R$40 OFF acima de R$399 com cupom Mercado Livre Brasil - Frete Grátis no mesmo dia
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto: R$60 em compras acima de R$399 no Mercado Livre.
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Compra mínima: R$249. Aplicável apenas a itens selecionados.
Seleção de TVs: 5% OFF acima de R$ 99, teto de R$ 300.
Aplicável apenas a itens selecionados.
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra quem não tem Santander é isso aqui que tá valendo
Cara.. eu tem santander e cartão black.. não entendo o pq não tem acesso mais aos meus cupons. Eu usei o dois de 100reais (100/300 e 00/400), aí no outro dia fui usar o de 50 e o de 200 e já não tava mais lá:/ e nunca mais apareceu.
Sim encerrou, durou foi muito tempo ainda.
Eu pedi um cartão Santander, mas por enquanto só tenho o cartão digital, será q consigo usar? Ainda tem cupom?
Consegue, tenta usar os cupons das 10 as 11h da manha
SANTANDER100
Coloquei e diz q está indisponível, mas nesse horário vc acha q consigo é?
Você recebeu limite?
Eu fiz a mesma coisa, abri conta no Santander, solicitei o cartão, já tenho o cartão online porém ele não tem limite e também não tem aquela opção de usar o próprio dinheiro como limite de crédito (que nem no nubank). Estou aguardando o cartão chegar, mas tá previsto só pro dia 24...
Ah entendi, parece q o meu caso é igual ao seu
Acabou is cupons
Pq Santander?
Quando apliquei o cupom sumiu a promoção com o cartão Santander. Agora não consigo voltar
Peguei, valeu!
Cupom Santander100 ta off? Sumiu pra mim