Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de cashback na segunda compra no site da Acer

40% de cashback na segunda compra no site da Acer
Expirado
199 Comentários
kazuyamar 2023

Onde que fica aba surpresa no aplicativo?

7
fernando.cO sabe tudomar 2023

Tela inicial > Programa Benefícios > Surpresas

2
kazuyamar 2023

Obrigado, para caçadores também está ativo.

1

eu nao tenho aba surpresa pode tirar print?

achei, alguem sabe qual a coisa mais barata q tem no aite deles?

1
marceloblmar 2023

Olá. Na tela inicial, vai na bandeirinha no lado superior esquerdo.

Um mouse de 142 reais

3
danielpazmar 2023

Acho que fones de ouvido

gruggerimar 2023

Na hora de resgatar seu cashback, onde vc vai receber um e-mail falando, olha, vc não pode retirar tudo q ganhou ok? E tbm vai ter que pagar um % pequenininha para isso. SURPRESAAAAA AME! ^^,

2
adastramar 2023

Ame ainda vive?

25
jefersonnnmar 2023

Não estou confiante, torrei oq eu tinha de cashback e parei de comprar. Nem nos postos não aceita mais ame

7

pois é eu tava com 300 reais na ame querendo gastar e tava dificil kkkk nunca mais

1

O notebook mais barato deles é um Celeron por 2500 não compensa. Vai sair por 1700

13
thatdudemar 2023

Não é o que dizer as regras... Procede?

é 40% na segunda compra, mesmo que compre um mouse de 150 reais e o nitro i7 com 3050, vai gastar 6650 e ficar com 2600 preso no ame, 4050 no final sendo que em outros ame ja foi 3600. De fato não compensa, promoção para ingles ver e ficar com dinheiro parado no ame e depender de uma empresa que esta praticamente fechando (ainda nem apresentou proposta de recupéração judicial, perdeu 30% de sua logistica, esta com pouco dinheiro em caixa e uma dívida de 43 bilhoes, se até o dia 20 não for aprovado nenhuma proposta de recuperação, a mesma vai decretar falencia)

13
juliusrockmar 2023

fonte? que eu saiba são 180 dias para a recuperação judicial

2
medaocupommar 2023

Só uma "pequena" correção é que a dívida é em Bilhões, nada demais kkkk

nao é bem isso... a regra diz pedidos até 2k e rende 40% de volta. se pagar pra pedidos acima de 2k vai ser limitado o valor de 800 reais. pra quem ainda tem saldo ame é otimo pra pegar algum produto da acer e gastar saldo recebendo uma parte de volta. foi o que eu fiz

inclusive tenho um cartao xbox pra vender agr kk

1
daniejerlomar 2023

Pedido acima de 2k recebe 800,00? Você testou?

1

Os 40% só aparecem após finalizar o pedido ? Aqui não tá aparecendo na aba de pagamento da ame.

1
promodoromar 2023

no proprio site da acer vc fez a compra do cartão:? aqui n está aparecendo a opção e pagar com ame entao como eles vao saber que comprei?

primeiro sumia, dai depois consegui pagar com ame fuçando no site

Parece que o valor da compra tem que ser até 2000 pra dar certo. Tentei um notebook de 3500 e so deu 69 de cashback. Alguém conseguiu com valor acima de 2000?

2

Eu fiz o segundo pedido no valor de 2600, é só entrou 50 reais de cashback!! Não entrou os 40%, nem contabilizou o segundo pedido lá na “Surpresa”. Furada!! O pedido é limitado a 2k. Pessoal aí falou que comprou acima de 2k e recebeu, manda print pra gente por favor.

3
j_dreddmar 2023

Que legal ver alguém com noção da realidade mandando a real sobre as Americanas.

Por aí só vejo otimismo fantasioso, nível retardado mesmo, rsrs.

Acham que vai recuperar 43 bi com lucro de 0,5 bi ao ano, (sendo bem otimista e pegando a melhor fase da história dela). Ia ter que trabalhar de graça por 80 anos, com juro zero pra carregar a dívida (fantasia).

