40% de CASHBACK PAGANDO COM VISA EM DIVERSOS SETORES
Expirado
Vendido por Rappi
Grátis
226°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valeu amigo. Já atualizei.
No próprio App aparece quais as lojas estão com esse cashback.
Veja abaixo:
Fiz no Carrefour e foi tudo certinho!
O cashback é em rappicreditos ou já é descontado no cartão? tenho que fazer uma compra de 150,00 para receber o desconto maximo do cashback tambem é?
também fiquei com essa dúvida.. e não sei não... para mim já tá identificado pelo selo quem ta na promoção e não está.. tipo apareceu alguns sem selos para mim, é sinal de que não participa dessa promoção do cashback
Em rappi créditos. O limite é de R$ 60,00 em cashback, ou seja, se comprar acima de R$ 150,00 vai receber apenas R$ 60,00 em rappi créditos.
Isso mesmo, válido apenas para os estabelecimentos indicados.
Acredito que não, mas seria interessante ver em T&C.
Onde fica o T&C das promoções e cupons?
ATENÇÃO - SOBRE A VALIDADE DOS RAPPICRÉDITOS:
Os RappiCréditos serão incluídos automaticamente e estarão disponíveis APENAS entre 00:01h do dia 28 de janeiro de 2019 e 23:59h do dia 28 de fevereiro de 2019. Após este período, os RappiCréditos não estarão mais disponíveis. Caso o usuário não tenha os utilizado, não haverá reembolso.
Aparece em Rappicreditos que é o dinheiro do proprio aplicativo rappi e com ele pode fazer compras como estivesse usando o cartão de crédito
Encerrado. Obrigado.