Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF em todos os cursos SOU+ | Alfacon

40% OFF em todos os cursos SOU+ | Alfacon
Expirado
30 Comentários
game0verjan 2021
Curso mais caro que o iPhone 12 kkkk
jr.silvajan 2021

queria que o iPhone 12 fosse 4 mil como esse curso aí
Um curso que apoia a destruição dos serviços públicos nunca vai ver um centavo meu.

Cê tá engando, amigo.
nem de graça
petermanjan 2021

Exatamente....
gato_marciajan 2021
É esse que ensina métodos de tortura e ser um policial lixo ?

É esse mesmo.
gato_marciajan 2021

Estava em dúvidas, estou fora.
diiego_jan 2021
Gosto muito do Alfacon, mas os cursos são muito caros. Com relação às aulas que falam aí de "ensinar métodos de tortura e ser um policial lixo", se a pessoa viu as aulas e tem essa opinião, respeito. Se a pessoa simplesmente viu alguns trechos e tá pagando de papagaio, melhor parar de acreditar em tudo que lê por aí e buscar tirar suas próprias conclusões.

Exatamente, o povo corta trechos de explicações sobre determinado tema e muda o contexto. Mídia lixo, esquedopata.
haramojan 2021

“Bandido ferido é inadmissível chegar vivo ao pronto-socorro. Só se você for um policial de merda. Você vai socorrer o bandido, como?! Com esta mão, você vai tampar o nariz e, com esta, a boca. É assim que você socorre um bandido”

"São 28 assinados, um embaixo do outro, mais uns 30 que não assinei [risos]. Vai se foder, já prescreveu tudo! Foda-se, não estou nem aí”

"Por isso quando eu entrava chacinando eu matava todo mundo: mãe, filho, bebê, foda-se! Eu já elimino o mal na fonte"

Me explica que contexto tem como justificar isso, irmão...
petermanjan 2021

Já já eles aparecem com "e o pt?"
liz.vieirajan 2021

Exatamente, é injustificável em qq contexto, inclusive, presta um serviço terrível à imagem dos policiais
gato_marciajan 2021

Não tem como justificar, os caras são tão bandidos quanto os caras que ele "caçam".
gato_marciajan 2021

pelando.com.br/comments/permalink/61...57165

"“Bandido ferido é inadmissível chegar vivo ao pronto-socorro. Só se você for um policial de merda. Você vai socorrer o bandido, como?! Com esta mão, você vai tampar o nariz e, com esta, a boca. É assim que você socorre um bandido”

"São 28 assinados, um embaixo do outro, mais uns 30 que não assinei [risos]. Vai se foder, já prescreveu tudo! Foda-se, não estou nem aí”

"Por isso quando eu entrava chacinando eu matava todo mundo: mãe, filho, bebê, foda-se! Eu já elimino o mal na fonte"

Me explica que contexto tem como justificar isso, irmão..."
vrigojan 2021
Qual melhor curso para carreira policial? Pensei que era alfacon
haramojan 2021
Além dos cursos caros, muitos dos professores são extremamente ruins, sem didática, e o material é tosco e simplório. Sobre as técnicas de tortura, assassinato, fora o dudu bananinha insinuando golpe no stf, não vou nem comentar :|
fks_32jan 2021
Já foi melhor.. saiu excelentes professores a partir de 2018, nunca será o mesmo!
saulo.fachijan 2021

Perda grande mesmo foi o Willian notário. Thallius e Fauth são grandes professores, mas suas matérias representam 8% do edital da pf e prf.
Além disso, há outros professores incríveis: Pedro Canezim (constitucional, processo penal), Rodrigo Gomes (constitucional e direito penal), André Arruda (matemática, rlm, estatística), Gustavo Muzy (contabilidade), Rodolfo schmit(estatística), Joao Paulo (informática), Murilo Batistela (informática), Giancarla Bombonato (Português), Alexandre Soares (Português).
fks_32jan 2021

Tô curtindo o estratégia..
jr.silvajan 2021

o do cara feminicida?
ricardopjan 2021

O cara toma 6 tiros e a mulher morre cm 1 e é feminicida kkkkkkk, evandrete é foda. Cm essa interpretação que tu quer passar na pm? Kkkk
jr.silvajan 2021

quem disse que eu quero passar na pm? trabalho de corno
Alô você!
cezargabrieljan 2021
Se todo mundo fosse politicamente correto assim para o que todos falam.... sem seletividade.

Aí aí, só rindo.
Esperando cursos na área de programação,quem souber dar um salve(sem ser fundação Bradesco)
gato_marciajan 2021

Para qual linguagem ? Udemy é bom, School of Net e tem a SoftBLue.

Queria lógica de programação,vou dar uma olhada nesses sites vlw man
wencejan 2021
Curso top, com excelentes professores, colega falou que os professores são ruins tem 3, 4 professores por módulo impossível os 4 serem ruins. Material completo, vídeo aula PDF, livros, simulados... Agora o pessoal pegou pilha do curso pq o Bolsonaro mandou um alô pros concurseiros do Alfa. Política a parte recomendo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, gente! ;)

40% OFF em todos os cursos SOU+ da Alfacon com o cupom SOUM40.

Corre lá para conferir e aproveitar. Bons estudos!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.