Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de desconto pagando com visa checkout em smatphones selecionados

40% de desconto pagando com visa checkout em smatphones selecionados
Expirado
121 Comentários
rafarjul 2018
@VinciusEstevam_MurtaBarbo seja muito bem-vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar essa dica com a nossa comunidade (y)
Gente, ta confirmado? Será o S9+ novamente? *-*
rafarjul 2018

Ainda não sabemos, segue o suspense (ninja)
mr_jonesjul 2018

Por esse preço, difícil. Peguei o S9+ no jogo passado por 2939,40. Por esse valor da postagem, não deve ser ele.
jonatasjesusjul 2018

Provavelmente A8+ por 1499,00 e Galaxy S9 pelo preço do post. Talvez o S9+ mas pelo preço que vc pagou mesmo. Comprei A8+ no último jogo e se o Brasil estiver ganhando costuma começar a funcionar uns 20 minutos antes do jogo terminar.
vinaumb2jul 2018

Também peguei pelo preço de 2939,40, na verdade foi um erro de digitação já corrigi
leticia_oeohjul 2018

Da ultima vez começou a funcionar só uns 10 min depois do jogo....
Pelo menos pro s9+
Só consegue efetuar a compra com cartao visa?
tiagodahorajul 2018
Alguem sabe reafirmar que realmente não funciona com o cartão Americanas Visa?
jonatasjesusjul 2018

Funciona sim. Faça o cadastro antes no site deles. Há relatos que funciona até com mastercard mas vc tem que tentar fazer a compra antes com um cartão Visa e se não der por falta de limite abrem opção pra pagar com Mastercard.

Funciona sim Thiago, o meu que está cadastrado no visa check-out é esse.

Correto.

Comigo me sacanearam. Tenho VisaCheckout cadastrado faz uns 3 anos! Cartão INFINITE! Limite ULTRA Alto! Me deixaram no status de confirmação de pagamento por 3 dias pra depois ANULAR a venda! Disponibilizaram o pagamento por outro meio, USEI O PRÓPRIO CARTAO PONTO FRIO!! VERIFIQUEI NO MEU CARTAO E TINHAM ATÉ PRÉ BLOQUEADO O VALOR E AINDA TIVERAM A CARA DE PAU DE CANCELAR A VENDA DE NOVO!!! FORMALIZEI QUEIXA NO PROCON POR PROPAGANDA ENGANOSA E VOU ATÉ O PEQUENAS CAUSAS SE NECESSARIO. Putaria tem limite!!

Comigo aconteceu a mesma coisa. Entrei com uma reclamação no reclame aqui e hj cedo me ligaram pra dizer que irão verificar o que aconteceu.

O meu deu certo desse jeito aí. Atendente me ligou e perguntou se eu qria passar um outro cartão e passei o Mastercard ficou o mesmo valor. Estou aguardando aprovação. Demora qnto tempo p ser aprovado, alguém sabe?
elly_fonsecajul 2018

O meu foi aprovado quase que instantaneamente, recebi um SMS do ponto frio logo depois que fiz a comprar perguntando se era eu mesmo que fiz, respondi, e logo depois apareceu aprovado no site.

Depois conta aqui se resolveu o reclame aqui...

Postei uma reclamação agora pouco.

Também vou registrar no Procon.

Fiz a compra e não conseguiram confirmar com a visa check-out ai não mandaram email, nem entraram em contato pra trocar a forma de pagamento ou tentar liberar com visa check-out ai cancelaram minha compra em 48h no dia 30/07.

Acho que foi sacanagem deles não mandar email.
rafael_arajojul 2018
Não publicaram regulamento dessa vez?

Dessa vez o suspense está no ar kkkk. Eles não colocaram qual smartphone será, apenas que terá 40% de desconto em smartphones selecionados.
rafael_arajojul 2018

O S9 não tá com 40%, tá com 30%. Palhaçada.

Como voce viu?

Não tô achando nem col 5%
rafael_arajojul 2018

Cliquei no banner na página inicial do App e depois no S9.
m.limajul 2018
Tem desconto pro s9?
bruno_ljul 2018

ainda não se sabe quais vão ter desconto. até agora os preços ainda estão normais.
fire_eyesjul 2018

Só falta dobrarem o valor na hora do desconto.
caio_glaucojul 2018
Tô até agora aguardando a análise de fraude da compra do S9+ do jogo passado, já liguei e disseram que iriam verificar, vai ser muito descaso se cancelarem a compra. Bora ver se entra novamente a promo e compro novamente.

