Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF em ofertas selecionadas no Laçador de Ofertas

40% OFF em ofertas selecionadas no Laçador de Ofertas
Expirado
7 Comentários
Quero desconto para o peixe urbano do RJ, me ajuda
kavazout 2018

Olá, Erica! Os cupons do Peixe Urbano sempre aparecem por aqui, é bom ficar de olho nesse post aqui, que sempre é atualizado.

Mas os cupons geralmente são disponibilizados e podem ser usados de segunda a sexta! (highfive)
Algum cupom? Obgda

Olá, @daniela.momoli ! Os cupons do Peixe Urbano sempre aparecem por aqui, é bom ficar de olho nesse post aqui, que sempre é atualizado.

Mas os cupons geralmente são disponibilizados e podem ser usados de segunda a sexta! (highfive)

Oi, não é Peixe Urbano, é do Laçador. Mesmo assim, obrigada!!

Desculpa (embarrassed) Acho que confundi com o comentário ali em cima que falou do Peixe Urbano. Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções e colocar o Laçador como palavra chave, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
gostaria de cupom de 30% será que tem?
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos!

Cupom de desconto no Laçador de Ofertas, que é um Peixe Urbano da região sul. Válido para as promoções selecionadas, do link.

É só colocar o cupom no carrinho para ganhar o desconto!

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.