Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

R$40 OFF acima de R$399 com cupom Mercado Livre Brasil - Frete Grátis no mesmo dia

R$40 OFF  acima de R$399 com cupom Mercado Livre Brasil - Frete Grátis no mesmo dia
Expirado
Ver mais cupons de Mercado Livre

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui!

augussttoGênio technov 2024

Pra quem não tem Santander é isso aqui que tá valendo

Imagem do comentário

1
g.soliveiranov 2024

Cara.. eu tem santander e cartão black.. não entendo o pq não tem acesso mais aos meus cupons. Eu usei o dois de 100reais (100/300 e 00/400), aí no outro dia fui usar o de 50 e o de 200 e já não tava mais lá:/ e nunca mais apareceu.

Sim encerrou, durou foi muito tempo ainda.

2

Eu pedi um cartão Santander, mas por enquanto só tenho o cartão digital, será q consigo usar? Ainda tem cupom?

1

Consegue, tenta usar os cupons das 10 as 11h da manha

SANTANDER100

3

Coloquei e diz q está indisponível, mas nesse horário vc acha q consigo é?

2

Você recebeu limite?

Eu fiz a mesma coisa, abri conta no Santander, solicitei o cartão, já tenho o cartão online porém ele não tem limite e também não tem aquela opção de usar o próprio dinheiro como limite de crédito (que nem no nubank). Estou aguardando o cartão chegar, mas tá previsto só pro dia 24...

Ah entendi, parece q o meu caso é igual ao seu

Acabou is cupons

Pq Santander?

3
jose_luannov 2024

Quando apliquei o cupom sumiu a promoção com o cartão Santander. Agora não consigo voltar

2
alfieenewmanO sabe tudonov 2024

Peguei, valeu!

Cupom Santander100 ta off? Sumiu pra mim

Ordenar por

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.