40% OFF EM PRODUTOS NÃO REMARCADOS NA HERING
Expirado
Vendido por Hering
40% OFF
437°
HERINGEXTRA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Restrições: não acumulativo com outras promoções, 1 por CPF, restrição UTM
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei numa promoção parecida, emitiram nota fiscal e o pedido tá travado há 3 semanas lá sem sair do lugar...
@MateusCarvalhais eles vendem muita coisa sem ter em estoque
@Chico_Doido mas não vejo como seria esse o problema. Se emitiram NF é pq tinha SKU.
@MateusCarvalhais Entrou em contato? Escreve, telefona, reclama no Reclame aqui.
@Jayx obrigado por responder meu comentário, tô protelando faz tempo e me vi impelido a ligar pra Hering kkkkkkk
Quem me atendeu não soube responder e disse que entraria em contato por e-mail, vamos ver o que rola.
@MateusCarvalhais po que chato em, tava pensando em comprar coisas agora pro natal.
Vale no outlet?
@Romarioo somente produtos sem desconto no site hering
@Promo_baby como falei escolhi produtos sem nenhum desconto e diz que não é possível aplicar
@Romarioo aki tá funcinando pra itens sem desconto e com desconto.
Quais as regras?? Estou tentando comprar itens não remarcados e não está indo!
@t26 Restrições: não acumulativo com outras promoções, 1 por CPF, restrição UTM
@t26 aki foi normal, até com itens já com desconto.
Valeu. Estava precisando de algumas camisas. O preço ficou bem bacana.
Dica: acrescente um item sem desconto, coloque o cupom, depois acrescente itens com desconto, o cupom vai valer pra todos itens do carrinho.
Aki funcionou.
@TitaP Eu fiz isso, não estava entrando o desconto no itens que queria, aí fui e adicionando camiseta super cotton o desconto aplicou em todos os itens do carrinho
Cancelaram minha compra, vai entender
@AlessandroCerqueiraS2Coquinha levaram quanto tempo pra cancelar?
Você tinha comprado o que?
@AlessandroCerqueiraS2Coquinha Fiz 4 pedidos ontem, ainda não saíram para entrega, só está como pagamento confirmado
@AlessandroCerqueiraS2Coquinha já acionei o Procon. Cancelaram 5 pedidos meus.
@RodrigoViotto2197 Poxa, nem sabia disso. Comprei ontem um item que queria muito e vinha acompanhando faz um tempo já que não queria pagar o preço inteiro. Tô com medo de cancelarem já que nem NF teve
@MauricioLucena 2 calcas jeans, pagamento confirmado ontem, e cancelado hj.
@Leo_Holanda se cancelarem já entra no site do Procon e faz a reclamação exigindo o cumprimento à oferta. Você tem como provar o pedido e o valor pago. Questionei o motivo do cancelamento e falaram que meu score é muito alto e que era a primeira compra, ou seja, balela.
@RodrigoViotto2197 foi a primeira vez que eu comprei pelo site, mas.... em 2019 eu fiz uma compra na loja, um dos produtos que eu queria não estava disponível. O vendedor da loja fez o pedido por um sistema que é como se eu tivesse feito a compra pelo site. Quando eu procuro no site em "meus pedidos", aparece outra compra lá.
Façam os pedidos e se cancelarem acionem o Procon, dá para fazer todo o processo online e eles são obrigados a cumprirem a oferta por lei.
aqui o site nem entra, so carregando
Oque seria produto não remarcado?
Da vez que cancelaram o meu eu tomei canseira. Eram 8 meias por 12 reias...alguma coisa assim...Enfim, venderam sem estoque, deram uma desculpa esfarrapada...Quiserem me dar um voucher de R$14 mas que nao cobria nada. Por fim, sem produtos no estoque (neste caso era verdade porque eu estava conferindo diariamente no site) enviaram um Sedex la de longe, com uma sacola de pano, um copo de cafe reciclado ambos da Hering e um pedido de desculpas huehue. Devem ter gasto muito mais no Sedex do que se tivessem enviado as meias.
Cancelaram o meu pedido. Falta de estoque. Comprei dia 13 e cancelaram hoje.
Comprei uma jaqueta e cancelaram
@jhow.neves galera uma atualização sobre o cancelamento da jaqueta
Ligamos na loja e reclamamos por ter cancelado a compra, a atendente disse que foi por motivos de segurança, p evitar fraudes com cartão virtual. Então perdemos a linha de maneira educada, questionando que quando realmente é fraude eles não cancelam, etc. Perguntamos se não queria o nosso dinheiro né,..
A atendente disse que iria verificar e posteriormente entraria em contato por email e iria enviar um novo cupom de desconto único p usar na compra.
Algumas horas depois chegou um email com o bendito cupom e usamos, inclusive tivemos que fazer o tramite de por um produto sem desconto e depois o com desconto o ficar ainda mais barato.
Lição que fica
Não deixe p lá, não fique satisfeito apenas com o estorno. Se você relamente quiserem os produtos com desconto, ligue, reclame que as vezes dá certo.
Vlw pelo cupom