Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de cashback para pagamento até R$40 (Usuários Selecionados)

40% de cashback para pagamento até R$40 (Usuários Selecionados)
Expirado
17 Comentários
nada aqui :( faz umas 2 semanas que não recebo NADA!

Infelizmente se você usar pouco você não recebe ou se receber recebe tarde da noite

pago todas minhas contas nele, e verifico sempre várias vezes. D: já cheguei a receber perto de 00:00, mas parou total agora

Faz uns meses que não recebo nada hein, olha que uso bastante o aplicativo

Acho que não é esse o critério para receber essas promoções, estou sempre usando e faz uma semana que não recebo nada não.
alex_matosago 2018

Isso vc tá só chutando né, ou tem provas de que é esse o mecanismo?
Também não recebi
gogGênio techago 2018
Não recebi
junior01489ago 2018
Não recebi
paulim88ago 2018
Parou geral pra mim!
jeanctcago 2018
Eu também tenho usado o PicPay com uma certa frequência, mas parei de receber as notificações de cashback. =(
Que triste, não recebo nada faz tempo
leto.freireago 2018
Não veio pra mim :/
Eu recebe aqui e já usei!
apenasdyegoago 2018
Não aparece mais tbm pra mim. Acredito q cada usuário deve ter uma "cota" de promoções iniciais.
fabio_naliniago 2018
Não recebi essa, mas recebi uma de R$20 de cashback na loja deles. Fazia tempo que não recebia algo interessante e tava precisando recarregar meu celular, lucrasso meu irmão. 8)
Só recebi nas primeiras semanas
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.