Uma dívida de 43 bi deve ter custo anual, só de juros, de pelo menos uns 3 a 5 bi.

compra de até R$2.000,00, ATÉ R$2.000,00

rodgomesmar 2023

Na BF comprei um nitro 5 com uns 1500 de cashback.. Em 10x... Paguei 3 faturas do cartão q não deve ter dado os 1500 e já gastei todo cashback... Na realidade o ame não deixou preso nada, ele me emprestou um dinheiro pra mim, sem juros, q paguei e agora q estou começando a pagar pelo notebook

Pessoas comentaram que compraram e conseguiram. Alias, acabei de comprar um monitor de 1500, constou como segunda compra, mas só deu 2% de cashback tbm, os 40%, nada!

tormentormar 2023

Não ficou nem 300 reais?

Ficou sim, mas aí tá errado né, deveria ser 600. Pior que já enviaram, e o prazo é 3 dias de entrega. Vou acabar preferindo devolver, pq até esperar a Ame se posicionar e resolver, vai que passa o prazo e não dão o cashback certo. :/

tormentormar 2023

Digo o mesmo, kkkk, mandaram o negocio meia noite de sábado kkkk

Eu queria um monitor mesmo e com cupom + game pass da primeira compra, daria uns 1100 em 12x, não tá ruim, mas não é o preço que tava escrito (40%)

victantemar 2023

Ele tá errado, não tem nenhum prazo para aprovar proposta até dia 20. Esse deve ser o prazo para ela apresentar um plano (60 dias a partir do pedido de recuperação judicial), mas ainda tem muito chão até ser aprovado.

promodoromar 2023

como retirou esses R$1500?

Conseguiu o cashback no seu segundo pedido?

Não! Realmente o pedido tem que ser até 2k, não adianta. Até pra pedidos abaixo de 2k, tá tendo problema, apesar de a compra valer e o app computar, não tá aparecendo os 40% todo. Com algumas pessoas isso já. Mas pelo comentário acima, comprou por 588 e apareceu os 40% certinho, estranho. Algumas pessoas compraram 1500 e receberam 300. Parece que o app tá limitando o cashback a 300.

Quem recebeu acima de 300 de cashback, sinaliza aí por favor!

2
tormentormar 2023

até mes passado tava ao menos 1k por mes de boleto,agora ta 500, mas to suave, monitor que peguei voltaria 600 de cashback, pago 500 de boleto e 100 de gasolina, em 1 dia eu acabo com isso kkk

tormentormar 2023

quero ver quem passou de 300 reais também, pois amanha já reclamo e recuso a compra, pq só de 300, ainda vale, mas por ser propaganda enganosa, eu não fico kkkk

promodoromar 2023

Mas que tipo de boleto?

tormentormar 2023

agua e luz aqui da certo

rodgomesmar 2023

De um monte de jeito... gasolina, pagando iptu, gift card da netflix até 2024, cervejas nas americanas...

dava pra pegar gift card de uber e ifood se usasse mais

tormentormar 2023

Mano, recebi o resto e detalhei aqui

jeanmarxmar 2023

Até hoje não decretou falência e, por agora, nem vai. Duvido muito que o governo federal e outras instituições vão deixar a americanas fechar sem algum tipo de esforço pra mantê-la operando. Até mesmo outras empresas do ramo podem assumir o controle. O fechamento de uma empresa desse porte causa um nível de desemprego e prejuízo tão grande que fazem de tudo pra não deixar acontecer.

1
augussttoGênio techmar 2023

Resumo, compre um mouse mais barato que exista, ou o energético deles.

Depois comprei o que quer para receber os 40%.

Eu sinceramente não tenho coragem, até hoje não me pagaram o cashback do ifood de 10 reais.

50
dynamissO sabe tudomar 2023

Honraram centenas de milhares de reais de muita gente, continuam honrando mesmo com alteração de regra, sigo confiando em aproveitar o bônus enquanto houver.

