Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
- Add 2 unidades na Recorrência no carrinho, o desconto se aplicará automaticamente!
- Frete Grátis Prime

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Vejam na descrição como chegar ao valor
A tabela não está ruim.
Só pra quem malha e isso
Não Silene, você também pode usar para complementar sua ingestão diária de proteína, sendo queno whey pode ser usado para vitaminas ou misturado com frutas ou aveia por exemplo...então não é só pra quem quer ganho de massa muscular, em todo caso, consulte um nutricionista.
A única questão desse Whey da Parmalat, é que ele não contém os aminoácidos que geralmente os outros têm, contudo, ele possui um bom complexo vitamínico e de sabor... Já experimentei Athletica, soldiers Nutrition, growth, Max, integral, quesito de sabor, o da Parmalat é o melhor, inquestionável, eu sempre compro o sabor chocolate pra fazer capuccino.
Compartilha a receita 🤩🤩
Pra que serve galera não entendi e pra quem malha
@FelypePajeh
pela descrição tem sim amigo:" Com 21g de proteína rico em aminoácidos essenciais incluindo o BCAA. A Parmalat WheyFit tem como diferencial em sua fórmula fonte de cálcio e vitaminas C,D,E,B6 e B12."
Serve pra qualquer pessoa, é um suplemento protéico
Porque esse não mostra o que os outros tem na tabela ?
Lisina , Arginina ?
Eu não posso arginina queria ver a quantidade desse
Como sabe os aminoácidos? Consegue compartilhar a informação?
As vezes quando não estou com vontade de comer alguma proteína como ovo mexido ou carne, eu faço esse capuccino protéico, daí uso esse sabor chocolate da Parmalat, misturado com leite em pó desnatado, café em pó solúvel e um pouco de canela em pó.
BCAA a maioria dos wheys possuem mesmo, mas pegue como exemplo o whey da Soldiers, que é outro que eu pessoalmente uso também. O perfil de composição de aminoácidos é bem maior comparando com o da Parmalat, mas por outro lado, o Parmalat tem mais complexos vitamínicos.

Nessa tabela não tem arginina , É a tabela desse whey?
Ele se refere a arginina diferente então?
Pensando em comprar.
Pensando em comprar.
Podem comprar! Sou nutricionista e é uma excelente opção. Preço realmente muito bom. Comprei 8 unidades.
Obrigado 🥰 🥰
Pra que serve pode me dizer
Só serve pra quem faz academia e isso
Não, qualquer pessoa pode tomar.
E bom vc sabe me dizer estou querendo comprar
desse eu nunca tomei rsrsr, comprei 3 unidades para experimentar.
segundo as avaliações, o sabor é bom.
Comprei tbm pra ver
Obrigado! Eu sou leigo no assunto, o fato dele possuir maltodextrina na composição é algo negativo? estou pré-diabético e iniciei recentemente a prática de atividades físicas e estou tentando seguir uma dieta mais equilibrada. COmprei 2 unidades, mas ainda estou no prazo de devolução.
O de chocolate está mais barato.
Quanto? Aqui não está
Acho que já aumentou então... 2 por 89 aqui
Lamento, quando posta aqui, esgota rápido.
Já constou o valor na fatura?
Deve ser regional essa promoção do chocolate. Pra mim aparece 89$ por 450g.
Já teve aumento
Comprei no cartão da Amazon que fiz recentemente, ainda não estou ambientado. A entrega está prevista para terça.
Acabou, somente morango agora
Ótimo preço, obrigado por postar.
Comprei para experimentar. em todos os casos não vai ser pior que o da soldier
Meu amigo, eu prefiro o Parmalat de sabor, mas acho o da soldiers melhor que growth e Max Titanium, viu. Mas gosto é gosto né....
Morango ainda tá no preço
acabou :(
Chocolate acabou.
Tem como cancelar essa recorrência depois?
Sim
Sim
Tô procurando aqui mas ficou a dúvida se dá pra cancelar logo depois do pedido ou se precisa esperar entregar pra cancelar quando a entrega da recorrência ativar
tem como cancelar sim
Então, o que me deixou a dúvida foi isso aqui... precisa esperar a primeira entrega aparentemente, se não cancela o pedido que vc acabou de fazer ou não? Fica essa duvida

