Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% DE VOLTA NA PICPAY STORE

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
40% DE VOLTA NA PICPAY STORE
Expirado
24 Comentários
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudojul 2018
Aprovei a promoção, pois tem alguns usuários que não olham o App do picpay. Pelo pelando é possivel economizar e se informar! (highfive)
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudojul 2018
Seja bem vindo ao Pelando @Victor_Neves valeu demais !
@davi_castrodavi_castrojul 2018
Não recebi essa notificação. Não funciona pra mim?
Galera naquela promoção do cashback de 10 reais /20 reais, como lá não tem regulamento pra saber certinho.. Eu tenho de recarregar o valor especifico tipo 50 reais pra ganhar os 10? Ou tipo recarreguei 12 reais e ganhei 10 na próxima recarga?
@goggogGênio techjul 2018
App LIXO! Ganhei aqueles R$ 15,00 de volta e limitaram minha conta pra tudo. Já enviei os documentos para análise e até hj não retornaram.
@manelantonhomanelantonhojul 2018
Não recebi... :/
Aqui foi de boas. Usei o nubank pra gahar. Gerei boleto de 40 reais no nubank e paguei com ele mesmo. ganhei 16. :)
Ps: Eu recebi a notificação do picpay sobre o desconto.
Também limitaram minha conta assim que usei a promoção. PICPAY tá um lixo com essa frescura, toda hora limitam.
@apenasdyegoapenasdyegojul 2018
Eles tiveram q criar essa dificuldade justamente por causa dessa galera q paga a si msm através de boletos na nuconta.
não recebi a notificação :( mas minha namorada sim
a gente ainda n teve tretas com bloqueio na conta, mas quase todo pagamento q faz um pro outro (pra pegar os cashbacks) eles entram em análise e levam mtas horas pra liberar. mas no fim das contas até agora tá dando certo, apesar da demora.
Alguém que não recebeu nem e-mail nem notificação fez o pagamento e recebeu os 40%?
Alguém que não recebeu notificação conseguiu?
@badcaduubadcaduujul 2018
Já garanti meus 14,80
@gabrielsoaregabrielsoarejul 2018
Eu tenho a nu conta, é bom demais isso, eu pago o boleto de depósito pra lá, e quando cai o cash back pago o outro boleto com o valor do cash.
@israel.jniorisrael.jniorjul 2018
Recebi a notificação, fiz a recarga e não entrou o cashback, primeira vez que acontece, como reclamar? Não tem opção de contato.
Ordenar por

Descrição da promoção

40% de cashback em pagamentos de até R$ 40,00 na PicPay Store, sendo possível comprar créditos de celular, Uber, Steam, LOL, Xbox, Google Play e realizar pagamento de boletos.

*Somente para quem recebeu notificação/e-mail da promoção.
*Válido somente para pagamentos realizados com cartão de crédito.
*Válido somente para pagamentos efetuados até as 23:59 de hoje(03/07/2018).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?