Pilantragem! Vou por na justiça!
No site não aparece nada dessa promoção!
Alguém conseguiu?
Viram que é Marketplace?
“Vendido e entregue por Eletronicos do Brasil Shop”
N apareceu nada até agora
bruno_ljul 2018
Aqui o preço não mudou.
Eu me lembro de ter lido o regulamento e lá constava a promoção até o jogo do dia 27, o jogo passado no caso. Acredito que não vá rolar!
Pow não mudou nd aqui tbm
Bom, eu consegui realizar a compra do S9+ no jogo do dia 27/06 por R$2939, então posso afirmar que não é fraude, inclusive ele já está chegando por transportadora

Foi na hora q acabou o jogo ?
Pq até agora não começou

Mas era MarketPlace ou era vendido e entregue pela própria PontoFrio??
mauijul 2018

Vendido e entregue pelo Ponto Frio amigo.. inclusive, já recebi 2...
3273069-RCvQF.jpg3273069-E3L9H.jpg

É isso. Acabou o estoque da PontoFrio e eles passaram pra essa outra loja. Mas vamos esperar pra ver.
randonanjul 2018

Verdade.. também consegui.. acredito que tenha pessoas que não conseguem logar ou não esperam a tela do visa check-out.

Sim, após acabar o jogo eu já coloquei no carrinho. Quando fui pagar com o visacheckout o desconto foi aplicado

Era vendido e entregue pela própria Pontofrio
georgedantasjul 2018
Cadê os celulares? Vai ter o desconto
mauijul 2018
Removeram o banner do site.. será que vai ter promoção? :/
georgedantasjul 2018

Eu vi ainda acessando pelo computador
davis_pennajul 2018
É...
Nem o A8 está mais na promoção.
Clico no banner da promoção no site e ele redireciona para uma outra página da loja, onde pede para cadastrar o email. Você cadastra o email e ele volta pra página anterior. Looping infinito.
petersonrbojul 2018
Meu F5 tá soltando a tinta já... será que vai ter?
georgedantasjul 2018

Kkk provavelmente
jonatasjesusjul 2018

Não tem f5. Tá viajando. O preço aparece na hora de fechar no Visa checkout. Não vai mostrar o preço final no site.
petersonrbojul 2018

Fui duas vezes até o final. Um passo a mais iria pagar 4299.
jonatasjesusjul 2018

Então dessa vez foi click bait (:I
Qual foi o valor do A8
georgedantasjul 2018

1500
Boa tarde
Alguém pode me ajudar?!
Sou novo aqui.
Onde espero aparecer a promoção do s9 Plus?!
Qual aba?!
georgedantasjul 2018

Quando aparecer vai está anunciando aqui ou na página principal do pelando

Obrigado! :D
davis_pennajul 2018
Alguém entrou em contato com o televendas?
Nada ainda... 😔
Alguém consegui hoje ?
lukasamorimjul 2018
:(
Não achei desconto nenhum
davis_pennajul 2018
S9 por R$ 2.998,98...
exponentialjul 2018

onde?
georgedantasjul 2018
Calma que vai aparecer
davis_pennajul 2018
3273108-4By2N.jpg
O S9 por esse preço ta valendo não. Se fosse o Plus.
Vdd, antes era o plus
georgedantasjul 2018
Eles tiraram do banner 40%
Na página diz que devemos aplicar o cupom joga10 fiz mas não deu desconto
davis_pennajul 2018
Nada no s9 plus... pode ser que assim que o Ponto frio reestabeleça o estoque próprio, role...

No Market place, duvido.
jonatasjesusjul 2018
3273129-GtwVp.jpgA8+ do último jogo. Chegou hoje. 1499,00
vinaumb2jul 2018
Não está valendo a pena. Comprei o s9 plus por 2939,40 no último jogo.
Valer a pena vale, você tem que lembrar que a gente deu sorte de pegar uma promoção tão sinistra do S9+, porque fora de promoção ele ta custando R$3900. Infelizmente as outras pessoas vão ter que se conformar com esse preço mais caro.
mateus11jul 2018
estou tentando tambem, quando chega na hora de pagar, eu coloco o visa checkout , mas nao aparece o desconto, esta certo ?
O S9 Ate vale mas o A8 por esse valor e apenas agora que lancou porem ja ja ele cai pra uns 1000 reais

O A8 plus nunca vai chegar a 1000 reais amigo, posso te garantir, o mínimo do mínimo vai ser uns 1400-1300 em 2020.
O meu n tá parecendo desconto
Alguém me ajuda ?
georgedantasjul 2018

Nem o meu
jonatasjesusjul 2018

Ou acabou ou desta vez foi click bait. No último jogo valeu a pena.