34

Eu recebi meus cashbacks do iFood todos certinhos. Inclusive o último caiu no final de fevereiro, prazo mais de um mês. Nem sabia se a AME ainda existiria

Valor baixo eu vou sem problemas, agora 800 reais deixo passar.

1
bruno_parolimar 2023

Eu recebi $590 por 30% de um cashback de um monitor que comprei

1

O meu deu menos de 30%, deu 300 redondo, mas não veio os 40 porcento não, eita

Olhou nos detalhes da compra do ame se não atualizou o Cashback ?

luizgasparimar 2023

Eu sempre recebo os cashbacks da ame sempre quando quando comprava coisa do ifood ou de outros lugares, mas sinceramente, não vale a pena essa promo pq blz, vc vai ganhar os 40% de cashback (descontão em kkk), mas esse cashback não é sacavel ou transferível. Só poderá ser usado no app da AME e, sinceramente raramente tem promoções boas lá agora que o juros ainda não abaixou kkkkk :( se fosse utilizável sem ser só cashback da AME era sucesso! (Minha opinião)

2
pedrothammymar 2023

Kkkkkk

cliff.boothmar 2023

Eu não sabia que a Acer vendia energéticos?

Eu já comprei e eles estavam mandando junto de brinde com alguns produtos, pior energético que já tomei na vida kkkk

xandeqmar 2023

Mas me pagaram corretamente um cashback na AME de 1.600 reais no Acer Nitro 5 com RTX 3050. Eu confio.

1

Pagava antes, agora, tá complicado.. Mas, boa sorte pra quem tentar, eu tô cancelado já minha compra.

1
xandeqmar 2023

Obrigado por avisar. Eu ia comprar lá na Acer.

tormentormar 2023

na mesma notícia diz que o ame continua normal, tiraram de outros apps parceiros

Então, comprando acima de 2K, o cashback é limitado a 800 janja, né?

6

800 reais, que valem mais que qualquer pol 1tico ou "ídolo"

Lá só tem dizendo que a compra só pode ser até 2k, eles não falam em nenhum momento que o cashback fica limitado a 800... Ficou confuso, pq pelo que eu entendi se passar disso eles não dão o cashback... Ia pegar um notebook de 3k... Mas tô com medo de não gerarem o CB

juliusrockmar 2023

coragem da acer em ainda aceitar ame. jajá o calote chega neles também kk

8

Não viaja, povo fala coisa sem nem ler uma revista de negócios , americanas nunca vai falir ela tem investimento dos 3 maiores empresários brasileiros que podem perder muita grana se ela falir isso sem falar em perder credibilidade, o que eles estão fazendo é investindo em empresas fora do nome americanas, ame é uma jogada boa deles.

2

ame respira.

1

muito foda, comprei xbox pass q vou enfiar no c# pq n tenho xbox e um monitor de 1500 que vai custar uns 900

10
lobodiasmar 2023

Ué, e o rolê de jogar pelo PC ou nas tv Samsung nova ?

2

eu nem to ligado disso, vou pesquisar

vinhozinhomar 2023

Manda pra mim? Eu tenho xbox

1
gzzgmar 2023

Dedo tá coçando pra pegar o monitor de 27, mas ter q comprar um mouse ruim a 142 pra isso é sacanagem

1

pelo pc consegue comprar produtos digitais de 50 pila

maiconailtonmar 2023

E se a gente devolver o mouse dps que chegar? Cancela o segundo cashback ? Skksksksskms

1

Renasceu das cinzas!

ufoxmaniamar 2023

Putz, so até 2mil. Tava crente que tinha chegado a hora de comprar meu Helios! Rsrs

1

Confia na americanas 👍🏼

frabaptistamar 2023

Boa sorte para quem ainda confia no ame.

4

ate agora ta cumprindo todos pedidos e saldos

2

comprei 1550 com saldo e vou ganhar 600 de volta. alem disso olhei no app e tem mais um bonus de 300 por comprar 2 pedidos com eles. que delicia

Como fez pra conseguir, amigo?

