Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF Lavadora de Roupas Samsung 10,1 kg

40% OFF
Lavadora de Roupas Samsung 10,1 kg
Expirado
7 Comentários
unbcristianoabr 2017
não posso acreditar que uma máquina desta esteja tão barata (shock)
gente, quem não tem, corre e compra
se eu não tivesse uma dessa, eu compraria agora sem pestanejar
maymartinsabr 2017
Noossa..eu amei a descricao..rs!E o valor esta realmente muito barato,em vista do estereotipo da maquina..
Já aumentou, aqui tá aparecendo 1.589,00 no boleto. E frete mais 250 (skeptical)
carlos.lopesabr 2017
aqui ta saindo por: R$ 1.589,00 no boleto com 37,00 de frete. Minha esposa falou... PASSA O CARTÃO AGORA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

6x de R$ 298,99 iguais Total a prazo: R$ 1.793,94
kikisennaabr 2017
Já recebeu a sua?
tatimullerabr 2017
<3 <3 amei a promoção
Essa não é lava e seca! Não confundam!
Ordenar por

Descrição da promoção

A máquina é excelente, sem nenhum problema de montagem e manutenção. Quase não faz barulho, muito discreta. O consumo de água e sabão é muito pequeno quando comparado com as máquinas padrões. Meio copo de sabão líquido lava 10kg de roupa.
Não notei aumento significativo na conta de luz.
Minha esposa passou a me amar mais depois dessa aquisição. Tem várias funções que eu não sei pra que serve, mas ela adora. Tem um tal de passa fácil que segundo ela a roupa já sai sem amarrotar. A maioria das roupas não precisa passar ferro. Só estamos passando minhas camisas sociais.
O fato de não secar a roupa nem faz falta, porque a centrifuga dela é tão rápida que sai praticamente seco. Poucas horas no varal e já tá pronta pra usar.
Nós estamos adorando. Nos primeiros dias eu cheguei em casa e minha esposa estava sentada no chão vendo as roupas circularem dentro da máquina. kkkkk
Em resumo, se você está na dúvida pode comprar sem medo!!!
Vale cada centavo.
(By: Marcelo)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.