Acabou n pq nem começou
mauijul 2018
3273157-zSSdI.jpg

Aonde vc conseguiu isso ?

O meu n apareceu isso ainda
m.limajul 2018
Aqui deu 30% no s9, sem ser o plus.
mauijul 2018
Mudaram a promoção... Ficou bom não, rs... Sorte que já garanti os meus.. (y)
É só o S9? Aff
Por 3 mil nem compensa
elly_fonsecajul 2018
Comprei o S9 por 3009 reais (frete de 10 reais pra minha cidade), com o Visa Checkout, cartao cadastrado Mastercard, dividido em 6x sem juros. Preferia o S9+, mas até que não ficou tão ruim.
petersonrbojul 2018
Quem comprou, comprou... no meu agora só aparece quando finalizo com visa checkout, mas aparece... só que por 3k, prefiro ficar com o S8 que tá a caminho.
Continua a promoção, apenas S9, nas tres cores
georgedantasjul 2018

horrivel :(
petersonrbojul 2018
Acho que por 3k ainda vai sobrar um pouco pro próximo jogo.
Somente o S9. Nada do Plus
Isso é propaganda enganosa porque no site diz que é com 40%
sjmbr123jul 2018
Simulei a compra e o "desconto" apareceu com o meu Nubank MasterCard.
cheguei comprar... achando q era o Plus... e cancelei.
felipexjul 2018
Por favor, alguém poderia me explicar como funciona essa promoção?
O preço no site já aparece promocionado ou só vemos o valor com desconto na etapa de pagamento?
Obrigado
elly_fonsecajul 2018

Só na etapa de pagamento
petersonrbojul 2018

Siga todo o processo com o preço normal. Na hora de pagar, mesmo clicando no Visa checkout, vai ficar o preço normal. Lá na última etapa, onde coloca de 1x ou até 10x, o desconto aparece.
Gente alguém sabe se no próximo jogo voltará o S9 Plus?
pedroo2018jul 2018
Pessoal eu reparei que quando não é vendido e entregue por PontoFrio ele não entra em promoção... Se na quinta feira de noite estiver com o s9+ ainda vendido e entregue por Eletronicos do Brasil Shop muito provavelmente não terá de novo. Essa é apenas uma TEORIA que eu reparei.

Eu também reparei isso, o S9+ prata voltou ao site e as 3 cores estão sendo vendidas e entregues pelo Pontofrio. Estou esperançosa para que volte.

pow queria, mas não sou de recife
Ah, comprei. Só tenho cartão master, não rolou na venda passada. Tava "preocupado" com o tamanho do plus mesmo. Não acho que esses 2gb de ram vão fazer muita diferença na minha vida, a bateria talvez faça... E quanto a câmera, eu tiro 20 fotos por ano, não podia ligar menos. Creio que é uma boa compra. Valeu por postar!
Eu comprei c o Mastercard nessa promoção de hj deu certo Com desconto
priitheodorojul 2018
3273432.jpgPelo menos em estoque tá voltando... (y)
Era para ter i desconto aqui ne?
vitorazontajul 2018
Tentei com cartão mastercard, foi cancelada depois que confirmei. Tentei de novo e agora está aguardando aprovação, alguém teve problema?
vitorazontajul 2018

Aqui entrou em análise de fraude, alguém sabe se resolvem logo isso?
O meu também está aguardando aprovação, mas já descontou no meu cartão Mastercard. Eu cadastrei um cartão visa c um limite pequeno aí foi cancelado e foi me dado a opção de outra forma de pagamento, de imediato a atendente me ligou e perguntou se eu queria passar um outro cartão, foi aí q coloquei o visa com ela mesma.
Que coloquei o Mastercard***
lararcjul 2018

Se te pagar o envio vc não manda pra outro estado não? Se mandar eu compro
Significa que vc pode ser processado por tentar burlar o evento, sem contar que vão te excluir e cancelar seu pedido. Foi assim q li no regulamento da promoção, mais ou menos isso.
diego_abreujul 2018
O problema É q os celulares estão com o preço bastante inflados, J5 saindo por 900 reais .
saulodemontejul 2018

Hahahahaha! Brasileiro sempre querendo levar uma vantagem!
@valmir.s ainda está disponível?
valmir.sjul 2018

Severino, está sim.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção válida em caso de Vitória do Brasil no jogo de Hoje.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.