Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% do seu boleto ou compra na Steam, vira CashBack no Pic Pay

40% do seu boleto ou compra na Steam, vira CashBack no Pic Pay
Expirado
99 Comentários
iury77jul 2018
É hj que eu compro minha Mi Band 3 (cheeky)

onde tem ela barato??
iury77jul 2018

Vi na Gearbest por 119
R$80 mais fáceis da minha vida...
tom_wagnerjul 2018

Como assim? Aqui ficou limitado a R$40,00

Possuo duas contas
Será q funciona com pagamento no cartão de crédito ou somente crédito na carteira?
manelantonhoO sabe tudojul 2018

Tanto faz. Usei saldo

Vlw.
Funcionou aqui tb paguei o boleto do nubank com o saldo.
guiscarpinjul 2018

fiz o pagamento de um boleto com o saldo também e não recebi o cashback, o boleto teve que ser aprovado?
dianaribjul 2018

Estranho amigo, eu acabei de pagar boleto com saldo e caiu os 40 na hora. Caso não cair pra vc abre uma reclamação. Eu já tive q reclamar uma vez
guiscarpinjul 2018

Exatamente, até transferi um dinheiro para a conta do picpay e ja paguei o boleto, porém não caiu o cashback, to tentando contato com eles pelo app/facebook mas tá difícil responderem, tenho até os comprovantes para caso eles precisem comprovar depois que o pagamento foi realizado no dia de hoje 20/07 ... vamos ver
johhnjul 2018

Pago boleto, achei que era so loja cadastrada
neveszjul 2018

A promoção só é valida para pagamentos feitos por cartão de crédito se não me engano
dianaribjul 2018
Eu transferi e Paguei com saldo
dianaribjul 2018

Abre reclamação no reclame aqui. Já reclamei lá por esse motivo e eles me pagaram. Inclusive tem varias reclamações q isso tem acontecido com freqüência.
guiscarpinjul 2018

ai que tá, na própria notificação deles não está dizendo que é obrigatório o pagamento com cartão de crédito, sei disso pois quando é obrigatório o pagamento com o cartão na notificação informa
david_danielCampeão das promosjul 2018

Sim só cartão de crédito no próprio regulamento mostra
arthurknowjul 2018

Que parte do regulamento exatamente?

Na notificação que eles mandam e no email tbm
arthurknowjul 2018

Nem na notificação do app, tampouco no e-mail tem algo restringindo ao pagamento exclusivo por meio do cartão de crédito pra receber o cashback.
ronaldoassisjul 2018
Top! Ontem fiz um de 10%, hoje 40%. Parabéns
guiscarpinjul 2018
Fiz o pagamento com o saldo da conta picpay de um boleto e não recebi o cashback (e sim, eu recebi a notificação)
kingmobjul 2018
esses investidores anjo que injetam dinheiro nessas startups ficam só enriquecendo a gente... obrigado rsrs
Faltou adicionar o regulamento da promoção...

"Acima de R$100, o pagamento terá cashback limitado a R$40. A promoção é válida até o fim do dia 20/07 e é exclusiva para você, que recebeu essa mensagem. O valor promocional não pode ser sacado."
jh0ny29jul 2018
Top! 37 conto fácil. Kkkk
#Nubank #100
Show! Valeu!
Meu nubank está cadastrado pra fazer pagamento, posso pagar 100 reais da fatura? Terei este desconto. Se puder claro
migueldaiprejul 2018

Acho que não tem como, pois você vai gerar o boleto de 100 reais com o Nubank, e vai precisar pagar no Picpay com um cartão de crédito que seria o próprio cartão do nubank ...
Não sei se existe esta possibilidade e se é esta a dúvida sua ...

Se você ter outro cartão de crédito é possível sim ..
pen.applejul 2018

Dá sim. Já fiz várias vezes. Por que não daria?

Cartão nubank não tem relação direta com o pagamento de boleto do nubank. Até porque quem paga o boleto não é seu cartão de crédito mas sim o picpay. Você paga o picpay.

