Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% OFF em itens próximos do prazo de validade

40% OFF em itens próximos do prazo de validade
Expirado
63 Comentários
martbrmai 2020
Ta TD preço normal
papaacaimai 2020

Vai ser aplicado no final o desconto. Pelo menos é o que diz a descrição

Tudo pela metade do dobro kkkkk
aeromai 2020

Se tu prestar atenção tá escrito que o desconto é adicionado no carrinho.
david_danielCampeão das promosmai 2020

Pela mor
Até chegar na minha casa já venceu
ilop_mai 2020

Ainda mais se forem mandar pelo correios como eles estão fazendo (lol) (lol) (lol)
aeromai 2020

Nunca foi enviado pelos correios para mim. Sempre transportadora.
ilop_mai 2020

Que sorte a sua mano.. eu comecei a comprar na amazon pq smp vi elogios referente ao frete.. até que eles mandaram pra loggi, e a loggi por sua vez, postou nos correios :D
david_danielCampeão das promosmai 2020

Só não comprar , deixa pra nois (y)
delvangingkamai 2020

Só não comprar.

XD
DICA: entre no link umas 3x ao dia, pois mais produtos são adicionados. Faz um mês que compro algo diferente todos os dias.

Obs: as coisas boas esgotam rápido

Manda o link por favor.
henrik_magnomai 2020

É esse do anúncio aki

👏👏
tulio.limamai 2020
Compro sempre nessa parte do site e nunca vem próximo da validade, sempre vem numa validade boa e compensa.
Comprei e o desconto é qd finalizamos a compra. Obrigada!
humblebearmai 2020
Aqui pra mim, em Sp capital, mandam via Loggi.
jonatas852mai 2020
Top. Vou verificar.
WOW, Whey Zero Lactose Sabor Baunilha Piracanjuba 250ml esta por 3 reais, vou pegar
A Amazon ta de brincadeira, não eh possível... "próximo ao vencimento e com desconto" e msm assim bem mais caro que no supermercado aqui perto de casa.
aeromai 2020

Claro, tu tá puto com a Amazon por te dever um desconto que tu nem sabia que existia. Tu não se deu o trabalho de ler a promoção que diz que o desconto vai direto no carrinho. As coisas tem que ser mastigadas, do contrário o brasileiro se perde.

Campeão, tô falando isso após orçar comparado com alguns itens que comprei no início da semana, até pq guardo as notas fiscais.. . "Brasileiro se acha um grande crítico de algo, só pq a cabecinha dele deduziu".

Tô pulto não amigo só vi o prazo de entrega para minha residência
Valeu Brother!! Peguei 2 poliflor saindo a 3,13 cada um, e 4 nescau (tipo neston) a 2,28 cada. Gastei 15 pila, na verdade deu 50% do valor total que estava aparecendo (cheeky) (cheeky)
Frete grátis no prime <3
solotovmai 2020

Aí sim 👏👏👏👏
danieolimai 2020

Peguei 10 poliflor kkkkk
djehmai 2020

É que comprando mais de 5 produtos, você ganha 10% adicionais xD
solotovmai 2020
Galera prestem atenção na descrição antes de saírem comentando algo sem conhecimento , o desconto é aplicativo na hora do pagamento e o valor do produto escolhido cai quase pela metade , e a questão da entrega , o prazo é de 1 a 4 dias a depender da região, então esses comentários que tá preço normal ou que quando chegar ja estragou , é desnecessário e não ajuda em nada pra quem está querendo comprar, se for pra fazer algo de bom , não comentando já é de grande ajuda

Falo tudo. Povo não sabe ler antes de criticar

vc acha normal uma latinha de fanta estar custando R$ 4,75? com o desconto ela vai ficar ainda mais caro que em mercados normais
solotovmai 2020

De todos os itens você só vai levar a latinha de fanta ? Porquê tem uma lista com vários produtos e você pode tá comparando o preço com outros lugares e ver se o preço está bom, pelo que vejo dessa promoção, tem muita coisa que vale a pena , é só dá uma olhada na lista e ver o que lhe interessa, mas se o amigo se interessou apenas por refrigerante fanta , é mais vantagem ir em uma distribuidora de bebidas e comprar um pacote fechado
alvaro_luizmai 2020

Não sei em quantos produtos isso acontece mas eu ia comprar a fanta q ta quase 5r quando o preço em supermercados é metade disso. Ou seja, Depois de aplicar os 40% fica preço normal e não Promoção.

