40% do seu boleto ou compra na Steam, vira CashBack no Pic Pay
Expirado
Vendido por PicPay
40% OFF
597°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
onde tem ela barato??
Vi na Gearbest por 119
Como assim? Aqui ficou limitado a R$40,00
Possuo duas contas
Tanto faz. Usei saldo
Vlw.
fiz o pagamento de um boleto com o saldo também e não recebi o cashback, o boleto teve que ser aprovado?
Estranho amigo, eu acabei de pagar boleto com saldo e caiu os 40 na hora. Caso não cair pra vc abre uma reclamação. Eu já tive q reclamar uma vez
Exatamente, até transferi um dinheiro para a conta do picpay e ja paguei o boleto, porém não caiu o cashback, to tentando contato com eles pelo app/facebook mas tá difícil responderem, tenho até os comprovantes para caso eles precisem comprovar depois que o pagamento foi realizado no dia de hoje 20/07 ... vamos ver
Pago boleto, achei que era so loja cadastrada
A promoção só é valida para pagamentos feitos por cartão de crédito se não me engano
Abre reclamação no reclame aqui. Já reclamei lá por esse motivo e eles me pagaram. Inclusive tem varias reclamações q isso tem acontecido com freqüência.
ai que tá, na própria notificação deles não está dizendo que é obrigatório o pagamento com cartão de crédito, sei disso pois quando é obrigatório o pagamento com o cartão na notificação informa
Sim só cartão de crédito no próprio regulamento mostra
Que parte do regulamento exatamente?
Na notificação que eles mandam e no email tbm
Nem na notificação do app, tampouco no e-mail tem algo restringindo ao pagamento exclusivo por meio do cartão de crédito pra receber o cashback.
"Acima de R$100, o pagamento terá cashback limitado a R$40. A promoção é válida até o fim do dia 20/07 e é exclusiva para você, que recebeu essa mensagem. O valor promocional não pode ser sacado."
#Nubank #100
Acho que não tem como, pois você vai gerar o boleto de 100 reais com o Nubank, e vai precisar pagar no Picpay com um cartão de crédito que seria o próprio cartão do nubank ...
Não sei se existe esta possibilidade e se é esta a dúvida sua ...
Se você ter outro cartão de crédito é possível sim ..
Dá sim. Já fiz várias vezes. Por que não daria?
Cartão nubank não tem relação direta com o pagamento de boleto do nubank. Até porque quem paga o boleto não é seu cartão de crédito mas sim o picpay. Você paga o picpay.
Nubank credita picpay
Picpay paga boleto nubank
Conta nubank/cartão nubank creditado.
Não sabia, obrigado ! Vou pagar minha fatura também
Valeu pela dica, deu certo aqui!
Você paga algum boleto ou jogo pelo app, pode pagar pelo seu saldo do app ou cartão ... Este e-mail e notificação acredito que são para algumas pessoas, mas fique ligado no app do Pic pay que vira e mexe está tendo grandes descontos...
Pode me responder ali em cima amigo.
Um dia útil
To na mesma amigão
Que droga, primeira vez que tive problemas com o PicPay, ontem mesmo tava elogiando o app e agora isso. Pior que fiz exatamente como todos aqui, não vejo motivos pra não receber o cashback.
Exato amigo, eu também é a primeira vez que to tendo problema, tira print do pagamento e tal, caso não deem um retorno entra no reclame aqui com o comprovante de pagamento e a print da notificação na sua conta, irei fazer isso caso não receba
Farei isso, vlw amigo, qualquer novidade posta aí.
Seguinte, paguei uma conta da minha irmã com cartão de crédito e funcionou, resumindo: Cartão de crédito apenas e isso é um erro deles em não colocar na notificação que "apenas cartão de crédito irá gerar o cashback".
Também fiz aqui e deu certo, vlw, concordo que os termos deveriam ser mais claros.
Siim
que bom que conseguiu !!
Acho que sim, de uma olhada no comentário do GustavoKiyoshiTakeda..
todas elas notificaram ? que sorte
acredito que não, são usuários selecionados... mas vira e mexe recebo essas promoções !!
Se soubesse que teria, nem pagaria ontem. Essa é a melhor promoção de cashback que já vi na vida
Eu add 100 transferindo do itau, demora no máximo 1h pra o dinheiro entrar. Aí paguei 100 da fatura gerada nubank e ganhei os 40.
Não Lucas, somente pra quem receber a notificação pelo email ou aplicativo.
Alguem sabe sabe me dizer desde quando eles dão bônus? Tomara que fique assim por muitos anos kkk
Se pagar com cartão cobra sim, você vai lucrar 37 reais(caso gastar 100 reias)
Ué não sabia, mais no meu não cobrou nada até agora
Provavelmente não, tem que receber a notificação ou o e-mail.
Meu amigo instalou hj e conseguiu essa promoção.
Sim
Pode sim.
Meu boleto ainda também não compensou ...
Mas no App apareceu que foi pago ... estou aguardando
Vamos reclamar CDC neles
Vou aguardar os 3 dias úteis ...
Deu a mesma coisa aqui, cara to muito puto
Aconteceu aqui com vários pagamentos que eu fiz pra não perder...