Nubank credita picpay
Picpay paga boleto nubank
Conta nubank/cartão nubank creditado.
migueldaiprejul 2018

Não sabia, obrigado ! Vou pagar minha fatura também

Valeu pela dica, deu certo aqui!
joao_pessoajul 2018
Como é isso? Acabei de instalar o app .. tem que ter saldo no app ou pagamento via cartão cadastrado no app também funciona? Como faço para receber esse e-mail da promoção?
migueldaiprejul 2018

Você paga algum boleto ou jogo pelo app, pode pagar pelo seu saldo do app ou cartão ... Este e-mail e notificação acredito que são para algumas pessoas, mas fique ligado no app do Pic pay que vira e mexe está tendo grandes descontos...

Pode me responder ali em cima amigo.
Paguei um boleto de 100 reais do Nubank com cartão de crédito e na hora ganhei 40 reais de cashback! Obrigado
rei.alencarjul 2018
Parabéns por compartilhar e lembrar da promoção :) (party)
Alguém que já fez pagamento de boleto do inter, sabe quantos dias demorou pra cair o dinheiro? Obs: Sou cliente parceiro.
manelantonhoO sabe tudojul 2018

Um dia útil
henriquetonyjul 2018
Não recebi a notificação ;( ;( ;(
arthurknowjul 2018
Não recebi o cashback, já tentei falar com eles pelo ajuda e até agora nada, alguém na mesma situação?
guiscarpinjul 2018

To na mesma amigão
arthurknowjul 2018

Que droga, primeira vez que tive problemas com o PicPay, ontem mesmo tava elogiando o app e agora isso. Pior que fiz exatamente como todos aqui, não vejo motivos pra não receber o cashback.
guiscarpinjul 2018

Exato amigo, eu também é a primeira vez que to tendo problema, tira print do pagamento e tal, caso não deem um retorno entra no reclame aqui com o comprovante de pagamento e a print da notificação na sua conta, irei fazer isso caso não receba
arthurknowjul 2018

Farei isso, vlw amigo, qualquer novidade posta aí.
guiscarpinjul 2018

Seguinte, paguei uma conta da minha irmã com cartão de crédito e funcionou, resumindo: Cartão de crédito apenas e isso é um erro deles em não colocar na notificação que "apenas cartão de crédito irá gerar o cashback".
arthurknowjul 2018

Também fiz aqui e deu certo, vlw, concordo que os termos deveriam ser mais claros.
leandrol99jul 2018
Vlw, peguei 240 na conta da família toda
baixinha92jul 2018
Só vale para quem recebeu a notificação ?
migueldaiprejul 2018

Siim
rbatistajul 2018
Acho q vários estão na mesma, fui lá seco pagar e nada de cashback
migueldaiprejul 2018
[shortcode id="143634"/]

que bom que conseguiu !!
rbsjul 2018
Posso pagar boleto de depósito na nuconta? Não o boleto da fatura, o de depósito na conta
migueldaiprejul 2018

Acho que sim, de uma olhada no comentário do GustavoKiyoshiTakeda..
baixinha92jul 2018
[shortcode id="143645"/]
todas elas notificaram ? que sorte
migueldaiprejul 2018

acredito que não, são usuários selecionados... mas vira e mexe recebo essas promoções !!
math.exejul 2018
Saldo normalmente não gera cash back. Usei o cartão de crédito para pagamento do boleto pelo picpay. Deu certo. Aliás, eu paguei o NuBank com o NuBank kkkkkkk
Ganha 12 reais se colocar 30 de créditos
oswjul 2018
Aqui funcionou com crédito na carteira.
3285697-nfxD4.jpg
Ontem ganhei 25 e hj tomei no talo nessa.
Se soubesse que teria, nem pagaria ontem. Essa é a melhor promoção de cashback que já vi na vida
[shortcode id="143707"/]
Eu add 100 transferindo do itau, demora no máximo 1h pra o dinheiro entrar. Aí paguei 100 da fatura gerada nubank e ganhei os 40.
johhnjul 2018
Comprei na kabum com boleto deu tudo certo aqui (cheeky)
blackout345jul 2018
A promoção é valida pra qualquer pessoa?
migueldaiprejul 2018

Não Lucas, somente pra quem receber a notificação pelo email ou aplicativo.
erik_willianjul 2018
Deu certo gente. Paguei a Nuconta. To viciado nesse Picpay tenho medo de um dia eles contratem essa mamata kkkk.

