40% de desconto limitado a 15 reais
Expirado
Vendido por Peixe Urbano
40% OFF
336°
PU40OFF
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nao entendi a graça... O que é tão engraçado?
É uma piada esse valor ! O Peixe dava 25% limitado a 50 reais !!! Agora quer dar 40% limitado a 15 reais !!! Faz as contas!!
Dependendo da compra esse de 40% vale mais a pena. Se eu fizer uma compra de 35 reais, com o cupom de 40% sai por 21 reais mas se fosse com o cupom de 25% sairia por 26,25 reais. Pronto, fiz as contas rsrs
Incrível como tem um povo que só se preocupa em criticar tudo!
Exatamente... ainda manda um "faz as contas" kkkkk
São pessoas de mau com a vida, que não aceitam a felicidade do próximo.
Sim, minha irmã tentou e conseguiu um desconto de 200,00 com o código no carrinho. Mas na hora de finalizar a compra não funcionou. Parece ser bug
Ahhh... será que alguém conseguiu passar com valor superior a R$ 15 ? 😁
Aconteceu a mesma coisa comigo. Tinha 3 ingresso, comprava 5 por mês. Eles não devolveram o dinheiro e nem prorrogou mais.
Vixeee, péssimo, viu? Até prorrogaram o tempo de uso do meu, mas de nada adianta, considerando o tempo em que estamos. Basicamente, perdi meu dinheiro também.
Que absurdo! Procon neles, isso não existe!
Amigo dependendo da compra vale muito mais a pena.vou da um exemplo se vc compra uma promoção valendo 21.90 com 15% de desconto vc terá uma queda de 3 reais e pouco já com os 40% vc pagaria 13,00 reais.e pouco.
Uma ajudinha para compensar os comentários desnecessários desse post.