Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de volta em algumas lojas pagando com PicPay

40% de volta em algumas lojas pagando com PicPay
Expirado
38 Comentários
srouijun 2019
Loja física ou virtual?
manoel1jun 2019

Virtuais.
Pagamentos em lojas virtuais também são validos e esta farmácia online também a aceitam pagamento com PicPay drogariaminasbrasil.com.br e drogarianet.com.br
lu.casjun 2019
Tô olhando aqui! Alguém já viu algum item que esteja valendo?

Tudo acima dos preços de outras lojas....a famosa "metade do dobro"
lu.casjun 2019
Essa mochila hangloose.com.br/mochila-astral16_5l...427/p

na Hang Loose: 230,00
No mercado livre (loja oficial OhMyBag): 120,00

=(
O desconto máximo é R$ 40,00, certo?
lu.casjun 2019

isso
manoel1jun 2019

40% máximo R$100,00
luca5rjun 2019
Vixx, quantos preços inflado, esse pessoal não atualiza os preços não ??
orlandosouzajun 2019
Como saber os parceiros!?
manoel1jun 2019

Tem na descrição.
Assim que abre o site da Hang Loose aparece um pop-up para assinar a newsletter e ganhar R$ 15,00 na 1a compra... coloquei meus dados e até agora não recebi o desconto por e-mail. Acho que fui tapeado :p

Tu deu seus dados de graça pra eles venderem. Tapearam msm (pirate)
colecionadorjun 2019
Empório da cerveja já foi bom, mas o frete quebra.
Sem falar que os preço nao sao grande coisa para compensar o valor.
ana.carneirojun 2019
Segundo o regulamento pode comprar em qualquer loja site que aceite Picpay como pagamento...

TERMOS E CONDIÇÕES DA CAMPANHA ECOMMERCE DIA DOS NAMORADOS PICPAY

Última atualização: 05 de junho de 2019.

Na campanha Ecommerce - Dia dos Namorados PicPay os usuários recebem de volta 40% do valor gasto, com devolução máxima de R$40.

1. Regras

1.1 Para participar da promoção, o usuário deve fazer uma compra, usando um cartão de crédito, em algum de nossos sites parceiros em ecommerce e realizar o pagamento com PicPay;

1.2.Após realizar o pagamento, o usuário receberá de volta 40% equivalente do valor gasto, com limite máximo de cashback de 40% de R$100;

1.3. A promoção é válida apenas para um único pagamento;

1.4. O valor promocional recebido pode ser utilizado dentro do aplicativo PicPay para realizar pagamentos ou compras mas não pode ser sacado;

1.5. Válido somente para pagamento em cartão de crédito.

2. Como participar

2.1. O usuário precisa comprar qualquer produto em algum dos sites que aceitem PicPay em seu ecommerce e escolher o PicPay como forma de pagamento. Após isso, finalizar a compra escaneando o QR Code no aplicativo e confirmando o pagamento.

3. Prazo

3.1. O prazo para participar da promoção começa às 19h do dia 05/06/2019 e termina às 23h59, horário de Brasília, do dia 12/06/2019;

4. Disposições Gerais

4.1. Os termos e condições da campanha podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio, por isso recomendamos que os consulte periodicamente.

Pode pagar parcelado?
ana.carneirojun 2019
Algumas lojas...
3735348-oe00n.jpg

Opa, nerdstore. Ai eu ví vantagem!
lucas_matiasjun 2019
Produtos caríssimos
rafainlinejun 2019

Melhor comprar no shopping.
Esses 40% de cashback vale comprando na Nerdstore?
luca5rjun 2019

a nerdstore tem uns preços bacanas.
Pra receber o cashback tem que ter a oferta no app né?
ana.carneirojun 2019

Não, basta o site aceitar o pagamento com picpay.
Alguém que não recebeu a mensagem no app conseguiu fazer a compra e ganhar?

Eu. Comprei café orféu.

Obrigada!! Queria saber pq não recebi a mensagem mas gostaria de comprar

Vixe, Bianca. Na hora que eu comprei não tinha recebido a msg, mas acabei de receber agora. Então pode ser que eu "ja estava na lista".
De qualquer forma, o Alande ai acima tbm conseguiu.

Obrigada por avisar!! Vou esperar chegar a mensagem
Será se é possível fazer o pagamento usando maquininha Elo e eles fazerem o estorno? Nunca testei comprar em uma loja de maquininha Elo, mas pelo que eu li ele mostra um QR Code assim como seria numa compra online.
alandejesusjun 2019
Comprei também na Artwalk, recebi os R$40 (não tinha recebido a mensagem)
laurinhamczjun 2019
Que lojas são essas? Tem alguma valendo a pena?

Eu gostei da Melissa, pq eu já compro Melissa as vezes e realmente vale o preço, ainda mais se vc comprar do bazar
laurinhamczjun 2019

Não curto Melissa. Não achei nada pra mim, kkkkk.
Alguém comprou na Nerdstore com o Picpay e recebeu esse cashback?
Achei a regra um pouco dúbia: Lá diz "essas são as PRINCIPAIS parceiras", logo, será que sites como STEAM que é parceiro, tem esse Cashback?
josejun 2019
Promoção encerrada! @Manoel1
Ordenar por

Descrição da promoção

Vale a pena conferir.

Já escolheu?
Ao finalizar a compra no site é só escolher pagar com PicPay e escanear com o aplicativo o QR Code que aparecerá pra você.

Depois de fazer o pagamento você recebe o cashback e garante o melhor presente pro seu mozão!

Essa promoção vale apenas para uma compra, feita com cartão de crédito e o cashback é de no máximo 40% de R$100. Ah, e é até às 23h59, Horário de Brasília, do dia 12/06/2019, ok?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.