Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% desconto Loja Adidas

40% desconto Loja Adidas
Expirado
45 Comentários
Fiz isso, comprei um Pod System por menos de $300
Muito bom!!
julianyuout 2019
Achei caras as roupas.
rodrigo73out 2019
As camisas do Real, Manchester, Bayer valem super a pena. Mas a maioria está esgotada =/
Precisa de algun cupom? Como funciona ?
[shortcode id="530890"/]
Não precisa de cupom João Paulo, mas não consegui o desconto comprando pelo aplicativo, somente pelo navegador

Eu também não consegui :(
anders_laraout 2019
Site da Adidas é mais travado do que um galaxy pocket
Só pelo site é possível ver o desconto no carrinho, aproveitem tem produtos muito barato. Tá esgotando rapidamente
woodhead13out 2019
Não funciona com tênis?
anders_laraout 2019

Com os selecionados no outlet funciona!
bah_out 2019

Consegui aplicar apenas os 20%.. 40% nao
Comprado, 700$ economizados
woodhead13out 2019
[shortcode id="530907"/]
eu testei com vários itens e só quando eu coloco um tênis o desconto não entra

anders_laraout 2019

Pelo o que vi... Vc deve ir no anuncio aonde fala dos descontos e por lá tem que selecionar os produtos que estão com o desconto aparecendo em vermelho, para totalizar desconto no carrinho
woodhead13out 2019

valeu, é isso mesmo. só funciona nos produtos com o desconto em vermelho
antunesGênio techout 2019
Pessoal alguém sabe dessa lista um tênis bom pra trabalho andando muito e tal?
gigiofloripaout 2019
Aproveitei, comprando 4 tênis por 600 reais, ta valendo (y) 🏻
Vale lembrar que não necessariamente todas as variantes de um produto listado no outlet funcionam. É necessário que, na página do produto, apareça o banner da promoção ao lado.
Só coisa cara.
Tudo que eu olho na sessão de Outlet ta indisponivel
Coloquei 4 produtos do outlet e só foi aplicado 10%. Tô fora.
Deve verificar antes, pois na variação de cor tem variação de desconto ou não. Tem que haver o banner a baixo da foto.
ericaedesout 2019
Que triste, estava pesquisando um tenis, qndo achei o meu 2º p finalizar acabou e todo o desconto saiu =/
Não consegui os 40%

acho que era só fim de semana
renan.gatiout 2019
qual um tenis bom pra ficar MUITO tempo em pé?
renan.gatiout 2019
nao to conseguindo os 40% :<
bah_out 2019
Onde estou errando? Não consigo aplicar os 40%. Deveria ser automático? Estou no navegador versão desktop
4066283-9RTTN.jpg

Dessa sua lista ai só 2 estão na outlet. Somente produtos dessa sessão estão com o desconto
bah_out 2019

Os 4 haviam sido escolhidos da lista do outlet..

Tem certeza que vc não clicou em um item da outlet mas depois mudou a cor dele?
Também não consegui os 40%. O banner da promoção ainda tá disponível no site, mas não aplicou na finalização.
eduardo_duduout 2019
Pra mim também n deu.. :(
eduardo_duduout 2019
N aplica automático.
Pelo que li no regulamento encerrou às 23h59 do dia 20. Estranho o fato do banner ainda está no site.4066290-HdCig.jpg
renan.gatiout 2019

Mds, kd o procom nesses fdpes
bah_out 2019
Os 20% aplica no Pc.. sob o total da compra

Agora os 40% não aplica nem ferrando se eu botar 4 tênis tô bolada
dudu_lopes0out 2019
Encerrou :/
diegomonciuout 2019
Droga, não vi que era até 00:00h :(
elainenaniout 2019
Maravilha
xandiout 2019
Mais alguém com pedido cancelado?

Cancelaram meu pedido tbm, liguei para a Adidas e comentaram que havia divergências cadastrais mas acredito que foi desculpa pois já realizei várias compras no site da adidas.
xandiout 2019

Sim, o meu falaram que o site se atualiza de 15 em 15 min.. aham... Sei... Vou ir no Procon com certeza

Eu, eles cancelaram meu pedido alegando diferença nos dados do cartão... Vou processar a adidas, tenho todos os dados!!! Se quiser entrar junto da um alô
Ordenar por

Descrição da promoção

48H NA NOSSA OUTLET|

Compre 2 produtos e receba 20% adicional. Compre 3 produtos e receba 30% adicional. Compre 4 produtos e receba 40% adicional

Promoção não necessariamente precisa ser mesmo produto, por exemplo: pode comprar 3 pares de meia participante da promoção e um outro produto valor maior, também participante da promoção e conseguir os 40%

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.