Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de desconto em promoções selecionadas no Laçador de Ofertas

40% de desconto em promoções selecionadas no Laçador de Ofertas
Expirado
11 Comentários
kavazjul 2018
@douglas.modrzeieski , @allan.loss , vejam se ainda funciona para vocês! (highfive)
allan.lossjul 2018

Funciona, mas apenas pra algumas ofertas selecionadas. Tô esperando um código que pode ser usado em qualquer oferta...esse faz tempo que não aparece (y)

Tentei em várias ofertas, porém não consegui em nenhuma. :S

Sabe me dizer alguma oferta que funcionou?
allan.lossjul 2018

Banquete árabe do Al Nur...

Entrou um código. 20AMIGO
allan.lossjul 2018

Pra qualquer oferta ou só algumas?

Eu estou na Serra e comprei para uma pizzaria e para um parque e deu certo. Não testei outros produtos.
bazzovicjul 2018
Boa, vou testar.
25ULTRA
bazzovicjul 2018

Não está funcionando para qualquer oferta, certo?
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de desconto no Laçador de Ofertas, uma espécie de Peixe Urbano da região sul. Lembrando que é preciso efetuar a compra do voucher para aproveitamento do cupom (o cupom não é ativado na hora).

*Os cupons serão válidos por tempo indeterminado, se encerrando assim que acabarem os estoques de cada oferta. O codigo com desconto extra pode ser aplicado unica e exclusivamente nas ofertas da página selecionada, podendo ser utilizado apenas pela pessoa que recebeu o código através deste e-mail. Cada pessoa pode utilizar apenas uma vez o código.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.