Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
40% de desconto em todo site com cupom Nohall Store
Expirado
Vendido por Nohall Store
40% OFF
584°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
essa nohall nunca tem estoque
Sempre que chega o desconto, acaba o estoque do tênis que eu quero.
Essa loja precisa melhor seu filtro, mds qui filtro horrivel, voce colocar tam 42 e aparece tenis que nem tem estoque ;-;
Tava de olho em um exo branco mas não deu nem tempo.... Galera rápida demais rs
Nohall boicotando seu clientes, sempre que tem promoção em todo o site, ele tiram a disponibilidade de tamanhos maiores para tênis, principalmente vans.
Não sou idiota, a ficha caiu já.comprei um tênis no dia 19, cancelaram a compra mesma depois da aprovação do pagamento. fiz a compra novamente no dia seguinte e “aceitaram”, porém mesmo com a previsão de entrega pro dia 23/12, até hoje nem sequer enviaram o produto e não dão satisfação nenhuma. literalmente mais de 12 horas pra ser respondido a cada mensagem enviada no whatsapp.
Se for comprar com eles, torce p/ o pedido chegar certo, pq se precisar trocar algo ou de pós-venda, esquece…
E obvio que eles liberam esses cupom só pra "renovar" o estoque, então normalmente vai ser só números que não tem muita saída.
Mas já conseguir comprar 2 tenis que eu queria muito nesses 40% .
Comprei um Ultrarange Exo Preto quando avisaram que tinha estoque porém com cupom de 100 pila somente, enviaram certinho, demorou 3 dias pra chegar, fiquei aflito com os comentários das entregas mas tudo certinho.
Os vans são originais?
Eu tive sorte, em Julho consegui pegar o Van Exo e o Vans Classic pela metade do preço mas foi difícil kkkk
Essa loja nunca tem estoque mesmo, parece q compram 5 modelos tamanho 40 que esgotam em segundos e 300 tam 32, que encalham.
Obrigado por compartilhar! Comprei um vans old skool overt cc
Comprei há 20 dias, não enviaram até agora.
Fujam de dor de cabeça.conheci a loja por aqui e recomendo. Já comprei 3 modelos EXO, todos com esses cupons que aparecem de 35, 40%. Já me enviaram errado uma vez e é só pedir troca no site específico “trocasnohall”. Te dão um vale no valor cheio. De começo tinha receio por causa dos precos, mas sao originais, inclusive vem com o selo da Arezzo dentro das caixas, que é a responsável pela comercialização da marca aqui no BR.
Lutei pra conseguir recuperar a senha. Não tem suporte. Quando finalmente consegui logar, comprei um vans no boleto, mas não enviaram porque supostamente era a última peça e estava com defeito. Me deram um vale que até hoje não consegui usar, porque não tem estoque de nada. Estou quase pedindo para me devolverem o dinheiro de uma vez.
Péssimo pós vendas!