40% DE VOLTA NA PICPAY STORE
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
437°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Obrigado! Realmente é excelente. Alguns adms não liberam mas fica a dica que é ótimo pra gente ;)
Time Pelando
Verifica seu e-mail também...Segue parte do e-mail que recebi.
"Você ganhará 40% de volta no seu próximo pagamento de até R$40, feito hoje até às 23:59, na PicPay Store, usando um cartão de crédito. A promoção é válida para você, que recebeu essa mensagem, e o valor promocional não pode ser sacado."
Aconteceu o mesmo comigo e com a minha namorada, o pior foi que pediram foto do cartão e eu usei o cartão virtual da nubank.
Isso é tudo jogada deles. Fui bloqueado logo que fiz a primeira compra e ganhei o benefício.
Ps: Eu recebi a notificação do picpay sobre o desconto.
Eu sempre faço isso é nunca aconteceu nada. Por enquanto só elogios ao app.
Isso, Já várias vezes. Eles cobram uma taxa de 2.99% p pagar boleto assim pelo cartão de crédito
Mas se é por causa disso estão mais errados ainda, porquê no regulamento não diz nada que é proibido pagar boleto bancário de si próprio
a gente ainda n teve tretas com bloqueio na conta, mas quase todo pagamento q faz um pro outro (pra pegar os cashbacks) eles entram em análise e levam mtas horas pra liberar. mas no fim das contas até agora tá dando certo, apesar da demora.
Cara para falar com o suporte vai em ajustes-> ajuda e procura um tópico sobre isso, abrindo o tópico tem uma opção na parte debaixo escrito assim "este tópico te ajudou?", Se você colocar não a opção fale conosco aparece e abre um chat para falar com eles