Alguem sabe sabe me dizer desde quando eles dão bônus? Tomara que fique assim por muitos anos kkk
dnscorreiajul 2018
Gente, não cobra a taxa de 2,99%?
migueldaiprejul 2018

Se pagar com cartão cobra sim, você vai lucrar 37 reais(caso gastar 100 reias)

Ué não sabia, mais no meu não cobrou nada até agora
3285811-UNmqJ.jpgEssa pic pay tá impossível, nunca ganhei tanto fazendo nada
To mt feliz, 150 reais conseguidos de cashback em 3 dias seguidos ;)
mike.jul 2018
Eu não tenho o app instalado, se eu instalar agora e usar, eu vou receber o cashback?
arthurknowjul 2018

Provavelmente não, tem que receber a notificação ou o e-mail.
pen.applejul 2018

Meu amigo instalou hj e conseguiu essa promoção.
pen.applejul 2018
Pode conseguir sim.
arthurknowjul 2018
Por isso eu disse "provavelmente", mas há sempre uma possibilidade, tentar não faz mal.
Posso gerar um boleto pra minha nuconta com valor de 100 e pagar pelo picpay com próprio cartão nubank que já é cadastrado?
migueldaiprejul 2018

Sim
Nunca mais recebi nenhuma promoção deles
s_jul 2018
Agora me senti um Neymar ganha uma grana sem fazer nds
wagner_w.jul 2018
[shortcode id="143797"/]
Pode sim.
neo127jul 2018
Eles cancelaram meu boleto do Inter de tarde pra garantir paguei dois com o cartão e saldo da conta
neo127jul 2018

3285933-lIwzr.jpg
lpdsrjul 2018
Só vale um boleto?
Seus boletos compensaram? Os meus boletos foram pagos na sexta, nenhum deles entrou em análise, mas também não recebi nem o comprovante de pagamento no e-mail nem o valor creditado (skeptical)
migueldaiprejul 2018

Meu boleto ainda também não compensou ...
Mas no App apareceu que foi pago ... estou aguardando
neo127jul 2018

Vamos reclamar CDC neles
migueldaiprejul 2018

Vou aguardar os 3 dias úteis ...
lpdsrjul 2018
3287517-jnJvj.jpgAcabei de receber!
guiscarpinjul 2018

Deu a mesma coisa aqui, cara to muito puto
lpdsrjul 2018
sacanagem, ne? se duvidar quem nem recebeu a notificação e participou da promoção vai conseguir ¬¬
neo127jul 2018

Aconteceu aqui com vários pagamentos que eu fiz pra não perder...
migueldaiprejul 2018
3287524-swxmH.jpgConversei com o suporte hoje pelo Twitter ... vamos ver se pagar mesmo ... fico triste com esses dois que retornaram esse erro
neo127jul 2018
Eles estornam todos os boletos que eu tentei pagar
neo127jul 2018
Acabei de receber uma notificação pedindo desculpas e oferecendo 20 Reais de cashback no próximo pagamento
oswjul 2018
3287625-fmfpr.jpg
iury77jul 2018
Eles pegaram o cashback de volta...
Mais alguém que não recebeu estorno? Eu não recebi e o pagamento constou como confirmado na segunda, e até agora não compensou
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção somente pra quem recebeu a notifição por e-mail ou app.

Regulamento:

"Acima de R$100, o pagamento terá cashback limitado a R$40. A promoção é válida até o fim do dia 20/07 e é exclusiva para você, que recebeu essa mensagem. O valor promocional não pode ser sacado."

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.