40% de desconto pagando com visa checkout em smatphones selecionados
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$2.939
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda não sabemos, segue o suspense (ninja)
Por esse preço, difícil. Peguei o S9+ no jogo passado por 2939,40. Por esse valor da postagem, não deve ser ele.
Provavelmente A8+ por 1499,00 e Galaxy S9 pelo preço do post. Talvez o S9+ mas pelo preço que vc pagou mesmo. Comprei A8+ no último jogo e se o Brasil estiver ganhando costuma começar a funcionar uns 20 minutos antes do jogo terminar.
Também peguei pelo preço de 2939,40, na verdade foi um erro de digitação já corrigi
Da ultima vez começou a funcionar só uns 10 min depois do jogo....
Pelo menos pro s9+
Funciona sim. Faça o cadastro antes no site deles. Há relatos que funciona até com mastercard mas vc tem que tentar fazer a compra antes com um cartão Visa e se não der por falta de limite abrem opção pra pagar com Mastercard.
Funciona sim Thiago, o meu que está cadastrado no visa check-out é esse.
Correto.
Comigo me sacanearam. Tenho VisaCheckout cadastrado faz uns 3 anos! Cartão INFINITE! Limite ULTRA Alto! Me deixaram no status de confirmação de pagamento por 3 dias pra depois ANULAR a venda! Disponibilizaram o pagamento por outro meio, USEI O PRÓPRIO CARTAO PONTO FRIO!! VERIFIQUEI NO MEU CARTAO E TINHAM ATÉ PRÉ BLOQUEADO O VALOR E AINDA TIVERAM A CARA DE PAU DE CANCELAR A VENDA DE NOVO!!! FORMALIZEI QUEIXA NO PROCON POR PROPAGANDA ENGANOSA E VOU ATÉ O PEQUENAS CAUSAS SE NECESSARIO. Putaria tem limite!!
Comigo aconteceu a mesma coisa. Entrei com uma reclamação no reclame aqui e hj cedo me ligaram pra dizer que irão verificar o que aconteceu.
O meu deu certo desse jeito aí. Atendente me ligou e perguntou se eu qria passar um outro cartão e passei o Mastercard ficou o mesmo valor. Estou aguardando aprovação. Demora qnto tempo p ser aprovado, alguém sabe?
O meu foi aprovado quase que instantaneamente, recebi um SMS do ponto frio logo depois que fiz a comprar perguntando se era eu mesmo que fiz, respondi, e logo depois apareceu aprovado no site.
Depois conta aqui se resolveu o reclame aqui...
Postei uma reclamação agora pouco.
Também vou registrar no Procon.
Fiz a compra e não conseguiram confirmar com a visa check-out ai não mandaram email, nem entraram em contato pra trocar a forma de pagamento ou tentar liberar com visa check-out ai cancelaram minha compra em 48h no dia 30/07.
Acho que foi sacanagem deles não mandar email.
Dessa vez o suspense está no ar kkkk. Eles não colocaram qual smartphone será, apenas que terá 40% de desconto em smartphones selecionados.
O S9 não tá com 40%, tá com 30%. Palhaçada.
Como voce viu?
Não tô achando nem col 5%
Cliquei no banner na página inicial do App e depois no S9.
ainda não se sabe quais vão ter desconto. até agora os preços ainda estão normais.
Só falta dobrarem o valor na hora do desconto.
Pilantragem! Vou por na justiça!
“Vendido e entregue por Eletronicos do Brasil Shop”
Foi na hora q acabou o jogo ?
Pq até agora não começou
Mas era MarketPlace ou era vendido e entregue pela própria PontoFrio??
Vendido e entregue pelo Ponto Frio amigo.. inclusive, já recebi 2...
É isso. Acabou o estoque da PontoFrio e eles passaram pra essa outra loja. Mas vamos esperar pra ver.
Verdade.. também consegui.. acredito que tenha pessoas que não conseguem logar ou não esperam a tela do visa check-out.
Sim, após acabar o jogo eu já coloquei no carrinho. Quando fui pagar com o visacheckout o desconto foi aplicado
Era vendido e entregue pela própria Pontofrio
Eu vi ainda acessando pelo computador
Nem o A8 está mais na promoção.
Kkk provavelmente
Não tem f5. Tá viajando. O preço aparece na hora de fechar no Visa checkout. Não vai mostrar o preço final no site.
Fui duas vezes até o final. Um passo a mais iria pagar 4299.
Então dessa vez foi click bait (:I
1500
Alguém pode me ajudar?!
Sou novo aqui.
Onde espero aparecer a promoção do s9 Plus?!
Qual aba?!
Quando aparecer vai está anunciando aqui ou na página principal do pelando
Obrigado! :D
onde?
No Market place, duvido.
O A8 plus nunca vai chegar a 1000 reais amigo, posso te garantir, o mínimo do mínimo vai ser uns 1400-1300 em 2020.
Alguém me ajuda ?
Nem o meu
Ou acabou ou desta vez foi click bait. No último jogo valeu a pena.
Acabou n pq nem começou
Aonde vc conseguiu isso ?
O meu n apareceu isso ainda
horrivel :(
O preço no site já aparece promocionado ou só vemos o valor com desconto na etapa de pagamento?
Obrigado
Só na etapa de pagamento
Siga todo o processo com o preço normal. Na hora de pagar, mesmo clicando no Visa checkout, vai ficar o preço normal. Lá na última etapa, onde coloca de 1x ou até 10x, o desconto aparece.
Eu também reparei isso, o S9+ prata voltou ao site e as 3 cores estão sendo vendidas e entregues pelo Pontofrio. Estou esperançosa para que volte.
pow queria, mas não sou de recife
Aqui entrou em análise de fraude, alguém sabe se resolvem logo isso?
Se te pagar o envio vc não manda pra outro estado não? Se mandar eu compro
Hahahahaha! Brasileiro sempre querendo levar uma vantagem!
Severino, está sim.