40% de desconto em Livros Selecionados na Saraiva pagando com Visa Checkout
Expirado
Vendido por Saraiva
Grátis
492°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qual cupom
SELECAOSARAIVA
Sim
Não! Visa checkout é um serviço de pagamento tipo PayPal. Vc faz seu cadastro no site do visa checkout e na sua conta vc pode cadastrar tds seus cartões, independente da bandeira.
Não! vc pode cadastrar o nubank da mastercard por exemplo! o checkout gera um cartão virtual visa pra pagar! descobri isso hoje!!!
Boa noite ! O cartão é gerado automaticamente ou precisa acessar alguma configuração ?
Caramba, ótima dica essa!! Valeu demais
Tentei mas não consegui fazer isso. Deu certo com vc?
Ah sim. Consegui cadastrar o meu master tbm no visacheckout, é que algumas promoções são válidas somente quando o cartão usado tbm é bandeira visa, creio que é isso então. De qqer forma, valeuss
Mt top o preço.
Precisa usar o cupom: selecaosaraiva + visa checkout
Faz nubank, grátis.
Não, o desconto tem q aparecer antes de finalizar a compra. Pra ter o desconto, o cartão precisa ser visa e pago pelo visa checkout.
Só consigo cadastrar cartões de crédito nesse visa checkout?
O pessoal falou aqui q tem q ser cartão visa. Msm vc podendo cadastrar cartões de outras bandeiras, pra esse desconto específico, tem q ser cartão visa.
aff, que bosta ein
Só é checar o link!! Tds desse link estão com essa promoção!
O cartão cadastrado no visa checkout tem q ser da bandeira visa para ter o desconto. Se for outra bandeira, n dão o desconto.
o meu tb ta assim... conseguiu comprar?
Sugiro que entrem em contato com a Saraiva para tentar solucionar esse problema, assim não perdem nenhuma promoção!
Acho que é Deus me segurando pra eu não gastar mais nada esse mês.
Não achei no campo de pesquisa...
ontem comprei na ricardo eletro através do visa chakout com o cartão mastercard do nubank!