Pode explicar onde visualizar esse bônus de 300?

Os 900 apareceu no seu extrato? No meu não apareceu não, só apareceu esses 300

Pq 900 de volta, man? E não 800?

1

falei errado. vou ganhar 600 porque gastei 1500

O Cashback apareceu após você finalizar a compra meu rei ?

Ah simm, kkk. Indica algo aí pra comprar lá. Monitor?

apareceu no ame, mas o outro de 40% ainda nao apareceu

mesma coisa aqui... ainda n apareceu amanha bora no suporte

ainda nao, amanha vou falar com suporte

lendo a promoção deu a entender que só paga pra produtos inferiores a 2k então como eu tava precisando peguei um de 27 144hz ips por 1500 e vou receber 600 de volta. por algum motivo apareceu um bonus de 300 que nao sei se vou receber pq o de 600 ainda nao veio

1

Como não tinha nenhuma letra miúda limitando o cashback, e era bem claro que era 40%, e não até 40%, acredito que depois de abrir uma reclamação devem corrigir

3

Man, comprei um monitor tb e recebi só 300 kk. Acho que é bug, ou seja, não vai cair os 600. Mandei mensagem pra eles pra corrigir, sei lá. Mas se for bônus de 300 + 600 do cash tá perfeito. Mas acho q não.

acho q vao dar só os 600.. mas pelo q parece são promoções diferentes e deveria ativar as duas... tb ja acionei o suporte, vamos vrr

tormentormar 2023

comprei também, estou com 2% + 300 do monitor, mas se não voltar no min 600, eu devolvo kkk

tormentormar 2023

tem alguma notícia? quero saber se já cancelo ou deixo rodando, pois só tem 300 aqui

tormentormar 2023

rubinho2277mar 2023

Agora tá bem pior de gastar o cashback pagando boletos, se não estou enganado o máximo que pode gastar (sendo Super Caçador) é R$500 a cada 30 dias, talvez vale a pena se já tiver algo para comprar em mente, daí utilizaria o cashback pra essa compra.

1

sim eles limitaram bastante, levei sorte e paguei meu ipva antes dessa regra

2

Sou um homem de fé, mas essa é uma aposta muito perigosa

7
4

Desse jeito msm

Não arrisco mais. Maasss AME e americanas pode voltar com o tempo. Os sócios dizem dar 10 bi para se manter

1

Pedido acima de 2000 recebe um cashback como se a compra fosse de até 2000? Ou nem se enquadra

1

TB tô querendo saber

1

Oxe, no meu só apareceu esse de 300 mas os 40 porcento nada, acho que fomos tapeados kkkkkk

estrobilomar 2023

la vem a AME de novo. kkkkkkkk depois limitam os saques a 10 reais. pagamento de boleto de ate 5 reais. uso do saldo ate 50 reais por mes. ... vai encher o ** de ****

lazaro_neuroCampeão das promosmar 2023

No caso tem q respeitar aquele intervalo de 24h entre uma compra e outra? E ser compras em notas diferentes?

sproingmar 2023

91% eu arriscaria!

2
promodoromar 2023

onde aparece o cashback? so aparece os 2% após a compra

o_omar 2023

Onde fica essa aba Surpresa no AME?

Alguém recebeu cashback comprando algo que custasse mais de 2k?

1
welmacedomar 2023

Coragem pegar cashbank da ame em recuperação judicial, limitando pagamento 500 por mês só 5 conta, tô com dinheiro preso até hoje nesse pinga pinga

benalmar 2023

Não consigo gastar o dinheiro do AME nem em conta mais direito de tanta limitação que colocaram, puta merda.

Alguém que comprou poderia dizer se o valor do cashback apareceu na hora de pagar ou na hora de pagar apareceu 2% e depois, devido a atender a regra, mudou para 40%

billpowermar 2023

Como já disseram, dessa vez não é recomendável. Valor muito alto e com o tempo que leva para receber + restrições de uso há um forte risco da pessoa não conseguir consumir o valor desse cashback.

