Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de volta pagando um amigo

40% de volta pagando um amigo
Expirado
24 Comentários
Nada aqui ;(

Putz, e eu tava desde começo do ano sem ganhar um desses, do nada apareceu agora
Já fingi que paguei e já ganhei o cashback.
Vou fazer uma tentativa
mateus_cruzout 2018

Como assim Deyse? Kkkkk

Eu usei cartão de crédito pré pago. Aí mandei 50 reais p uma pessoa, ganhei 20 reais de volta (é o valor máximo). E a pessoa me devolveu os 50. Esses 50 voltei p conta bancária. Os 20 não tem como 'sacar' aí ficou lá no picpay p eu usar dps.
higor_mendesout 2018

É só mandar o cashback para uma pessoa e depois ela devolver para você que vai dar certo!
Nada aqui tbm :(
picrogerout 2018
Máximo de 20 reais
felix_limaout 2018
Nem recebo mais ofertas. Acho que é pq ficava pagando boleto que gerava do banco Inter kkk lucrei 150 assim
felipegregout 2018

Fiz o mesmo com a nuconta e nunca mais recebi as ofertas (:I
felix_limaout 2018

Tomamos block (lol) :(
tiago_macedoout 2018

Kkkk também com nuconta e nunca mais, fui banido kkk
dyogoout 2018

Eu tmb kkkkkk
lu.casout 2018

Será que não é um limite de promoções por pessoa? Alguém aqui só fez pagar compras e contas com o picpay e continua recebendo vantagens ad infinitum?
taatiout 2018

Acredito que eles estejam na fase de reduzir os investimentos para ativação de usuários. Se o usuário só utiliza o produto somente em promoções em que ele não deva gastar nada - ou quase nada - com o tempo passa a dar certo tipo de prejuízo. Essas ações são para nos fazer utilizar o serviço com mais frequência.
randonanout 2018
Para mim apareceu.. meus pais tbm.. todos fizemos
c.martout 2018
Alguém que NÃO recebeu a notificação no app, fez o pagamento e deu certo o cashback???
italo_dantasout 2018
Fazem 2 meses que não vejo promoção
[shortcode id="177304"/]
Hahahahah. Somos 2
tiago_macedoout 2018
Cadastrei meu cartão no cel. da patroa com outro cartão meu, deu certo. Hihihihihihi
Mandei 100 pra minha irma daí fui lá no cel dela e paguei a fatura dos mesmo 100 kkkk ganhei 20
catarina08out 2018
E nao ta funcionando mais? (lol)
Vocês todos que tão dando uma de espertinhos: é por pessoas como vocês que as coisas não dão certo no Brasil, pq sempre tem um Br pra se aproveitar da parada e estragar com ela. Parabéns.
Ordenar por

Descrição da promoção

Entrei agora no picpay e tô vendo isso, até estranhei.
Só confirmem se apareceu pra vocês, entrem no app

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.