Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de Cashback no botão Nespresso da Rappi

40% de Cashback no botão Nespresso da Rappi
Expirado
12 Comentários
sunsetlovernov 2020
Mínimo de compra: R$ 150
Máximo de retorno: R$ 150

IMPORTANTE: cashback será válido apenas no botão Nespresso.

Então é um não-cashback, literalmente.
sunsetlovernov 2020

A minha experiência com cashbacks é que não entram automaticamente. Quando acontece, o suporte coloca em poucos minutos e quando é feito por eles não fica com restrição de loja. Mas não sei como é para o resto do usuários
felipeznov 2020
Aqui diz q o cupom pelando não tá ativo (meu cel ta em ingles, ele diz na verdade the code you're trying to redeem is off.[1]) depois de clicar no link aqui, e ele abrir o app do rappi.
sunsetlovernov 2020

Não é necessário cupom para a promoção.
felipeznov 2020

Aqui n vai então... Abre a tela de cupons direto e aparece o erro q falei
sunsetlovernov 2020

O link do post é colocado automaticamente. Para você aproveitar esse promoção basta procurar o botão Nespresso. Ele só está disponível se você estiver no raio de entrega da loja em questão.
jubalubaloionov 2020
Frete de R$ 26,40 aqui p mim. Matou a promo
sunsetlovernov 2020

Sempre tem cupom de Prime grátis
sunsetlovernov 2020

FelipeZ wrote:
Aqui n vai então... Abre a tela de cupons direto e aparece o erro q falei

O link do post é colocado automaticamente. Para você aproveitar esse promoção basta procurar o botão Nespresso. Ele só está disponível se você estiver no raio de entrega da loja em questão.
Booa...
To querendo pegar uma máquina, se eles não cobrassem tanto acima do varejo seria uma boa
Ordenar por

Descrição da promoção

Regulamento em: http://promos.rappi.com/brasil/2020/11/20/40-de-cashback-em-compras-acima-de-r-150-na-loja-nespresso

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.