Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[40% de volta AME] Bicicleta MTB Two Niner Aro 29 Susp Dianteira Quadro Aço 21 R$849

[40% de volta AME] Bicicleta MTB Two Niner Aro 29 Susp Dianteira Quadro Aço 21 R$849
Expirado
13 Comentários
78 de frete
Tamanho do quadro 17 😔
Caloi só em promoção mesmo. Parou no tempo
Com a volta do ame vai estar no preço normal ! Bicicleta toda simples
Quadro de aço !!!!!! Fujam

Qual o melhor material em termos de custo benefício Edu. Tô atrás de uma mas não queria gastar tanto... afinal vou ter que pegar uma pra mim é outra pra esposa xD

Com certeza alumínio! E o mais usado hoje. Tem opções de bike de entrada na Netshoes bem superiores a essas com freio a disco,quadro de alumínio, e um kit Shimano superiores

Dependendo da sua altura, dá uma olhada nesse link aqui

pontofrio.com.br/EsporteLazer/Bicicl...D_BwE

Possui um bom CxB... o quadro é tamanho 15.

E qual a relação da minha altura com o aro da bicicleta? Tenho 1.85, seria melhor uma 29 mas posso considerar as de aro 26?

Aro 29 - Quadro 21

Considerar você pode^^ mas, não é o ideal.

blog.doutorbicicleta.com.br/qual-tamanho...usar/

Dá uma lida ae!!! É interessante.
enio.reisnov 2019
[shortcode id="562342"/]
Estou pensando numa Caloi, mas pq vc acha isso? Pesquisei bastante e é disparada a melhor no reclame aqui e tem um excelente custo benefício em todas as linhas.

Não sou entendido mas o que já pesquisei e que são caras e meio “descartáveis” para o ramo do mtb
Ordenar por

Descrição da promoção

Bicicleta aro 29 Caloi com 40% de volta com ame

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.