Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF em todo o site com código promocional Nohall Store

40% OFF em todo o site com código promocional Nohall Store
Expirado
21 Comentários
rspyddmar 2024

É confiável essa loja? Nunca comprei

Confiável, depende, tem MUITA reclamação do pós venda deles, se comprar, torça pra vim tudo certo, maior dor de cabeça pra troca ou estorno do dinheiro.

dhrrrrmar 2024

pode comprar sem medo, eu tenho 6 vans que comprei deles, inclusive quinta comprei um novo e chegou ontem, só recomendação com essa loja.

2
zfoxmar 2024

Compro 6 réplicas desses picaretas 🤣😂 ou você realmente acredita que eles conseguem fazer uma vez por semana esse cupom de 40% nem a própria fábrica tem tanto desconto, amigo vou te dar uma dica não existe mágica, não tem lucro dando tênis com 40% de desconto.

Concordo.
Eu sou um dos que tive dor de cabeça com eles e tive que colocar na justiça. Os caras nem se deram trabalho de ir.
O resultado sai dia 25 agora só com a minha versão.
Pedi reembolso de um produto e a troca de outros 2.
Nunca vi a cor do meu dinheiro no primeiro, o segundo não foi trocado e nem me devolveram o dinheiro e o terceiro nunca me mandaram o código para realizar a troca.

luiz_emiliomar 2024

Comprei no dia 12/03 usando esse cupom e o sapato chegou no dia 15/03, mas mandaram um pé no número 42 e um no 39 kkkkkkkkkk

Agora vou sofrer no pós venda

7
eaibolachamar 2024

Já fui do time "comprei algumas vezes e deu tudo certo", mas as minhas últimas 3 compras foram ridículas por parte dessa loja. Duas compras vieram o tênis com COR e MODELO errado. E na última compra, um pé com um tamanho e outro pé com outro tamanho. Fora as inúmeras reclamações de falta de estorno e troca no ReclameAqui. Nunca mais.

1
narakamar 2024

Sou do time que comprou 1x e deu tudo certo, e nas seguintes, 3 meses de dor de cabeça pra conseguir estorno da grana. Me enviaram um tênis diferente do pedido e ainda queriam me empurrar voucher de qualquer jeito kkk

1

Comprei nessa loja e tive a maior dor de cabeça, dizendo eles que meu vans tinha extraviado na entrega mas acredito que não tinha disponível e eles venderam sem ter estoque e nem chegaram a enviar 😹😹 depois disso foram longos 3 meses pra conseguir meu dinheiro de volta e eles não respondiam e-mail e whatsapp

2
christian.smar 2024

Corram dor de cabeça na certa.

2
camilatimmar 2024

São originais? 💁🏻‍♀️

zfoxmar 2024

Tudo primeira linha.

spineewmar 2024

Loja cheia de reclamações no reclame aqui. Cuidado galera.

1
zfoxmar 2024

Bando de picaretas.

1
zfoxmar 2024

Loja é uma tremenda dor de cabeça, terrível e os tênis são muito cara de primeira linha.

1
1
thitirolamar 2024

Eu já comprei dois vans e chegaram em menos de uma semana e são originais, não posso reclamar

Essa loja deveria ter sido banida daqui

gabriel__123mar 2024

A galera tem complô com essa loja, só pode... A loja claramente prática estelionato e presta um atendimento ridículo. Vendem produto sem ter estoque, ficam com o seu dinheiro e fazem de tudo pra não te devolver o que é seu, é assim que eles faturam, enganando os outros. Só consegui minha grama de volta pq comecei a comentar que eles praticavam estelionato em todas as fotos que eles tinham no insta, pq nem pelo procon consegui resolver.

fabio.moraesmar 2024

NUNCA…. Fake! Não entrega o produto e não responde os clientes, duas compras ZERO entrega, e a desculpa é a mesma: o CORREIO extraviou o seu produto! NÃO COMPREM…

Vou deixar minha experiência que tive com a loja.... Depois de vários comentários negativos, resolvi comprar um allstar preto de couro que custa 379,00 e com o cupom paguei 215,00. Escolhi o número 40 porque é o que eu uso. Depois de comprado, no início do mês, chegou aqui em BH onde moro em apenas 3 dias, pela transportadora Loggi. Recebi perfeitamente e como não me atentei que a forma dele é maior, entrei no site e solicitei a troca pelo número 39. Eles autorizaram e geraram o código de devolução. Depois que o produto chegou, eles liberaram o voucher pra eu poder comprar o tênis novamente do tamanho 39. Como eu tinha comprado com o cupom e ele tinha expirado, entrei em contato pelo WhatsApp e eles atualizaram o valor do voucher pra o valor cheio do tênis que é 370 pra eu poder comprar novamente. Fiz a compra e chegou perfeitamente em apenas 3 dias novamente. Tênis original. Com essa primeira experiência, resolvi comprar um Vans de 500 reias, saiu com o cupom por 270. Chegou essa semana com só 3 dias depois de comprado. Tênis original, com etiqueta e que conferi depois com a fabricante. Então vale apenas comprar. Por precaução, eu utilizei um cartão virtual e comprei pelo nubank que caso desse problema não compra, é um dos melhores bancos que te dão o crédito da compra de confiança e entra com a disputa na bandeira do cartão. Outra dica que já comentaram é caso dê algum problema na conta, só entrar em contato com a Vidi que é quem processa os pagamentos deles e eles fazem o reembolso da compra. A loja não é fake, tem lojas físicas no rio de Janeiro

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom Nohall Store garante 40% de desconto em todo o site. Válido por tempo limitado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.