Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF EM PRODUTOS NÃO REMARCADOS NA HERING

40% OFF EM PRODUTOS NÃO REMARCADOS NA HERING
Expirado
31 Comentários

Comprei numa promoção parecida, emitiram nota fiscal e o pedido tá travado há 3 semanas lá sem sair do lugar...

2
chico_doidodez 2021

@MateusCarvalhais‌ eles vendem muita coisa sem ter em estoque

2

@Chico_Doido‌ mas não vejo como seria esse o problema. Se emitiram NF é pq tinha SKU.

jayxdez 2021

@MateusCarvalhais‌ Entrou em contato? Escreve, telefona, reclama no Reclame aqui.

@Jayx‌ obrigado por responder meu comentário, tô protelando faz tempo e me vi impelido a ligar pra Hering kkkkkkk

Quem me atendeu não soube responder e disse que entraria em contato por e-mail, vamos ver o que rola.

sormoreiradez 2021

@MateusCarvalhais‌ po que chato em, tava pensando em comprar coisas agora pro natal.

romarioodez 2021

Vale no outlet?

promo_babydez 2021

@Romarioo‌ somente produtos sem desconto no site hering

1
t26dez 2021

@Promo_baby‌ como falei escolhi produtos sem nenhum desconto e diz que não é possível aplicar

@Romarioo‌ aki tá funcinando pra itens sem desconto e com desconto.

t26dez 2021

Quais as regras?? Estou tentando comprar itens não remarcados e não está indo!

promo_babydez 2021

@t26‌ Restrições: não acumulativo com outras promoções, 1 por CPF, restrição UTM

@t26‌ aki foi normal, até com itens já com desconto.

Valeu. Estava precisando de algumas camisas. O preço ficou bem bacana.

1

Dica: acrescente um item sem desconto, coloque o cupom, depois acrescente itens com desconto, o cupom vai valer pra todos itens do carrinho.

Aki funcionou.

8
silva_lucasdez 2021

@TitaP‌ Eu fiz isso, não estava entrando o desconto no itens que queria, aí fui e adicionando camiseta super cotton o desconto aplicou em todos os itens do carrinho

1

Cancelaram minha compra, vai entender

@AlessandroCerqueiraS2Coquinha‌ levaram quanto tempo pra cancelar?

Você tinha comprado o que?

silva_lucasdez 2021

@AlessandroCerqueiraS2Coquinha‌ Fiz 4 pedidos ontem, ainda não saíram para entrega, só está como pagamento confirmado

@AlessandroCerqueiraS2Coquinha‌ já acionei o Procon. Cancelaram 5 pedidos meus.

edddolorosodez 2021

@RodrigoViotto2197‌ Poxa, nem sabia disso. Comprei ontem um item que queria muito e vinha acompanhando faz um tempo já que não queria pagar o preço inteiro. Tô com medo de cancelarem já que nem NF teve

@MauricioLucena‌ 2 calcas jeans, pagamento confirmado ontem, e cancelado hj.

Imagem do comentário

@Leo_Holanda‌ se cancelarem já entra no site do Procon e faz a reclamação exigindo o cumprimento à oferta. Você tem como provar o pedido e o valor pago. Questionei o motivo do cancelamento e falaram que meu score é muito alto e que era a primeira compra, ou seja, balela.

1

@RodrigoViotto2197‌ foi a primeira vez que eu comprei pelo site, mas.... em 2019 eu fiz uma compra na loja, um dos produtos que eu queria não estava disponível. O vendedor da loja fez o pedido por um sistema que é como se eu tivesse feito a compra pelo site. Quando eu procuro no site em "meus pedidos", aparece outra compra lá.

Façam os pedidos e se cancelarem acionem o Procon, dá para fazer todo o processo online e eles são obrigados a cumprirem a oferta por lei.

luizalmeida_dez 2021

aqui o site nem entra, so carregando

Oque seria produto não remarcado?

alexy1985dez 2021

Da vez que cancelaram o meu eu tomei canseira. Eram 8 meias por 12 reias...alguma coisa assim...Enfim, venderam sem estoque, deram uma desculpa esfarrapada...Quiserem me dar um voucher de R$14 mas que nao cobria nada. Por fim, sem produtos no estoque (neste caso era verdade porque eu estava conferindo diariamente no site) enviaram um Sedex la de longe, com uma sacola de pano, um copo de cafe reciclado ambos da Hering e um pedido de desculpas huehue. Devem ter gasto muito mais no Sedex do que se tivessem enviado as meias.

marcos___dez 2021

Cancelaram o meu pedido. Falta de estoque. Comprei dia 13 e cancelaram hoje.

jhow.nevesdez 2021

Comprei uma jaqueta e cancelaram

jhow.nevesdez 2021

@jhow.neves‌ galera uma atualização sobre o cancelamento da jaqueta

Ligamos na loja e reclamamos por ter cancelado a compra, a atendente disse que foi por motivos de segurança, p evitar fraudes com cartão virtual. Então perdemos a linha de maneira educada, questionando que quando realmente é fraude eles não cancelam, etc. Perguntamos se não queria o nosso dinheiro né,..

A atendente disse que iria verificar e posteriormente entraria em contato por email e iria enviar um novo cupom de desconto único p usar na compra.

Algumas horas depois chegou um email com o bendito cupom e usamos, inclusive tivemos que fazer o tramite de por um produto sem desconto e depois o com desconto o ficar ainda mais barato.

Lição que fica

Não deixe p lá, não fique satisfeito apenas com o estorno. Se você relamente quiserem os produtos com desconto, ligue, reclame que as vezes dá certo.

Vlw pelo cupom

Ordenar por

Descrição da promoção

Restrições: não acumulativo com outras promoções, 1 por CPF, restrição UTM

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.