Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% DE DESCONTO EM VENTILADORES

40% DE DESCONTO EM VENTILADORES
Expirado
22 Comentários
lucasn12nov 2019
Cadê a galera pra postar os melhores?

Vai depender da necessidade de cada um... Essas duas ofertas aí estão bem boas.

Pelo que pesquisei,o melhor sem dúvidas e o vf40 da Arno, porém não aplicou o cupom , no canal edu ventiladores ele fala bem do pvt400 tbm porém não e tão bom quanto o Arno...
lucasn12nov 2019

Bom, barato, durador e silencioso. Consigo essas características nesse primeiro?
Único ventilador que queria não ta na lista... ;( ;(

Arno 40cm?

Sim,achei um da megamamute porém não aplicou o cupom...

Pode ser o silence force ou ultra silence force...
dr.googlenov 2019
Aqui o cupom não ta indo, ta dizendo que é inválido

A regra fala de histórico de compra, mas meu último pedido foi há uma semana... Será que tem alguma relação?

Em qual modelo tá tentando? Aí eu testo aqui pra ver se consigo
dr.googlenov 2019

Então, to tentando o que vc mostrou da Webfones. Rapaz eu tive o mesmo problema com aquele cupom Appganhou10 da Shoptime.
dr.googlenov 2019

Do nada consegui quando mudei o endereço, que louco!

É foda, a gente nunca sabe qual a regra real desses cupons. Mas que bom que deu certo :D
dr.googlenov 2019

Valeu mesmo!!! (y)
Putz...comprei um ontem na Americanas.... alguém sabe se é fácil pra cancela a compra antes do envio do produto?

Se não gerou nota fiscal, é de boa. Se gerou, aí pode demorar um pouco mais, mas dá também. No pedido vai ter a opção de cancelamento do pedido

Ja gerou a nota... No pedido tem só opção de devolver...nao tem pra cancelar

Então acho que vai ter que solicitar via chat, naquela parte de "preciso de ajuda"
thiago.vaznov 2019
Eu não consegui o desconto. Fiz compras recente e não consegui
Sera que se eu selecionar a opção de devolução funciona?
Alguém conhece o Britânia bvt02b??
Aqui já deu inválido
Ordenar por

Descrição da promoção

Opções com PRIME
Regras:
  • Desconto de 40% OFF nos itens selecionados com o cupom SUBVERAO;
  • Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF;
  • Válido para clientes elegíveis de acordo com seu histórico de compras no Submarino, desconto aplicado no check-out;
  • Promoção válida até às 12:00h do dia 22/11/19 ou até os primeiros 300 pedidos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.