Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF Lavadora de Roupas Samsung 10,1 kg

40% OFF
Lavadora de Roupas Samsung 10,1 kg
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

unbcristianoabr 2017
não posso acreditar que uma máquina desta esteja tão barata (shock)
gente, quem não tem, corre e compra
se eu não tivesse uma dessa, eu compraria agora sem pestanejar
maymartinsabr 2017
Noossa..eu amei a descricao..rs!E o valor esta realmente muito barato,em vista do estereotipo da maquina..
Já aumentou, aqui tá aparecendo 1.589,00 no boleto. E frete mais 250 (skeptical)
carlos.lopesabr 2017
aqui ta saindo por: R$ 1.589,00 no boleto com 37,00 de frete. Minha esposa falou... PASSA O CARTÃO AGORA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

6x de R$ 298,99 iguais Total a prazo: R$ 1.793,94
kikisennaabr 2017
Já recebeu a sua?
tatimullerabr 2017
<3 <3 amei a promoção
Essa não é lava e seca! Não confundam!
Ordenar por

Descrição da promoção

A máquina é excelente, sem nenhum problema de montagem e manutenção. Quase não faz barulho, muito discreta. O consumo de água e sabão é muito pequeno quando comparado com as máquinas padrões. Meio copo de sabão líquido lava 10kg de roupa.
Não notei aumento significativo na conta de luz.
Minha esposa passou a me amar mais depois dessa aquisição. Tem várias funções que eu não sei pra que serve, mas ela adora. Tem um tal de passa fácil que segundo ela a roupa já sai sem amarrotar. A maioria das roupas não precisa passar ferro. Só estamos passando minhas camisas sociais.
O fato de não secar a roupa nem faz falta, porque a centrifuga dela é tão rápida que sai praticamente seco. Poucas horas no varal e já tá pronta pra usar.
Nós estamos adorando. Nos primeiros dias eu cheguei em casa e minha esposa estava sentada no chão vendo as roupas circularem dentro da máquina. kkkkk
Em resumo, se você está na dúvida pode comprar sem medo!!!
Vale cada centavo.
(By: Marcelo)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.