1
8dmar 2023

Tá descrito “compra de até R$ 2000, ganhe 40%”

Não sei como estão calculando que vão ganhar mais que 800 reais de cb

Edit: apagaram o comentário junto com a thread hahaha

uma ideia para quem quiser game pass ultimate: pega 3 anos de live gold com os 40% e faz upgrade depois de resgatar, ta com promoção de upgrade por R$ 5

mineirimmar 2023

O golpe ta ai, cai quem quer.

3
interludemar 2023

Tudo caro, mesmo com 40% de cashback na segunda não vejo vantagem

maiconailtonmar 2023

E se a gente devolver o mouse dps que chegar? Cancela o segundo cashback ? Skksksksskms

1
aldoluismar 2023

Acho q vou arriscar comprar um note de 4.000. Daí recupero 800,00 e compro um fogão na americanas, q eu jah tava precisando comprarAHAHA

Cara, mas quem disse que a compra acima de 2000 vai ter cashback limitado a 800 reais? No meu entender é pré-requisito ser até 2000 reais pra vc ganhar 40% de cashback, acima disso vão te pagar os 2% ridículos que está no site... Não sei se alguém já comprou e testou, mas não to entendendo de onde que a galera tá tirando isso.

2
aldoluismar 2023

Será?🤔🤔🤔

aldoluismar 2023

Essa promoção tá disponível ateh qnd será? 🤔

vitorfbessamar 2023

Fui muito feliz com meus cashbacks ame. Espero que os cashbacks agressivos retornem.

Como sei se isso de 40% na segunda compra é válido para mim??

Achei a aba surpresa, tem essa oferta msm

tet30mar 2023

Não vi ninguém comentando mas tem um cuponzin. FICACOMIGO

4
vinhozinhomar 2023

Lá ele

1
tet30mar 2023

Kkkkkkkkkk eu sabia que alguém iria zoar. Mas quis ajudar msm assim kkkkkkkkkk

Cupom lá ele real 🤣🤣🤣🤣

1

Eu não confio.

A primeira compra para contar no Ame deve ser somente com pagamento Ame também né, os produtos digitais não tem opção Ame para pagar

promodoromar 2023

fiz duas compras, uma de gift card de menos de 50 reais e um notebook, na aba da promoção aparece somente a compra do giftImagem do comentário

1
besmar 2023

O notebook custou quanto? Segundo as regras, somente compras até o valor de R$ 2.000. Passou disso não entra na promoção.

1
promodoromar 2023

Isso é interpretativo, creio que seja igual a outras promoções de cashback quando ultrapassa o valor máximo, simulando com produtos menores o cashback n apareceu com 40%

besmar 2023

Realmente vc pode estar certo, tomando base outras promoções. Porém o que deixa dúvida é o trecho "valor até R$ 2.000"...

2
aldoluismar 2023

EXAAAATAMENTE oq eu quero fazer. Como vc comprou o gift card? E vc recebeu o cashback?

aldoluismar 2023

Pliiiizzzz nos mantenha informado

Consegui pegar game pass ultimate via Ame, e peguei o monitor K243Y, vai dar 300 de cashback, uns 500 reais tudo. Achei bom

1

Apareceu o cashback certo após você finalizar a compra ?

Apareceu, um valor do Surpresa e outra dos 2%. Aí o da Surpresa vai cair logo até. Fiz a primeira compra e vi que apareceu na missãozinha, aí peguei. E pela descrição, realmente dá à entender que é somente produtos até R$2000, pra cima disso não

1

Arrisquei comprar um gamepass, ficou como um pedido feito no AME e simulei a compra de um notebook, pelo AME, com mais de R$2000. Cashback ficou em 2%. Boa sorte pra quem está achando que é tranquilo pegar esses 40% se a compra for superior a R$2000. Eu que não vou arriscar.

