Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de desconto no primeiro pedido rappi

40% de desconto no primeiro pedido rappi
Expirado
12 Comentários
ddegfev 2022

Pior aplicativo, tem caído de qualidade cada vez mais. Total descaso da empresa com o cliente, tenho chamado aberto no Procon, pois o suporte sequer lê as mensagens, não importa se é Prime ou Diamante, sempre a mesma mensagem automática. Por isso nunca vão ganhar do iFood... nem percam tempo com esse app, é dor de cabeça garantida.

2
jamarques83fev 2022

@david.matos‌ já cansei deles também , para vc ter ideia , eu tentei comprar sábado com 3 cartões meu e não aprovaram a compram , e ainda me cobraram a assinatura , não deixei barato e fiz eles esotrnarem no mesmo dia , o chamado meu está aberto até hj esperando explicação pq não consigo comprar .

1
mano_pkfev 2022

A rappi sempre dá problema, é verdade. Mas mesmo assim, sempre consegui comer uns lanches na faixa com os cupons.

9
filipeicarusfev 2022

Deu boa

ahikimfev 2022

Aqui tá que o código está desativado

1
arte_linearfev 2022

@ahikim‌ agora voltou

cristinajoaofev 2022

Desativado

arte_linearfev 2022

@Cristinajoao‌ voltou já

VALETUDO funcionando para pagamento com PIX! Os mesmos 40% OFF

2
arte_linearfev 2022

@vinicius.aeroso‌ deu boa mesmo. No turbo tá dando mais desconto ainda né?

@vinicius.aeroso‌ como que paga por pix? Eu não vi opção de pagamento

Faz tempo que não sai cupom bom pra antigos usuários af. E ultimamente está sem suporte. Você faz a reclamação e nem se quer olham... Logo peço reembolso.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Pedido mínimo de 30 reais - desconto de até R$50.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.