Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% off em itens próximos do prazo de validade

40% off em itens próximos do prazo de validade
Expirado
23 Comentários
escorregadiomar 2020
A culpa não é da usuária que postou, mas é uma furada... acabei de jogar no google , vc encontra os mesmos produtos com a validade para além daqui a um ano e são todos bem são mais baratos que estes aí vencendo..

Fujam!
jessicabrgmar 2020

o desconto so e dado o final da compra
aqueles valores são cheios
A publicação dessa promoção foi bem interessante. Achei legal esse negócio de produtos com o prazo de validade próximo, sendo assim ficando mais em conta.
Mas pelo amor de Deus, não tem NADA barato, muito pelo contrário, apenas coisas absurdas de caras.
feramar 2020
Que parte do "o desconto é aplicado no final da compra" vcs não entenderam? Aproveitei aqui e peguei com um bom desconto
drc15mar 2020

Analfabetismo funcional. Ou preguiça de ler mesmo.
oniushmar 2020

Obrigada kkk estava lendo os comentários estava desistindo da comprar pois não li a promo até o final , hauahauha valeu pela ajuda alguns lesados como eu não viu que a promo se aplica no final (lol)
feramar 2020
Tá dando 50% de desconto no final
fffasmar 2020
O que tem de bom?
Tudo muito caro por estar próximo do vencimento
djehmar 2020
Pra quem não sabe ler, seguem as imagens

4573320-GeQzg.jpg

4573320-1bgRW.jpg
natan.jlmar 2020
O desconto é aplicado no carrinho! Eles mostram o preço cheio na lista, mas antes de finalizar o pedido o desconto é aplicado
alinecairesmar 2020
Obrigada, boletei 4 máscaras capilares por 86,99. Achei que compensou muito!
4573522-5KzhZ.jpg
Os preços não estão compensando ,tem produto com validade maior pelo mesmo preço alguns até mais barato ,e sim já com o desconto aplicado no carrinho
solotovmar 2020
É cilada Bino
Povo burro que não sabe ler a promoção e já saí criticando
nao sei como esta agora, mas todas as outras vezes os produtos estava 5x mais caros
Se eu comprar produtos sem validade, a validade é ainda maior.
Mais de 5 itens fica 50% off
thiagovskyabr 2020
4602325-cEIrb.jpgSó muda o preço depois que coloca no carrinho quando vai em finalizar compra!
juhmachiaabr 2020
Obaaaa
je9445abr 2020
Obrigado por compartilhar, particularmente nada me agradou mas, mesmo assim é interessante.
Volta e meia eu e meu marido compramos essas promoções na Amazon. Já compramos bastante coisa na parte de alimentação e maquiagem assim.
Tudo com preços absurdos nessa lista. Pode botar os 40% que não resolve.
Ordenar por

Descrição da promoção

40% off em itens próximos do prazo de validade - o desconto será aplicado no final da compra

Nenhum produto será enviado pela Amazon.com.br com menos de 30 dias do prazo de validade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.