Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
40% off em itens próximos do prazo de validade - o desconto será aplicado no final da compra
Nenhum produto será enviado pela Amazon.com.br com menos de 30 dias do prazo de validade.
Nenhum produto será enviado pela Amazon.com.br com menos de 30 dias do prazo de validade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Vai ser aplicado no final o desconto. Pelo menos é o que diz a descrição
Tudo pela metade do dobro kkkkk
Se tu prestar atenção tá escrito que o desconto é adicionado no carrinho.
Pela mor
Ainda mais se forem mandar pelo correios como eles estão fazendo (lol) (lol) (lol)
Nunca foi enviado pelos correios para mim. Sempre transportadora.
Que sorte a sua mano.. eu comecei a comprar na amazon pq smp vi elogios referente ao frete.. até que eles mandaram pra loggi, e a loggi por sua vez, postou nos correios :D
Só não comprar , deixa pra nois (y)
Só não comprar.
XD
Obs: as coisas boas esgotam rápido
Manda o link por favor.
É esse do anúncio aki
👏👏
Claro, tu tá puto com a Amazon por te dever um desconto que tu nem sabia que existia. Tu não se deu o trabalho de ler a promoção que diz que o desconto vai direto no carrinho. As coisas tem que ser mastigadas, do contrário o brasileiro se perde.
Campeão, tô falando isso após orçar comparado com alguns itens que comprei no início da semana, até pq guardo as notas fiscais.. . "Brasileiro se acha um grande crítico de algo, só pq a cabecinha dele deduziu".
Tô pulto não amigo só vi o prazo de entrega para minha residência
Frete grátis no prime <3
Aí sim 👏👏👏👏
Peguei 10 poliflor kkkkk
É que comprando mais de 5 produtos, você ganha 10% adicionais xD
Falo tudo. Povo não sabe ler antes de criticar
vc acha normal uma latinha de fanta estar custando R$ 4,75? com o desconto ela vai ficar ainda mais caro que em mercados normais
De todos os itens você só vai levar a latinha de fanta ? Porquê tem uma lista com vários produtos e você pode tá comparando o preço com outros lugares e ver se o preço está bom, pelo que vejo dessa promoção, tem muita coisa que vale a pena , é só dá uma olhada na lista e ver o que lhe interessa, mas se o amigo se interessou apenas por refrigerante fanta , é mais vantagem ir em uma distribuidora de bebidas e comprar um pacote fechado
Não sei em quantos produtos isso acontece mas eu ia comprar a fanta q ta quase 5r quando o preço em supermercados é metade disso. Ou seja, Depois de aplicar os 40% fica preço normal e não Promoção.
Certíssimo!
“Nenhum produto será enviado pela Amazon.com.br com menos de 30 dias do prazo de validade”.
Se está na regra, beleza. Consumidor resguardado.
Eu também compro e tem muita coisa que sai pela metade do preço do mercado , , alguns produtos ainda com 3 meses de validade , então vale a pena a economia e o frete grátis hehehehe
Bem que podia ter um mouse e umas memórias RAM tb kkkkk
Kkkkk e um HD SSD 480GB crucial com dólar do início do ano
Dependendo do Ryzen tem uns lá de 2005... (lol) (lol) (lol)
Cai de 22,00 para 13,00 - a de 1kg
Se colocar 5 itens no carrinho você ganha mais 10% de desconto
Isso que é foda! E os caras ainda reclamando dos descontos (lol) saindo quase de graça os produtos, slc
Se fosse de graça iriam reclamar kkkkkkkk
Cuidado que é só validade de até 4 meses
Peguei também, tá valendo a pena.
Tamo juntos ;) (y) @Alexborelli
Que venha outros produtos com desconto kkkkk
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Fico imaginando o homem do futuro, digamos 2220, lendo estes comentários e vendo que tinha gente pouco inteligente que insistia em falar de política em app de promoções.