40% OFF em itens próximos do prazo de validade
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
Grátis
1702°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vai ser aplicado no final o desconto. Pelo menos é o que diz a descrição
Tudo pela metade do dobro kkkkk
Se tu prestar atenção tá escrito que o desconto é adicionado no carrinho.
Pela mor
Ainda mais se forem mandar pelo correios como eles estão fazendo (lol) (lol) (lol)
Nunca foi enviado pelos correios para mim. Sempre transportadora.
Que sorte a sua mano.. eu comecei a comprar na amazon pq smp vi elogios referente ao frete.. até que eles mandaram pra loggi, e a loggi por sua vez, postou nos correios :D
Só não comprar , deixa pra nois (y)
Só não comprar.
XD
Obs: as coisas boas esgotam rápido
Manda o link por favor.
É esse do anúncio aki
👏👏
Claro, tu tá puto com a Amazon por te dever um desconto que tu nem sabia que existia. Tu não se deu o trabalho de ler a promoção que diz que o desconto vai direto no carrinho. As coisas tem que ser mastigadas, do contrário o brasileiro se perde.
Campeão, tô falando isso após orçar comparado com alguns itens que comprei no início da semana, até pq guardo as notas fiscais.. . "Brasileiro se acha um grande crítico de algo, só pq a cabecinha dele deduziu".
Tô pulto não amigo só vi o prazo de entrega para minha residência
Frete grátis no prime <3
Aí sim 👏👏👏👏
Peguei 10 poliflor kkkkk
É que comprando mais de 5 produtos, você ganha 10% adicionais xD
Falo tudo. Povo não sabe ler antes de criticar
vc acha normal uma latinha de fanta estar custando R$ 4,75? com o desconto ela vai ficar ainda mais caro que em mercados normais
De todos os itens você só vai levar a latinha de fanta ? Porquê tem uma lista com vários produtos e você pode tá comparando o preço com outros lugares e ver se o preço está bom, pelo que vejo dessa promoção, tem muita coisa que vale a pena , é só dá uma olhada na lista e ver o que lhe interessa, mas se o amigo se interessou apenas por refrigerante fanta , é mais vantagem ir em uma distribuidora de bebidas e comprar um pacote fechado
Não sei em quantos produtos isso acontece mas eu ia comprar a fanta q ta quase 5r quando o preço em supermercados é metade disso. Ou seja, Depois de aplicar os 40% fica preço normal e não Promoção.
Certíssimo!
“Nenhum produto será enviado pela Amazon.com.br com menos de 30 dias do prazo de validade”.
Se está na regra, beleza. Consumidor resguardado.
Eu também compro e tem muita coisa que sai pela metade do preço do mercado , , alguns produtos ainda com 3 meses de validade , então vale a pena a economia e o frete grátis hehehehe
Bem que podia ter um mouse e umas memórias RAM tb kkkkk
Kkkkk e um HD SSD 480GB crucial com dólar do início do ano
Dependendo do Ryzen tem uns lá de 2005... (lol) (lol) (lol)
Cai de 22,00 para 13,00 - a de 1kg
Se colocar 5 itens no carrinho você ganha mais 10% de desconto
Isso que é foda! E os caras ainda reclamando dos descontos (lol) saindo quase de graça os produtos, slc
Se fosse de graça iriam reclamar kkkkkkkk
Cuidado que é só validade de até 4 meses
Peguei também, tá valendo a pena.
Tamo juntos ;) (y) @Alexborelli
Que venha outros produtos com desconto kkkkk
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Fico imaginando o homem do futuro, digamos 2220, lendo estes comentários e vendo que tinha gente pouco inteligente que insistia em falar de política em app de promoções.