Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[40%OFF] - Compre & Retire - Caixa de Som JBL GO 2, Bluetooth, Preto

[40%OFF] - Compre & Retire - Caixa de Som JBL GO 2, Bluetooth, Preto
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Presta? Indicam alguma melhor?

2

@Matheus_furtado‌ JBL GO 2 consegue ser menor e ao mesmo tempo ter a mesma potência do que a irmã mais nova (GO3). Essa GO3 eu acho horrível e por isso acho muito melhor essa daqui! Essa daqui do anúncio é toda lisa e com material melhor pq a sucessora é em borracha e por isso compraria a GO2. Como as duas tem a mesma bateria, as duas vão durar 5 horas, mas essa daqui sendo muito mais em conta que a outra. Vai sem medo

6
gabrielalvezfev 2022

@Arthur-Pereira‌ promoção da casas Bahia a go 3 saiu por R$100 (R$200 com R$100 de cashback)

Agora tá R$120

Cada uma tem um ponto positivo.

O design da go 3 é melhor,tem alça pra pendurar e tem usb C.

A go 2 tem porta p2,porém não tem alça pra pendurar e também usa micro USB.

Se a go 3 tivesse p2 seria perfeita.

2
rubinho2277fev 2022

@GabrielAlvez‌ que sacanagem a go 2 nao ter alca, a minha go 1 tem

brendawpfev 2022

@GabrielAlvez‌ tem link?

gabrielalvezfev 2022

@brendawp‌ só procurar aqui no pelando ou no app banqi da casas Bahia.

Cashback vem dia 18/03 só

hbaggiofev 2022

Preço bom

2
comettifev 2022

Se essa caixinha desse pra sincronizar com outras do mesmo tamanho, igual as irmãs maiores, compraria umas 6 numa pancada só...rs

1

Como funciona esse cashback do cartão BanQi? Alguém saberia responder por gentileza!?

Ordenar por

Descrição da promoção

De: R$ 249,00 por R$ 149,00 à vista ou 12x de R$ 13,80. Consegui comprar direto na Loja Física também pelo mesmo preço

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.