Espera entregar pelo menos né, não tem para quê essa agonia para cancelar logo. 🙄
espera chegar na sua casa, ai ja pode cancelar a recorrência
kkkkkk pior que é agonia mesmo
Valeu
Tem que esperar sair para entrega ou ser entregue para pedir o cancelamento. Caso peça antes dessas duas alternativas, o pedido é cancelado.
Oloco Rei, achei que vc sabia que tinha como cancelar a recorrência
Os súditos que cuidam da papelada kkkkk daí eu não sabia
Rei sempre acima. Avê, império!
O único problema desse whey é o preço dele! Normalmente é vendido a 50 reais, ficando extremamente caro comparado com a concorrência.
Eu fiz o cálculo há um tempão, quando anunciaram esse whey, se ele fosse 35 reais, seria o melhor cxb do mercado. Nesse preço então, só vai.
Quem ta falando que acabou, acabei de comprar aqui. 59,90 nas 2 unidades.
O preço só aparece no final de tudo! Adicionem 2 unidades, modo recorrência, escolham forma de pagamento, e no final antes de finalizar que aparece o desconto.
Não conheço esse Whey, mas seguirei os conselhos aqui da comunidade.
Então comprei pra ver qual é. Valeu!
Como faço para cancelar a recorrência depois?
Amazon poderia deixar parcelar :(
Acabou
Acabei de comprar 4 por R$30 cada. Ainda tá valendo.
Esse whey é muito gostoso, o de chocolate tem gosto de toddy e não é super doce
Morango é bom deles? O de chocolate acabou
Eu sempre cancelo a recorrência logo após a compra, e sempre entregaram o pedido.
Aqui está saindo por RS 40,00 alguma dica?
Compartilhando a planilha
onedrive.live.com/view.aspx?resid=4EEA7B...A8EfM
Comprei dois. Só fiquei em dúvida dessa recorrência, tem que cancelar depois que chega ou após a compra?
Cancela depois que chegar só pra garantir, mas é bem simples de cancelar.
Valeu! Comprei 4 por 100!
Algum cupom? Aqui está saindo 4 por 120
Usei os pontos do cartão Amazon. Mas 30 reais por 450g continua valendo a pena, só vai.
Comprei 4, obrigado
Está valendo D+ essa promoção. Normalmente compro na growth no pix. Aqui além de sair mais barato o cxb na questão da proteína ainda da pra pagar no cartão da amazon, parcelar e ganhar 5% de volta.
Acho que essa foi a melhor promoção de whey que vi esse ano.
Normalmente pago quase 300 reais a cada 2 meses na growth no concentrado e aqui peguei 30 pacotes e irei pagar menos de 80 reais por mês além de ganhar cashback.
Se errei em algo me corrijam para que eu cancele a compra 🤣🤣🤣🤣🤣
Ja se foio disco voador
Poxa, perdi!
O de morango está 59 agora...
E o de chocolate 89 reais.
Fiz 2 pedidos, sendo cada pedido com duas unidades, totalizando 4 pacotes… mas chegaram apenas 2 pacotes e no site está como se eu tivesse comprado apenas 2. Alguém passou por isso???
Opa, já chama no chat da amazon para ajuda, eles vão resolver se tiver dado algum erro mesmo
Chamei no chat, expliquei a situação mas nada resolvido. A atendente disse que um pedido tinha 2 produtos, e no outro pedido tinha apenas um, mas ficam alguns questionamentos: como que dois pedidos com quantidades diferentes ficaram no mesmo valor??? E pq aparecem pra eles 3 produtos no total, mas só foram entregues 2? Pq aparecem 3 produtos pra eles, mas 2 pra mim?