1

Problema que nem com menos de 2000 tá aparecendo o CB certo, complicado

Aí mesmo que não vejo motivo pra pegar. Até se for alguma coisa abaixo de 2000 e quiser se incomodar, beleza, vai de cada um, mas de 2000 pra cima além de se incomodar não vai chegar a lugar nenhum.

budehmar 2023

Não vejo por que tanto receio, se o cashback não entrar é só devolver o produto

1

Devolução do valor do ame na acer é ruim demais, só quem já fez sabem, aqui levou mais de mês já

1
aldoluismar 2023

Será que essa promo vai até qnd?

benalzeramar 2023

Não da pra comprar nem o notebook mais barato do site

aldoluismar 2023

Dicas de produtos baratos

rthompson188mar 2023

Só compro nem gift card nesse lixo

Alguém já conseguiu? Queria comprar um mouse e depois um monitor pra obter 40% de cash, será que dá certo?

Resumo da minha compra :

1° compra : 1 gift card minecraft de 37,95

2° compra monitor de 588,05 ( já com desconto cupom FiCACOMIGO)

Irei receber cashback de 11,76 daqui um mês e outro cashback de 235,22 daqui uma semana.

O valor do cashback de 40% só irá aparecer depois que o ame confirmar a compra ( cerca de 5 minutos após a finalização). Durante a finalização/página de pagamento só irá aparecer o cashback de 2%

tormentormar 2023

Falaram que era limitado em 300 reais kkkkk, daí eu reclamei falando que não tinha nenhum lugar avisando dos 300 reais e que vou cancelar e falaram que vão mandar pro Setor responsável. Se até quarta não arrumarem, eu devo recusar o pedido

1

Como você conseguiu ser atendido por alguém? Esse chatbot tá me enrolando aqui. kkkk

tormentormar 2023

Abri o chamado desde ontem kkkk

1
besmar 2023

Mesmo papo aq tbm 🤦

tormentormar 2023

kkkkkkkkkkk se até quarta não resolver e subir pra 569 como você falou, vou recusar o produto, por 1124 + 50 do gift, ainda vale, admito, pq é 27 ips e 165 e eu tava atras de um monitor, mas só de odio, acho que cancelo kkk

essa foi minha reclamação

ai a atendente abriu chamado e me responderam isso no email

besmar 2023

A mesma resposta aq...

se tudo der certo vamos receber 600 + 300 kkkkkkkkkkk

tormentormar 2023

Não vai dar não, no máximo os 600

tormentormar 2023

mas na resposta não fala se vai ser 569 ou 300 kkk, isso ficou escondido e agora?

ta bem claro nas reclamações que o problema foi o valor... eles confirmaram que vai cair. então nao podem alegar que foi os 300 que eles confirmaram. nunca tive problema com o ame, mas se eles quiserem se incomodar isso é causa ganha

tormentormar 2023

entao, no email eu mandei perguntando se ia cair 20% ou 40%, pois recebi a mesma resposta que vocês ai

Cara, são muito cara de pau mesmo! Que burocracia, ter que ficar chorando pra receber o que é prometido. Prefiro evitar o desgaste e perda de tempo, e cancelar o pedido.

tormentormar 2023

eu ja tava atras de um monitor, entao pode ser bom pra mim, mas é bem triste mesmo

tenho meio que um hobby em economizar e as vezes ate tiro um lucro então nao me incomodo com esses rolos kkk

Msm problema aqui glr kkk já coloquei no reclame aqui. Recomendo vcs tb

ia fazer a compra, mas sumiu a aba "surpresa". Vcs acham que devo arriscar?

tormentormar 2023

Não kkk, se quem comprou não teve os 40% e com dor de cabeça, imagina sem a promoção aparecendo kkk

2
caiosccpmar 2023

pra usar os 40%, compensa pegar essa cadeira? br-store.acer.com/gaming-chair-gp-gcr11-...00d/p

tet30mar 2023

Só pode até 2 mil e não estão dando 40% de CB. Só olhar pra comentários

2

Se liga no passo-a-passo:

1. Vc vai comprar o produto com menor valor no site, que é uma licença do McAffe Antivirus em 1 PC por R$29,00, na finalização da compra vc seleciona o AME como meio de pagamento
  2. Se quiser aproveitar ao máximo a promo, vc vai comprar um produto de R$750,00, porque o limite do cashback é de R$300,00, que é equivalente a exatos 40% de R$750,00, na finalização da compra vc seleciona o AME como meio de pagamento
  3. Vc ora para a Americanas não falir antes de cair seu cashback na conta e vc utilizá-lo.

