Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% DE DESCONTO EM TODO O SITE NOHALL

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
40% DE DESCONTO EM TODO O SITE NOHALL
Expirado
43 Comentários

Valeeeu

Peguei o sk8 hi que tava afim por 269

2

Quer dor de cabeça, vá em frente!

6

peguei o ultrarange que eu queria a uma cota já… agora torcer pra não dar problema igual alguns aí dizem

4
@garcia_10garcia_10jan 2024

Show, mais um Vans no precinho. Nohall sempre cumpriu suas vendas até aqui.

@lais.egitolais.egitojan 2024

Ótima promo! Já comprei umas 4~5 vezes na loja, nunca tive problemas, mesmo quando precisei devolver/trocar algum item. Produtos originais, envio rápido, tudo certinho, com nota fiscal. Recomendo muito!

3
@zfoxzfoxjan 2024

Comprei 3 pares e devolvi todos, não são originais.

1

Meu exo chegou, mas acho que é original kkkk pelo menos eu acho

@jpcostajpcostajan 2024

Peguei também! Vaaaleu

1
@lisbalisbajan 2024

Tenho o ultrarage paguei 550 reais, foi o pior investimento da minha vida, estourou todo com 1 ano de uso.

Comprei recentemente e 2 pares estão em trânsito. Se é revendedora oficial, tem como não ser original gente? Preocupada já

Olha meu rastreio dessa loja, nunca mais

Qualidade é pouco difícil de dizer , eu comprei dois air force no site da Nike um está muito bom , o outro em um mês descolou na lateral que era os primeiros com react , o símbolo da Nike é adesivo foi sumindo e fui parando de usar ele , acho que é assim pra todos os tênis

Já comprei duas vezes na loja, meu namorado sempre compra e nunca tivermos problemas. Entrega rápida e produto de qualidade.

Comprei 💸
Agora só rezar pra dar tudo certo 🙏

Comprei um ultrarange exo, a única reclamação que tenho é sobre a demora da entrega. Prevista para 29/12/23 e chegou somente dia 04/01/24.

Segue as imagens do tenis. Obs: quero saber onde encontro mais vans falso na numeração 45 rsrsrsrs

So observar a fonte da letra da caixa, fonte e formato da etiqueta de identificação, até o papel seda com vans em relevo. Se quiserem mando foto do tenis

E tinha me esquecido, é vendido com nota fiscal

1
@gastonbrgastonbrjan 2024

mais alguem ai deu ruim com loja? minha segunda compra no site, fiz dia 30, até hoje ninguem envia, atendimento pessimo no whats, ta osso

Comprei dia 7 de janeiro, chegou hoje kkkkkk 2° vez que compro na loja, os dois chegaram, comprei um tamanho menor, considerando que uso muito nikes, e o formato da ous no site parecia ser maior, ficou pequeno, mas por todo esses boatos de que a empresa não troca, não devolve, não reembolsa, vou ficar com ele, só vou trocar de palmilha, que já testei e deu certo. Comprei um vans e chegou também! Acredito que não seja a loja um problema, talvez no pós, mas na entrega, a "Jadlog" demorou muito.

Ordenar por

Descrição da promoção

E AINDA TEM MAIS 5% PAGANDO NO PIX

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?