Certíssimo!
anna.observamai 2020
Peguei, gostei!!!
djehmai 2020
Apesar do desconto dar uma tentação, pesquisem antes de fechar a compra, pois muitas vezes o produto está o dobro do preço que em outros sites e continua sendo mais caro mesmo com os 40% de desconto em cima. Já quase fechei 2 compras e vi que ficava mais caro que comprar em outro site com o prazo de validade longo. Creme hidratante é um bom exemplo disso, pois demora a usar e as vezes ta mais caro xD
leandrotlcmai 2020
Olha que interessante:

“Nenhum produto será enviado pela Amazon.com.br com menos de 30 dias do prazo de validade”.

Se está na regra, beleza. Consumidor resguardado.
felinistamai 2020
Eu sempre compro, tudo que veio até hoje nem estava perto do prazo de validade. Deu bom demais.
solotovmai 2020

Eu também compro e tem muita coisa que sai pela metade do preço do mercado , , alguns produtos ainda com 3 meses de validade , então vale a pena a economia e o frete grátis hehehehe
oquaresmamai 2020
Será que tem processador ryzen próximo do vencimento?
mellcsmai 2020

Bem que podia ter um mouse e umas memórias RAM tb kkkkk
anna.observamai 2020

Kkkkk e um HD SSD 480GB crucial com dólar do início do ano
ibrain_buenomai 2020

Dependendo do Ryzen tem uns lá de 2005... (lol) (lol) (lol)
may23mai 2020
quais produtos estão valendo a pena?
madegeremai 2020
Adoro produto próximo de vencer. Só compro protetor pro rosto assim na pacheco.
robsonpierremai 2020
Muito bom aqui. O preço da ração super PREMIUM que meu cachorro gostou muito está excelente (y) Ração Super PREMIUM
Cai de 22,00 para 13,00 - a de 1kg
cezargabrielmai 2020
Pra produtos que estao pra vencer, 40% é pouco ainda.
luan.miellimai 2020
Eu achei barato, parece que quanto mais você coloca o desconto fica ainda maior, tava com uma compra de 50 reais coloquei uns itens e ficou 45 reais 🤘🏻
solotovmai 2020

Se colocar 5 itens no carrinho você ganha mais 10% de desconto
luan.miellimai 2020

Isso que é foda! E os caras ainda reclamando dos descontos (lol) saindo quase de graça os produtos, slc
solotovmai 2020

Se fosse de graça iriam reclamar kkkkkkkk
alexborellimai 2020
Muito obrigado. Peguei 10 pacotes Intimus Protetor 160 unidades e 4 pacotes esponja por R$ 120,39. Muito obrigado @Maicon-Oliver8

Cuidado que é só validade de até 4 meses
danieolimai 2020

Peguei também, tá valendo a pena.
solotovmai 2020
[shortcode id="906637"/]
Tamo juntos ;) (y) @Alexborelli
Que venha outros produtos com desconto kkkkk
andreylucasmai 2020
Fanta com 1 estrela kkkkkkkkkk
lirbamai 2020
Fico imaginando um homem do futuro , digamos ano 2220, lendo estes comentários aqui, para ver como a humanidade pensava lá no século 21, por que os países eram sempre governados por populistas pouco inteligentes, etc.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
guirj2mai 2020

Fico imaginando o homem do futuro, digamos 2220, lendo estes comentários e vendo que tinha gente pouco inteligente que insistia em falar de política em app de promoções.
Muito útil isso! Ração Tetra (top de linha pra peixes) de R$21 tá saindo por R$12!!!!
MANDAR UM CHUPA RAPPI FILHA DA PUTA QUE NAO TEM NA CIDADE EM QUE EU MORO! KKKKKKKKK Eu queria a RAPPI justamente pra fazer compras online
taskermai 2020
sabonete rexona por 20 reau kpoasokaposkakosopakspoaksoppaokskopasokakosapo pode dar 90% de desconto q nao vale
O que muitos não têm consciência é que esse é um site nacional (Brasil todo) e nem todos moram em grandes centros. Então o que não é promoção para um, para muitos outros é promoção sim.
Ordenar por

Descrição da promoção

40% off em itens próximos do prazo de validade - o desconto será aplicado no final da compra

Nenhum produto será enviado pela Amazon.com.br com menos de 30 dias do prazo de validade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.