OBS: Ainda não tentei fazer isso, mas já estou tentando aqui...

1
xandeqmar 2023

Tem que ser pelo site ou pelo app ? Tem que entrar em link especifico ou é só pagar 2x que vai automaticamente o cashback ?

Ame é a maior enganação que tem. Gastei o saldo de cashback de aproximadamente R$ 3.000,00 que eu tinha lá esses dias comprando algo que eu nem queria tanto só pra não me estressar mais com essa porcaria. Não dá pra usar pra nada, até os boletos agora tem limite de valor mensal. Iria demorar dez anos pra conseguir usar todo o saldo com todas as limitações que a Americanas impôs. Nem abastecer mais dá, a Petrobras deu um pé na banda deles.

tormentormar 2023

aqui ainda passa gasolina e eu to zerado de cashback, ou seja, pago 500 de boleto e já iria acabar o saldo

kaueguedesmar 2023

Não culpo você, porque é realmente uma situação desesperadora quando temos muito dinheiro que não pode ser resgatado facilmente. Mas dava pra dar uns pulos sem gastar com o que não queria.

Até o fim de janeiro eu tinha mais de 25 mil de cashback (NADA comprado para revenda: só coisas pra casa e pra família), mas agora tenho somente 2 mil e devo gastar tudo até o fim do mês. Embora tenham limitado os pagamentos de boletos (só consumo e impostos, com limite mensal) e os gastos diários nos postos Petrobrás (350 por dia nos postos que ainda aceitam), eu fui bolando estratégias pra gastar tudo e receber em dinheiro.

Pedi ajuda a parentes ou amigos com empresa no início e depois paguei impostos e abasteci os carros da frota da empresa de um parente e não perdi um centavo sequer por isso, já que recebi tudo em dinheiro. A vantagem pra ele foi poder pagar as contas do dia 10 somente no vencimento do meu cartão (25), onde estão parceladas as compras que fiz em novembro e dezembro.

Foi realmente muito estressante tudo que fizeram pra limitar e a culpa é da Americanas, mas muita gente, como eu, conseguiu dar um jeito de se livrar sem problemas de um cashback muito mais alto.

2

Aqui próximo de onde moro nem um posto da Petrobras aceita mais, e essa volta toda aí que você fez pra mim não rola. Você tinha bastante valor pra reaver, daí compensa o corre, eu era apenas R$ 3 mil. Acabei comprando em joias para minha esposa na Monte Carlo... Supérfluo, mas pelo menos guarda o valor. O que não dava era continuar me estressando com uma companhia falida.

kaueguedesmar 2023

Aqui ficaram sem aceitar por uns dois meses e recentemente voltaram a aceitar, mas sem fazer propaganda disso. Entendo que você preferiu se livrar pra não se estressar e evitar perder dinheiro, mas o que eu fiz não exigiu quase nada de tempo. Foi estressante saber que estavam limitando, mas planejei certinho e funcionou pra mim.

Aliás, a empresa não vai falir e já até voltaram a permitir pagamentos maiores com o saldo.

