Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
amazon.com.br/b...25
Está Valendo: 40% off em produtos próximos ao vencimento
Está Valendo: 40% off em produtos próximos ao vencimento
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pelo pouco que eu vi, tive a mesma impressão.
É pq para o brasileiro, basta apenas ter a palavra "promoção" q ele sai doido comprando. Um exemplo são celulares da Samsung: os caras lançam os modelos já na promoção com preços lá em cima, mas oferecem fones, voucher, milhas... e a galera ainda diz q vale à pena. Antigamente se lançava um produto e só depois de meaes caía na promoção. Hoje já é lançado na promoção. Vai entender o consumidor.
Brasil é fogo, preferem estragar e jogar fora, do que diminuirem a margem de lucro. Que país de gente egoista.
Não,fazem isso porque sabe q vende,deixa jogar fora.
(lol) (lol) (lol)
Onde acho esses produtos?
O desconto e aplicado quando for finalizar a compra
Dá no mesmo, veja o exemplo do Saque, na Amazon, proximo ao vencimento, está custando 45 reais sendo que o preço dele nas outras lojas é entre 19 e 25 reais, mesmo com os 40% de desconto *POR ESTAR PROXIMO AO VENCIMENTO*, você tá pagando mais que o preço cheio dele.
Do que adianta saber matematica se voce não sabe interpretar um problema, vai ser enganado do mesmo jeito de quem nao sabe matematica.
Eu editei o comentário porque notei isso depois que escrevi.
Gente até o último passo aqui antes de literalmente fazer o pedido, ainda não dei desconto.
Sabem como fazer?
Isso é furada... não confirme..!!
Não entrou o desconto. Acontece direto comigo nessa sessão de próximo ao vencimento.
Quando acontecer isso, não feche a compra. Volte mais tarde e tente de novo.
"Na página de finalização do pedido, se o produto for enviado e vendido pela Amazon terá 40% off"
Ou seja, tem que ver isso tbem