Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40%OFF em Smartphone selecionados no Pontofrio pelo VisaCheckout

40%OFF em Smartphone selecionados no Pontofrio pelo VisaCheckout
Expirado
12 Comentários
tiagodahorajun 2018
Aqui nao funcionou, tentei diversas vezes cadastrar meu visa americanas e realizar a compra, mais sempre na hora de finalizar da erro do cartão la no site ponto frio... dizendo que esta demorando para confirmar o emissor do meu cartão, para eu tentar outro emisso de cartão.
E nada do note 8
tobimeirajun 2018

olha, eu cansei de esperar note 8 de 128gb entrar em promoção, to necessitado de um celular novo... to quase 1 mês monitorando, acabei comprando ontem pela cissa magazine por 3100,00, dos preços usuais é o mais baixo que tá tendo, o resto tá tudo por mais de 3400...

até fui em lojas como a propria samsung, fastshop, americanas, ricardo eletro, pontofrio e dentre outras ontem e vê se conseguiam cobrir o valor pagando a vistinha no dinheiro, na hora, e nenhum conseguia cobrir o valor, e concordaram que o note 8 de 128gb de fato tá dificil cair o valor, mas o de 64gb tem tido promoções com frequencia.
pedro_renatojun 2018

ele ta 2879 na submarino com o cartão deles.

submarino.com.br/produto/132607744/s...page
tobimeirajun 2018

Esse é o de 64GB amigo, o que estou falando que comprei por 3100 é o de 128GB.
andrextcjun 2018

ta rolando note 8 por 2800, 2900... toda hr man. so n sei se vai ser o 128. mas ta rolando.

Exatamente, preciso da versão 128gb.
O de 64gb tem.
jemjun 2018
Tô precisando trocar o meu. Os dedos chega tremem kkkk :D
não funciona tentei pelo app e tambem nada
mr_jonesjun 2018
tentei aki e n ta dando desconto algum.3266246-59Hi0.jpg
felipelucasjun 2018
Comprei o meu S9 plus cor cinza por 2.940,00 em 12x sem juros, uma promoção dessa vai ser difícil de aparecer. Agora é esperar o próximo jogo do Brasil.
andrevelesjun 2018

2
Ordenar por

Descrição da promoção

A oferta será válida após o jogo Brasil X Costa Rica. Oferta válida apenas no dia 22/06/2018 ou enquanto durarem os estoques. Consulte os demais termos e condições no site do Ponto Frio.
Regras

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.