo de comentário acrescenta sim.
Ai com 40% é bom desconto (excited)
Na pizza aqui do bairro que é deliciosamente bem recheada sai por 25 reais sem nenhuma promoção.
Aqui a media de preço é entre 30,00 e 40,00. Mas a diferença de produto é gritante...
Na pizzaria aqui do bairro onde moro custa $31,99 as da promoção e não tem entrega grátis. A atendente é bem educada sabe, toda vez que ligo para pedir ela pergunta o endereço, e avisa: se o motoboy atravessar a rua a taxa é cobrada kkk
Então aviso que é retirada, prefiro eu atravessar a rua e economizar $7 (:I
Taxa da sobretaxa. Quem vai querer comprar pizza em uma desgraça dessas que cobra para o motoboy atravessar a rua? A moto é de brinquedo? Kkkk
Não é? Não fazem uma promoção de entrega grátis no bairro, quando consigo com pelos apps de entrega vejo o ódio na cara do motoboy que atravessou a rua para entregar kkkk
Parece até que ele está fazendo um favor pra você, kkkk. Saudades de quando conseguia cupom de 30/40 reais e pegava pizza grátis aqui perto de casa. Pizza tradicional é muito melhor que essas porcarias de pizza pan. Comi pizza hut uma vez, parecia pão com queijo, horrível kkkkkk.
Morri kkkk
Kkkkk. Fato venéreo, verossímil verídico de verdade.
Essa aí é velha hein, kkkkk. Tem gente comendo de graça até hoje por burrice deles kkk
Ia falar isso mesmo. Tinha acabado de comprar por 29,00 a 30min atrás.
E digo mais: se vc chegar na loja, provavelmente tá 29,90 também! hahuauhauha 30 conto uma pizza média, que dá só pra uma pessoa comer, pelo amor de Deus kkkk
Pizza deles compensa comprar a grande ou giga, também é interessante a 'promoção' duas por uma.
Falei alguma hora que o problema era seu moleque? Vc criticou abertamente os comentários negativos, com agressividade, pra ganhar aplausos e palco pro palhaço brincar e massagear o sensível ego
Se falou ou não, problema é seu também, não tenho culpa de ter se doído pelo meu comentário.
Como? Tinha cupom
Sem cupom, só cliquei no RappiPromo e estava lá, giga com massa tradicional e 2 sabores.
so tem massa. Isso quando o recheio n vem seco de tanto ficar no forno
Realmente a massa pan não é muito legal, mas tem a tradicional e a finíssima, são muito boas. Mas claro, a qualidade pode variar conforme a loja
Só pedi da normal. Não sei qual é mas sempre que como é aquela massona meio dura com pouco recheio. As pizzarias de bairro dão de 10 a 0. Gosto com bastante recheio e até com massa mas a deles é diferente, meio seca e dura. Sei lá. N curti das vezes que comi.
Ah pronto, não pode mais questionar a oferta.
Cês é que são chatos, querendo cagar regra pra tudo, deixa o povo falar!
Vocês moram onde? Pq aqui onde moro são todas cara, em promoção $32 sabores limitados (tipo calabresa ou mussarela), os outros sabores são acima de $40.
Eu moro em bairro de periferia não é justo não tem pizza de $20/$25. Kkk
Consigo por essa faixa de preço quando pego de pizzarias de bairros vizinhos com cupom nos apps de entrega de refeição.
Aqui onde moro Guarulhos/SP é essa faixa também.