Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de DESCONTO nos produtos Cafune Pets na Amazon

40% de DESCONTO nos produtos Cafune Pets na Amazon
Expirado
15 Comentários
coquinhoO terror da alfândegajul 2021
Foi você mesmo que tirou a foto? Ficou muito boa
thvysjul 2021

Foi sim! <3
daniel_motajul 2021
Comprei o shampoo, muito bem avaliado no site. Espero q Jade goste tb
apocalipticojul 2021
Valeu pela promoção, peguei p doguinhos daqui de casa. Vou testar nunca usei essa linha
hugo_katojul 2021
Aromatizador muito bom
thiagofndsjul 2021
Já usei shampoo e condicionador (nos cachorros antes que me perguntem) e gostei bastante do resultado. Os pelos ficaram bem brilhantes e macios, o perfume se mantém por um bom tempo e os cachorros não ficam incomodados com os produtos
Nem fudendo que 24 reais é o preço normal do tapete higienico (7 unidades)
ltnogueirajul 2021

O de 30 unidades ta 33 reaia
jimlaheyjul 2021

Meu pug usa um tapete higiênico lavável chamado "Meu Bartô Diário". Melhor compra que fiz. Peguei dois pra enquanto um seca o outro estar disponível. Tapete higiênico descartável ele sempre rasgava, fazia bagunça.

Não curto tapete higiênico lavável. Não acho que faça sentido eu ficar metendo a mão no mijo. Prefiro os descartáveis mesmo. O da zee dog é caríssimo, mas é o melhor que tem.
jimlaheyjul 2021

Pode ser lavado na máquina. Nós usamos um tanquinho só pra lavar os tapetes higiênicos e os panos de chão. Pra gente foi mais prático do que recolher o descartável todo rasgado.
Adorei (party)
O melhor são os produtos de limpeza.
Os produtos de limpeza são ótimos pois são feitos de forma que não agride o pet. Os produtos também não são testados em animais.
riquinhorickjul 2021
Galera passei numa loja que tinha alguns da linha p/ pessoal acho que quem comprar o shampoo 2 em 1 e limpador de pisos de rosas. Ambos vai gostar, cheiro ótimo bem daquele para todos os gostos
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 40% de desconto nos produtos Cafune na Amazon + frete grátis para prime!

Outros cupons de Amazon

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.