Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
40% de retorno no cashbank para recarga de celular pelo app( exclusivo para alguns usuários)

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  PicPay

Grátis
376°

40% de retorno no cashbank para recarga de celular pelo app( exclusivo para alguns usuários)

376°

26 comentários

1. jonatask7
    Pra mim veio assim :'(

3310376-U2Oid.jpg
    1. cicero.valter

Para mim também. Mas não do precisando colocar créditos. Então vou passar.
    2. jonatask7

Se fosse os 40% eu animava, agora não sei se vou colocar...
    3. cicero.valter

No de minha mãe veio 20% e no de minha esposa veio 40%. Mas que nem eu disse. Não estou precisando, gosto quando é cash back para pagar pessoas ou boletos.
  2. davijackson
    Pra mim veio os 40% já antecipei a recarga do mês q vem.
  3. leto.freireAutor
    Eu to com crédito pro timbeta até 2019 não sei se vou aproveitar to pensando ainda lkakakakakakkaka
    1. cicero.valter

Tenho crédito até 10 semanas. Eu coloco somente para ganhar os pontos timbeta
  4. henrique.chahine
    Pra mim vieram os 40% também mas não vou aproveitar esse não
  5. gregori.souza
    Essa eu recebi, mas não tô precisando, vou deixar passar. Aguardando a dos boletos...
  6. david_tardie
    [shortcode id="155299"/]
    20% a menos por que você ainda não usou a meta deles
    1. jonatask7

de que meta vc está falando?
    2. david_tardie

Uma meta da empresa, usar muito o app
    3. jonatask7

Vc fala de usar sem ser nas promoções ou só pegar todas as promoções q aparecer?
    4. david_tardie

Usar para paga boletos e menos promoções, aí quando tiver vai ser+ alto para te influencia
    5. jonatask7

Entendi, valeeu
  7. david_tardie
    Eu tbm não usei para mim usei para um amigo 20 reais veio 10 de cash back
  8. erisson.ribeiro
    Eu sempre pego... Independente do que seja, acho que se sempre usar, sempre eles vão enviar... Não peguei da steam uma vez e nunca mais mandaram nenhuma... Há 3 semanas, a cada 2-3 dias recebo todas que postam aqui... Pelo menos os 7 de crédito eu colocaria, só pra garantir...
    1. leto.freireAutor

Mas para pontuar no timbeta tem que ser pelo menos 30 reais de crédito
    2. davijackson

Tbm faço isso. Só de sexta pra hoje já recebi 5 promoções de 20% e 40%. Negócio é usar sempre.
  9. renan.machado
    Desta vez recebi, mas só pq meu plano é controle. kkk
  10. jaugusto_wxlm
    RApaz aonde é que aparece isso? Baixei aqui o app mas n vi nada falando de cashback ou desconto
    1. gregori.souza

Se vc acabou de baixar, vc não vai receber, só pra quem já tinha o app instalado antes dessa notificação e alguma usuários, não todos.
  11. david_danielCampeão das promos
    Ganhei 10 reais de volta com a promoção de hoje minha
  12. tiagothcm
    Fiz uma recarga hoje de 30 as 11h da manha, quando foi 12h recebi essa notificação. Será que rola um cashback ? Fiquei muito p da vida kkkk
  13. david_tardie
    Só esse mês ganhei 60 de cash back

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.