Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% DE DESCONTO EM TODO O SITE NOHALL

40% DE DESCONTO EM TODO O SITE NOHALL
Expirado

Valeeeu

Peguei o sk8 hi que tava afim por 269

2
zfoxjan 2024

Peguei e devolvi quando chegou na semana passada, e muito primeira linha. De longe você nota.

1

Quer dor de cabeça, vá em frente!

6

peguei o ultrarange que eu queria a uma cota já… agora torcer pra não dar problema igual alguns aí dizem

4
zufojan 2024

Saiu quanto?

1

390

rhuankassiojan 2024

qual seria o problema dele ?

no produto em si nenhum, apesar de que tem um pessoal aí dizendo que possa não ser original o tênis, mas o que eu me referi foi sobre a questão de entrega ou se der algum problema e tiver que devolver

1

N é um pessoal.... é somente uma pessoa kkkkk

1
garcia_10jan 2024

Show, mais um Vans no precinho. Nohall sempre cumpriu suas vendas até aqui.

lais.egitojan 2024

Ótima promo! Já comprei umas 4~5 vezes na loja, nunca tive problemas, mesmo quando precisei devolver/trocar algum item. Produtos originais, envio rápido, tudo certinho, com nota fiscal. Recomendo muito!

3
tom.huntjan 2024

você mora em que estado? Estou considerando comprar lá se a entrega for rápida mesmo.

1
zfoxjan 2024

Comprei 3 pares e devolvi todos, não são originais.

1

Como verificar? Comprei um lá também, me parece original, mas não sei quais são as pistas

1
narakajan 2024

Acredito que sao sim, na propria vans diz que a nohall é um revendedor autorizado. O problema é que os tenis que sao vendidos la tem uma qualidade MUITO baixa, nao me recordo onde sao produzidos, mas os que vem pro BR sao bem porcos mesmo.

Tenho um vans comprado nos eua e um da nohall, exatamente o mesmo modelo. O americano uso faz mais de 4 anos e aguenta mais uns 2 (ele tem camada dupla de borracha na sola, a todo de camurça sem lona e é bem pesado e duro), o da no hall ja ta se esfarelando nao tem nem 2 (sola fina, maior parte de lona e muito leve).

É original ? Pode ate ser, mas a qualidade é pessima (e nao só por ser vendido pela nohall, a maioria dos vans vendidos aqui tem essa qualidade baixa).

Agora sobre a loja nohall, comprem até precisar do suporte, ai voces vao ver o inferno na terra que é tentar receber seu dinheiro de volta nessa loja kkkkkkkkkk

(Tentam de qualquer maneira te empurrar voucher ao inves de estorno)

2
narakajan 2024

Cara, da pra ver pela borracha que envolve a sola, os originais MESMO tem uma camada a mais colada, e os tenis sao mais pesados e duros. Os de baixa qualidade nao tem essa camada a mais, é uma borracha unica.

O branco é um modelo comprado na gringa e o rpeto aqui
Imagem do comentário

Imagem do comentário

2
gastonbrjan 2024

youtube amigo, mais eu acredito seja original, até pq eu comprei vans la, qualidade muito boa, nao tem pirata no mundo q fabrique aquela qualidade

A Vans produz tênis no Brasil há um bom tempo, ja comprei na nohall e nao são falsos. Infelizmente nao tem como comparar a qualidade de um Vans feito na "gringa" e outro fabricado no BR.

marcosesojjan 2024

Cara, eu acho a logística e o sac do Nohall uma porcaria, mas eu creio que os tênis são originais. No site da Vans você consegue localizar a nohall como um dos revendedores autorizados.

narakajan 2024

Voltaram a produzir ? Lembro a um tempo atras uma noticia que as fabricas tinha fechado

Meu exo chegou, mas acho que é original kkkk pelo menos eu acho

Manda foto dele aqui mano. Acabei de compra EXO nessa loja, estou preocupado kkk

Essa plataforma me odeia, não posso fazer nada sem supervisão aqui kkkk postar foto é quase raro conseguir. Tudo por tentar fazer vcs economizarem mais

Os admiro não deixam kkk não me deixam comentar

jpcostajan 2024

Peguei também! Vaaaleu

1
lisbajan 2024

Tenho o ultrarage paguei 550 reais, foi o pior investimento da minha vida, estourou todo com 1 ano de uso.

Comprei recentemente e 2 pares estão em trânsito. Se é revendedora oficial, tem como não ser original gente? Preocupada já

gastonbrjan 2024

comprei vans la, comparei com um da loja mesmo modelo, era iguais, pra mim é original, povo esquece q modo de fabricaçao vai mudando ao longo do tempos, ai muda algo no tenis pra eles ja sao falso kkkk

Imagem do comentário
Olha meu rastreio dessa loja, nunca mais

marcosesojjan 2024

O problema aí é a Jadlog.

Pois é hahah o que tem haver os produtos com a jadlog. O ser humano tem q ser estudado melhor 🤣

Qualidade é pouco difícil de dizer , eu comprei dois air force no site da Nike um está muito bom , o outro em um mês descolou na lateral que era os primeiros com react , o símbolo da Nike é adesivo foi sumindo e fui parando de usar ele , acho que é assim pra todos os tênis

Já comprei duas vezes na loja, meu namorado sempre compra e nunca tivermos problemas. Entrega rápida e produto de qualidade.

Comprei 💸
Agora só rezar pra dar tudo certo 🙏

Comprei um ultrarange exo, a única reclamação que tenho é sobre a demora da entrega. Prevista para 29/12/23 e chegou somente dia 04/01/24.

Segue as imagens do tenis. Obs: quero saber onde encontro mais vans falso na numeração 45 rsrsrsrs
Imagem do comentário

Imagem do comentário

Imagem do comentário

Imagem do comentário

So observar a fonte da letra da caixa, fonte e formato da etiqueta de identificação, até o papel seda com vans em relevo. Se quiserem mando foto do tenis

top, já me deixou mais tranquilo hahah

Então, tb peguei com um pé atrás com relação a entrega. Quanto a originalidade não, pois é um revendedor oficial.
Pena q o cupom espirou ia pegar um vans range preto e branco kkkkk

peguei esse mesmo, uma pergunta, sobre o tamanho você acha que o formato dele é grande?
calço 41 e peguei um 40

Se for o exo ou o outro modelo de boa, caso for o rapidweb esse vai ficar muito pequeno.
Eu calço 44 a 46 dependo da marca, nike é 46, adidas 44 a 45, fila e puma 44.
Peguei o ultrarange exo 45 e fico com um bom espaço, ficou bom mas um 44 daria tranquilamente

E tinha me esquecido, é vendido com nota fiscal

1
gastonbrjan 2024

mais alguem ai deu ruim com loja? minha segunda compra no site, fiz dia 30, até hoje ninguem envia, atendimento pessimo no whats, ta osso

Imagem do comentário
Comprei dia 7 de janeiro, chegou hoje kkkkkk 2° vez que compro na loja, os dois chegaram, comprei um tamanho menor, considerando que uso muito nikes, e o formato da ous no site parecia ser maior, ficou pequeno, mas por todo esses boatos de que a empresa não troca, não devolve, não reembolsa, vou ficar com ele, só vou trocar de palmilha, que já testei e deu certo. Comprei um vans e chegou também! Acredito que não seja a loja um problema, talvez no pós, mas na entrega, a "Jadlog" demorou muito.

Ordenar por

Descrição da promoção

E AINDA TEM MAIS 5% PAGANDO NO PIX

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.