40% OFF em todos os cursos SOU+ | Alfacon
Expirado
Vendido por AlfaCon Concursos Públicos
40% OFF
426°
SOUM40
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
queria que o iPhone 12 fosse 4 mil como esse curso aí
Cê tá engando, amigo.
Exatamente....
É esse mesmo.
Estava em dúvidas, estou fora.
Exatamente, o povo corta trechos de explicações sobre determinado tema e muda o contexto. Mídia lixo, esquedopata.
“Bandido ferido é inadmissível chegar vivo ao pronto-socorro. Só se você for um policial de merda. Você vai socorrer o bandido, como?! Com esta mão, você vai tampar o nariz e, com esta, a boca. É assim que você socorre um bandido”
"São 28 assinados, um embaixo do outro, mais uns 30 que não assinei [risos]. Vai se foder, já prescreveu tudo! Foda-se, não estou nem aí”
"Por isso quando eu entrava chacinando eu matava todo mundo: mãe, filho, bebê, foda-se! Eu já elimino o mal na fonte"
Me explica que contexto tem como justificar isso, irmão...
Já já eles aparecem com "e o pt?"
Exatamente, é injustificável em qq contexto, inclusive, presta um serviço terrível à imagem dos policiais
Não tem como justificar, os caras são tão bandidos quanto os caras que ele "caçam".
pelando.com.br/comments/permalink/61...57165
"“Bandido ferido é inadmissível chegar vivo ao pronto-socorro. Só se você for um policial de merda. Você vai socorrer o bandido, como?! Com esta mão, você vai tampar o nariz e, com esta, a boca. É assim que você socorre um bandido”
"São 28 assinados, um embaixo do outro, mais uns 30 que não assinei [risos]. Vai se foder, já prescreveu tudo! Foda-se, não estou nem aí”
"Por isso quando eu entrava chacinando eu matava todo mundo: mãe, filho, bebê, foda-se! Eu já elimino o mal na fonte"
Me explica que contexto tem como justificar isso, irmão..."
Perda grande mesmo foi o Willian notário. Thallius e Fauth são grandes professores, mas suas matérias representam 8% do edital da pf e prf.
Além disso, há outros professores incríveis: Pedro Canezim (constitucional, processo penal), Rodrigo Gomes (constitucional e direito penal), André Arruda (matemática, rlm, estatística), Gustavo Muzy (contabilidade), Rodolfo schmit(estatística), Joao Paulo (informática), Murilo Batistela (informática), Giancarla Bombonato (Português), Alexandre Soares (Português).
Tô curtindo o estratégia..
o do cara feminicida?
O cara toma 6 tiros e a mulher morre cm 1 e é feminicida kkkkkkk, evandrete é foda. Cm essa interpretação que tu quer passar na pm? Kkkk
quem disse que eu quero passar na pm? trabalho de corno
Aí aí, só rindo.
Para qual linguagem ? Udemy é bom, School of Net e tem a SoftBLue.
Queria lógica de programação,vou dar uma olhada nesses sites vlw man