Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
40% DE DESCONTO EM TODO O SITE NOHALL
Expirado
Vendido por Nohall Store
40% OFF
625°
E AINDA TEM MAIS 5% PAGANDO NO PIX
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Valeeeu
Peguei o sk8 hi que tava afim por 269
Quer dor de cabeça, vá em frente!
peguei o ultrarange que eu queria a uma cota já… agora torcer pra não dar problema igual alguns aí dizem
Show, mais um Vans no precinho. Nohall sempre cumpriu suas vendas até aqui.
Ótima promo! Já comprei umas 4~5 vezes na loja, nunca tive problemas, mesmo quando precisei devolver/trocar algum item. Produtos originais, envio rápido, tudo certinho, com nota fiscal. Recomendo muito!
Comprei 3 pares e devolvi todos, não são originais.
Meu exo chegou, mas acho que é original kkkk pelo menos eu acho
Peguei também! Vaaaleu
Tenho o ultrarage paguei 550 reais, foi o pior investimento da minha vida, estourou todo com 1 ano de uso.
Comprei recentemente e 2 pares estão em trânsito. Se é revendedora oficial, tem como não ser original gente? Preocupada já
Olha meu rastreio dessa loja, nunca mais
Qualidade é pouco difícil de dizer , eu comprei dois air force no site da Nike um está muito bom , o outro em um mês descolou na lateral que era os primeiros com react , o símbolo da Nike é adesivo foi sumindo e fui parando de usar ele , acho que é assim pra todos os tênis
Já comprei duas vezes na loja, meu namorado sempre compra e nunca tivermos problemas. Entrega rápida e produto de qualidade.
Comprei 💸
Agora só rezar pra dar tudo certo 🙏
Comprei um ultrarange exo, a única reclamação que tenho é sobre a demora da entrega. Prevista para 29/12/23 e chegou somente dia 04/01/24.

Segue as imagens do tenis. Obs: quero saber onde encontro mais vans falso na numeração 45 rsrsrsrs
So observar a fonte da letra da caixa, fonte e formato da etiqueta de identificação, até o papel seda com vans em relevo. Se quiserem mando foto do tenis
E tinha me esquecido, é vendido com nota fiscal
mais alguem ai deu ruim com loja? minha segunda compra no site, fiz dia 30, até hoje ninguem envia, atendimento pessimo no whats, ta osso
Comprei dia 7 de janeiro, chegou hoje kkkkkk 2° vez que compro na loja, os dois chegaram, comprei um tamanho menor, considerando que uso muito nikes, e o formato da ous no site parecia ser maior, ficou pequeno, mas por todo esses boatos de que a empresa não troca, não devolve, não reembolsa, vou ficar com ele, só vou trocar de palmilha, que já testei e deu certo. Comprei um vans e chegou também! Acredito que não seja a loja um problema, talvez no pós, mas na entrega, a "Jadlog" demorou muito.