Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de desconto em Livros Selecionados na Saraiva pagando com Visa Checkout

40% de desconto em Livros Selecionados na Saraiva pagando com Visa Checkout
Expirado
39 Comentários
luanmurarojun 2018
Tem mto livro com o menor preço já visto, utilizem o cupom selecaosaraiva junto
luanmurarojun 2018
Deuses americanos saindo por 20 reais com frete expresso, utilizando o cupom e visa checkout
jmsfjun 2018

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jmsfjun 2018

qual cupom
breno_nscjun 2018

SELECAOSARAIVA
luanmurarojun 2018
Guia do mochileiro das galáxias definitivo por 25
Tentei aqui mas não deu. É só cartão visa mesmo?
luanmurarojun 2018

Sim

Não! Visa checkout é um serviço de pagamento tipo PayPal. Vc faz seu cadastro no site do visa checkout e na sua conta vc pode cadastrar tds seus cartões, independente da bandeira.
leo.gjun 2018

Não! vc pode cadastrar o nubank da mastercard por exemplo! o checkout gera um cartão virtual visa pra pagar! descobri isso hoje!!!
djdsjun 2018

Boa noite ! O cartão é gerado automaticamente ou precisa acessar alguma configuração ?

Caramba, ótima dica essa!! Valeu demais

Tentei mas não consegui fazer isso. Deu certo com vc?

Ah sim. Consegui cadastrar o meu master tbm no visacheckout, é que algumas promoções são válidas somente quando o cartão usado tbm é bandeira visa, creio que é isso então. De qqer forma, valeuss
kleybsonnjun 2018
Album da copa + 100 pct de figurinhas saindo por 89 reais
Mt top o preço.
Precisa usar o cupom: selecaosaraiva + visa checkout
Lembrando que está de volta retirada na loja e o frete é grátis nesta modalidade!!! (cheeky)
É muito frustrante não ter cartão de crédito...
pen.applejun 2018

Faz nubank, grátis.
Como pego o desconto com visa checkout? Só depois que finalizar a compra?

Não, o desconto tem q aparecer antes de finalizar a compra. Pra ter o desconto, o cartão precisa ser visa e pago pelo visa checkout.

Só consigo cadastrar cartões de crédito nesse visa checkout?
Ué, coloquei aqui pra pagar pelo Visa Checkout com meu cartão do nubank (bandeira mastercard mas já cadastrei no visa checkout) e não deu desconto, continuou o preço normal (com frete saindo a $37,80) :(

O pessoal falou aqui q tem q ser cartão visa. Msm vc podendo cadastrar cartões de outras bandeiras, pra esse desconto específico, tem q ser cartão visa.

aff, que bosta ein
Colocando o desconto SELECAOSARAIVA e pelo Visa Checkout sai a $31,82 com frete pra cá (sendo o frete 7,90)...
COmo eu sei os livros que dão desconto no Visa Checkout.

Só é checar o link!! Tds desse link estão com essa promoção!

O cartão cadastrado no visa checkout tem q ser da bandeira visa para ter o desconto. Se for outra bandeira, n dão o desconto.
dgo.rochasjun 2018
Mano, eu economizei MUITA grana. Valeu aí, funcionou certinho!
O meu ta bugado, eu coloco no carrinho blz, coloco o cupom selecaosaraiva blz, ai eu clico em visa checkout, logo na minha conta e fica uma tela bugada que eu clico em tudo e não muda... #meajudaluciano3258707-GyTev.jpg

o meu tb ta assim... conseguiu comprar?
melaroeiraDe graça, até injeção na testajun 2018

Sugiro que entrem em contato com a Saraiva para tentar solucionar esse problema, assim não perdem nenhuma promoção!

Acho que é Deus me segurando pra eu não gastar mais nada esse mês.
rdgv.souzajun 2018
Comprei três livros (Steve Jobs - Biografia, O Monge e o Executivo, e Os Segredos da Mente Milionária) por R$45,66 reais com Frete Grátis aqui para Brasília usando o Cupom de Desconto + Visa Checkout. :D :D :D
pablo_nunesjun 2018
Alguem consieguiu comprar e-book com desconto? Ou vale só pra livro físico?
jokajun 2018
Essa é pra quem tem filhos: ordene a lista para os mais baratos primeiro, tem vários livros de histórias e de colorir da Disney e da Turma da Mônica que estão muito baratos, comprei 15 pra minha filha além de 3 livros pra mim e saiu tudo por 67,00 :)
henriquessjun 2018
A promoção do leitor de ebook 'Lev' com visaCheckout acabou?

Não achei no campo de pesquisa...
leo.gjun 2018
[shortcode id="135641"/]
ontem comprei na ricardo eletro através do visa chakout com o cartão mastercard do nubank!
Ordenar por

Descrição da promoção

Produtos da lista com 40% de desconto pagando com Visa Checkout

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.