Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de volta nas compras no picpay store jogos

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
40% de volta nas compras no picpay store jogos
Expirado
30 Comentários
A que eu não queria acabei recebendo. KKKKK
@pedr0luca5pedr0luca5ago 2018
Galera, quando o pagamento fica em análise, mesmo comendo o saldo, é muita dor de cabeça para normalizar isso?
@manelantonhomanelantonhoago 2018
Recebi a notificação e fiz a compra do crédito de 50 reais para Xbox com cartão de crédito e não recebi o cashback. 😔
Quase 2 semanas sem receber nada e quando vem é isso.... (mad)
[shortcode id="151190"/]
As vezes o aplicativo demora um pouco para enviar o cashback, comigo demorou uns 10 min
Tem alguma maneira de converter esses pins em play store créditos? Ou recarga ?
@_julianunez_julianunezago 2018
quem dera ter desconto pra psn store
@jchrisjchrisago 2018
RJ. Comprei gift card da Steam de R$50,00 e recebi o cashback na hora.
@jaimesouzajaimesouzaago 2018
Vale para xbox sim, leia o final.
3302227-jRDxZ.jpg
Mas eu também não recebi ainda.. esperando..
3302299-UVe8d.jpgPra quem ta na dúvida se vai receber ou não (y)
Dessa vez eu recebi!!! Mas como não jogo nada atualmente não vai servir para mim. Seria bom se desse para doar a promoção para alguém que queira!
Galera alguém sabe porque não estou recebendo, desde dia 24 de julho não recebo mais nenhuma promoção, já vai dar 1 mês...
Ordenar por

Descrição da promoção

Aproveite hoje para se preparar pro final de semana com 40% por nossa conta!

Compre créditos para diversos jogos online, como League of Legends, Counter-Strike GO, Dota 2, e muitos outros na PicPay Store.

E pra te dar um empurrãozinho, 40% da sua próxima compra de até R$50 é por nossa conta, usando um cartão de crédito.

Um pagamento acima de R$50 terá cashback limitado a R$20. A promoção é válida até às 23:59h do dia 10/08, horário de Brasília, e o valor promocional não pode ser sacado.
A promoção é válida para compras em Steam, League of Legends, Level Up, Xbox, Xbox Live Gold, Counter-Strike Global Offensive e Rixty.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?