Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
40% OFF em todo o site com código promocional Nohall Store
Expirado
Vendido por Nohall Store
40% OFF
204°
Cupom Nohall Store garante 40% de desconto em todo o site. Válido por tempo limitado.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É confiável essa loja? Nunca comprei
Comprei no dia 12/03 usando esse cupom e o sapato chegou no dia 15/03, mas mandaram um pé no número 42 e um no 39 kkkkkkkkkk
Agora vou sofrer no pós venda
Já fui do time "comprei algumas vezes e deu tudo certo", mas as minhas últimas 3 compras foram ridículas por parte dessa loja. Duas compras vieram o tênis com COR e MODELO errado. E na última compra, um pé com um tamanho e outro pé com outro tamanho. Fora as inúmeras reclamações de falta de estorno e troca no ReclameAqui. Nunca mais.
Sou do time que comprou 1x e deu tudo certo, e nas seguintes, 3 meses de dor de cabeça pra conseguir estorno da grana. Me enviaram um tênis diferente do pedido e ainda queriam me empurrar voucher de qualquer jeito kkk
Comprei nessa loja e tive a maior dor de cabeça, dizendo eles que meu vans tinha extraviado na entrega mas acredito que não tinha disponível e eles venderam sem ter estoque e nem chegaram a enviar 😹😹 depois disso foram longos 3 meses pra conseguir meu dinheiro de volta e eles não respondiam e-mail e whatsapp
Corram dor de cabeça na certa.
São originais? 💁🏻♀️
Loja cheia de reclamações no reclame aqui. Cuidado galera.
Loja é uma tremenda dor de cabeça, terrível e os tênis são muito cara de primeira linha.
Fuja.
Eu já comprei dois vans e chegaram em menos de uma semana e são originais, não posso reclamar
Essa loja deveria ter sido banida daqui
A galera tem complô com essa loja, só pode... A loja claramente prática estelionato e presta um atendimento ridículo. Vendem produto sem ter estoque, ficam com o seu dinheiro e fazem de tudo pra não te devolver o que é seu, é assim que eles faturam, enganando os outros. Só consegui minha grama de volta pq comecei a comentar que eles praticavam estelionato em todas as fotos que eles tinham no insta, pq nem pelo procon consegui resolver.
NUNCA…. Fake! Não entrega o produto e não responde os clientes, duas compras ZERO entrega, e a desculpa é a mesma: o CORREIO extraviou o seu produto! NÃO COMPREM…
Vou deixar minha experiência que tive com a loja.... Depois de vários comentários negativos, resolvi comprar um allstar preto de couro que custa 379,00 e com o cupom paguei 215,00. Escolhi o número 40 porque é o que eu uso. Depois de comprado, no início do mês, chegou aqui em BH onde moro em apenas 3 dias, pela transportadora Loggi. Recebi perfeitamente e como não me atentei que a forma dele é maior, entrei no site e solicitei a troca pelo número 39. Eles autorizaram e geraram o código de devolução. Depois que o produto chegou, eles liberaram o voucher pra eu poder comprar o tênis novamente do tamanho 39. Como eu tinha comprado com o cupom e ele tinha expirado, entrei em contato pelo WhatsApp e eles atualizaram o valor do voucher pra o valor cheio do tênis que é 370 pra eu poder comprar novamente. Fiz a compra e chegou perfeitamente em apenas 3 dias novamente. Tênis original. Com essa primeira experiência, resolvi comprar um Vans de 500 reias, saiu com o cupom por 270. Chegou essa semana com só 3 dias depois de comprado. Tênis original, com etiqueta e que conferi depois com a fabricante. Então vale apenas comprar. Por precaução, eu utilizei um cartão virtual e comprei pelo nubank que caso desse problema não compra, é um dos melhores bancos que te dão o crédito da compra de confiança e entra com a disputa na bandeira do cartão. Outra dica que já comentaram é caso dê algum problema na conta, só entrar em contato com a Vidi que é quem processa os pagamentos deles e eles fazem o reembolso da compra. A loja não é fake, tem lojas físicas no rio de Janeiro