40% de desconto pagando com visa checkout em smatphones selecionados
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Pontofrio
R$2.939
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda não sabemos, segue o suspense (ninja)
Por esse preço, difícil. Peguei o S9+ no jogo passado por 2939,40. Por esse valor da postagem, não deve ser ele.
Provavelmente A8+ por 1499,00 e Galaxy S9 pelo preço do post. Talvez o S9+ mas pelo preço que vc pagou mesmo. Comprei A8+ no último jogo e se o Brasil estiver ganhando costuma começar a funcionar uns 20 minutos antes do jogo terminar.
Também peguei pelo preço de 2939,40, na verdade foi um erro de digitação já corrigi
Da ultima vez começou a funcionar só uns 10 min depois do jogo....
Pelo menos pro s9+
Funciona sim. Faça o cadastro antes no site deles. Há relatos que funciona até com mastercard mas vc tem que tentar fazer a compra antes com um cartão Visa e se não der por falta de limite abrem opção pra pagar com Mastercard.
Funciona sim Thiago, o meu que está cadastrado no visa check-out é esse.
Correto.
Comigo me sacanearam. Tenho VisaCheckout cadastrado faz uns 3 anos! Cartão INFINITE! Limite ULTRA Alto! Me deixaram no status de confirmação de pagamento por 3 dias pra depois ANULAR a venda! Disponibilizaram o pagamento por outro meio, USEI O PRÓPRIO CARTAO PONTO FRIO!! VERIFIQUEI NO MEU CARTAO E TINHAM ATÉ PRÉ BLOQUEADO O VALOR E AINDA TIVERAM A CARA DE PAU DE CANCELAR A VENDA DE NOVO!!! FORMALIZEI QUEIXA NO PROCON POR PROPAGANDA ENGANOSA E VOU ATÉ O PEQUENAS CAUSAS SE NECESSARIO. Putaria tem limite!!
Comigo aconteceu a mesma coisa. Entrei com uma reclamação no reclame aqui e hj cedo me ligaram pra dizer que irão verificar o que aconteceu.
O meu deu certo desse jeito aí. Atendente me ligou e perguntou se eu qria passar um outro cartão e passei o Mastercard ficou o mesmo valor. Estou aguardando aprovação. Demora qnto tempo p ser aprovado, alguém sabe?
O meu foi aprovado quase que instantaneamente, recebi um SMS do ponto frio logo depois que fiz a comprar perguntando se era eu mesmo que fiz, respondi, e logo depois apareceu aprovado no site.
Depois conta aqui se resolveu o reclame aqui...
Postei uma reclamação agora pouco.
Também vou registrar no Procon.
Fiz a compra e não conseguiram confirmar com a visa check-out ai não mandaram email, nem entraram em contato pra trocar a forma de pagamento ou tentar liberar com visa check-out ai cancelaram minha compra em 48h no dia 30/07.
Acho que foi sacanagem deles não mandar email.
Dessa vez o suspense está no ar kkkk. Eles não colocaram qual smartphone será, apenas que terá 40% de desconto em smartphones selecionados.
O S9 não tá com 40%, tá com 30%. Palhaçada.
Como voce viu?
Não tô achando nem col 5%
Cliquei no banner na página inicial do App e depois no S9.
ainda não se sabe quais vão ter desconto. até agora os preços ainda estão normais.
Só falta dobrarem o valor na hora do desconto.
Pilantragem! Vou por na justiça!
“Vendido e entregue por Eletronicos do Brasil Shop”
Foi na hora q acabou o jogo ?
Pq até agora não começou
Mas era MarketPlace ou era vendido e entregue pela própria PontoFrio??
Vendido e entregue pelo Ponto Frio amigo.. inclusive, já recebi 2...
É isso. Acabou o estoque da PontoFrio e eles passaram pra essa outra loja. Mas vamos esperar pra ver.
Verdade.. também consegui.. acredito que tenha pessoas que não conseguem logar ou não esperam a tela do visa check-out.
Sim, após acabar o jogo eu já coloquei no carrinho. Quando fui pagar com o visacheckout o desconto foi aplicado
Era vendido e entregue pela própria Pontofrio
Eu vi ainda acessando pelo computador
Nem o A8 está mais na promoção.
Kkk provavelmente
Não tem f5. Tá viajando. O preço aparece na hora de fechar no Visa checkout. Não vai mostrar o preço final no site.
Fui duas vezes até o final. Um passo a mais iria pagar 4299.
Então dessa vez foi click bait (:I
1500
Alguém pode me ajudar?!
Sou novo aqui.
Onde espero aparecer a promoção do s9 Plus?!
Qual aba?!
Quando aparecer vai está anunciando aqui ou na página principal do pelando
Obrigado! :D
onde?
No Market place, duvido.
O A8 plus nunca vai chegar a 1000 reais amigo, posso te garantir, o mínimo do mínimo vai ser uns 1400-1300 em 2020.
Alguém me ajuda ?
Nem o meu
Ou acabou ou desta vez foi click bait. No último jogo valeu a pena.
Acabou n pq nem começou
Aonde vc conseguiu isso ?
O meu n apareceu isso ainda
horrivel :(
O preço no site já aparece promocionado ou só vemos o valor com desconto na etapa de pagamento?
Obrigado
Só na etapa de pagamento
Siga todo o processo com o preço normal. Na hora de pagar, mesmo clicando no Visa checkout, vai ficar o preço normal. Lá na última etapa, onde coloca de 1x ou até 10x, o desconto aparece.
Eu também reparei isso, o S9+ prata voltou ao site e as 3 cores estão sendo vendidas e entregues pelo Pontofrio. Estou esperançosa para que volte.
pow queria, mas não sou de recife
Aqui entrou em análise de fraude, alguém sabe se resolvem logo isso?
Se te pagar o envio vc não manda pra outro estado não? Se mandar eu compro
Hahahahaha! Brasileiro sempre querendo levar uma vantagem!
Severino, está sim.