1

Olha, pelo que tenho visto nos sites de Americanas, Submarino e Shoptime, não é questão de se vai falir ou não. Já faliu. Esses dias olhei e tinha 16 notebooks a venda, todos modelos de 2021 pra baixo... Já era. O que tem lá ainda é grande parte de marketplace, e mesmo nisso uma boa parte está com o preço inflacionado, porque o vendedor está com medo de vender por lá. Os mesmos vendedores estão colocando o preço bem mais baixo nos marketplaces da Amazon e da Magalu. Não adianta tentar tampar o sol com a peneira. A empresa não sai mais desse buraco. Basta ver as promoções aqui no site. Não tem quase mais nada da Americanas. O que ainda aparece é quinquilharia de baixo valor, como chocolate, bebida ou perfume vagabundo de procedência duvidosa. Valor agregado já era. Virou camelô.

1

Galera, adicionaram a informação no app ame de limitação a 300 reais, ou seja, depois que muita gente comprou, adicionaram a informação, estou indo para o consumidor.gov e reclame aqui, se não resolverem é uma causa ganha.

tormentormar 2023

vou abrir um reclame aqui, mas to pensando seriamente em recusar o pedido

Problema não é ganhar a causa, o problema é receber, kkk

tormentormar 2023

Não sei se devolvo, se fico, se brigokkkk

Já abri uns 5 tickets kk

No meu o cashback apareceu limitado a R$ 300,00, ou seja, a compra máximo que me dar cashback é 750,00, depois desse valor só recebo 300,00. Não vale a pena.

tormentormar 2023

estou brigando com eles, pois no dia da promoção não falaram nada que era limitado em 300 reais

tgbmar 2023

No aplicativo fala. O cara que criou a promo que vacilou demais, esse leso deve trabalhar na Acer só pode kkkkkk

tet30mar 2023

Não. Eles atualizaram o app dps que a galera começou a reclamar. Antes não falava nada de 300 de limite

tormentormar 2023

Nunca falou, tenho print de antes e só atualizaram depois

Olha o print aqui

tormentormar 2023

Tanto que antes não falava, que recebi os 569 certinho, mas deu trabalho

tgbmar 2023

Esqueceu de colocar o mais importante, limitado até 300 reais. Q piada de promo fajuta

tormentormar 2023

acabou de cair os 300 reais, da vontade de gastar os 300 e devolver o monitor ou até mesmo comprar outro monitor e dai sim, ter 20% + 20%

besmar 2023

Desse jeito kkk😂😂 caiu aq tbm

tormentormar 2023

E aí, o que vai fazer? Já mandei 300 e-mails pros caras e nada, falaram que iam analisar, mas duvido que mandem o restante, sério, da vontade de devolver só de maldade por fazerem isso

besmar 2023

Pois é, complicado demais... me responderam dizendo que iria cair em 30 dias a cash. Só não disseram o valor que iria cair 🤯

tormentormar 2023

Falaram isso também e olha que eu pedi o valor. Acho que devo devolver e comprar de novo

tormentormar 2023

acabaram de me ligar e falaram que foi erro da acer, que não avisou que seria só 300 reais e disseram que estão em contato com a acer e que irei receber os 40% e não sairei lesado. Mas esqueci de gravar a ligação e não lembro de ouvir protocolo, pois não sabia que era a ame ligando, se mais alguém receber a ligação, grava pra nós, por favor

3
tormentormar 2023

besmar 2023

Top demais brother deu certo aí pra vc. O meu nada ainda... vou reclamar novamente no chat

tormentormar 2023

Tive que reclamar e bem, viu? Quase todo dia kkkk, mas foi kkk

tormentormar 2023

Galera atualização, eu recebi a ligação e mandei mensagem várias vezes no chat . Acabou de cair os 269 que faltariam da promoção pra dar os 40% do monitor de 1500 que saiu por 1424 com cupom, ou seja, caiu 300+269, que seria 40% dos 1424

1

Caiu ontem o restante (414,00). So chamei 1x, peguei o protocolo e fiz reclamação no consumidor e reclameaqui.

Ordenar por

Descrição da promoção

Ao realizar 2 compras na Acer, sendo a segunda compra de até R$ 2.000,00, ganhe 40% de cashback na segunda compra.

Não sei dizer se é pra todo mundo ou só pra super caçador, entrem na aba Surpresa e verifiquem se aparece para vocês.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.