40% de cashback em todo o site Olympikus usando o AME
Expirado
Vendido por Olympikus
Grátis
1766°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Corre1 azul petróleo saindo por 149 com cupom VOLTA100 e cashback. Tá dado. Tênis muito bom pra correr.
Também tem challenger 2 saindo a 96 usando cupom que se acha fácil na internet.
Eu publiquei essa promoção do Corre1. Mas tá em análise.
SENSACIONAL o tênis pelo preço. É um marco na Olympikus que já vem melhorando bastante os tênis nos últimos 2 anos. Fiz toda uma resenha pra publicar mas ainda tá em análise.
Tem link??
Acabaram de cancelar o cupom volta100
Aquela versão Maratona só mudo o design, é isto? As características são as mesmas?
Não achei ele, e um que tá saindo por 349 lá?
esse cupom ainda funciona? n consegui usar la
Esse volta100 funciona ainda?
Expirou esse cupom
Sim. Foi edição especial, por isso que tá mais caro.
Como vc conseguiu estou tentado erro
Acabou, colega. O cupom deixou de ser válido.
Compras de 120 tem frete grátis.
É semelhante ao Mercado Livre
No próprio site ou app da AME
O QR code e o pagamento por smartphone veio para ficar
Tinha mínimo de compra... Acho que só podia aplicar em compras acima de 300, eu consegui aplicar, mas ainda achei caro.
Acabou?
Sim
Comprei o mesmo no site pelo mesmo preço e vou receber 50 conto de volta pra gastar com card de yu gi oh :)
Eu pago pelo site da olympikus ou pelo aplicativo AME?
Vc paga pelo AME, baixa o APP... Só paga pelo APP...Ao finalizar a compra te direciona automaticamente
Vc pagando com AME pela internet, os valores de cashback ficam disponíveis como crédito no AME em torno de uns 30 dias após efetuado a compra.
Ah e nas lojas físicas das Americanas, pagando com o AME, tem 10% de cashback, que fica disponível como crédito em uns 7 dias.
É bem vantajoso, ainda mais se vc costuma comprar nas da rede B2W ou parceiras. Na Páscoa comprei ovos de chocolate com 50% de cashback, um do PlayStation com caneca, saiu por R$7,50 e a caneca não é ruim não.
Sim. Quando você for capturar o QRCODE vai mostrar o valor do cashback e direcionar para o app do AME.
O que apliquei é da "concorrência"...pelo que me falaram, não pode mencionar aqui hehe
Nem sabia que tinha concorrência mano, passa por código kkkk...o importante é economizar
Verdade
tem um cupom que dá 20% mas ele não pode ser mencionado. Alías, mandarei pro seu inbox
Manda aí tbm mano
qual cupom ?
Manda ai
manda pra mim
Manda pra mim por favor
manda o cupom ai?
Manda ai amigo
Manda pra mim
Manda pra mim tbm
Será que ainda tá rolando esse cupom? Pode mandar pra mim?
Me manda ai. Querendo finalizar aqui
Se ainda tiver válido poderia mandar pra mim?
Pode mandar pra min
Manda fazendo favor
Manda pra mim tbem, por favor...
Qual jaqueta? N vi nenhuma dahora lá
Opa , se puder enviar, agradeço!
Não gostei desse Jhonny 2 preto. Veio com marcas de cola, e ainda não é muito confortável. Devolvi.
Eu não consigo entender o porquê as coisas nos revendedores são mais baratas do que no site dos fabricantes.
Porque é uma estratégia de mercado. Os fabricantes colocam um preço maior para que os consumidores dêem preferência ao revendedor que comprou em grande quantidade dos fabricantes.
Qual cupom vc usou? Manda inbox ai favor (y) (y)
Mandei lá!
manda pra mim tb
Manda pra mim também brother !!
Manda pra mim Também por favor
Manda pra mim também, Man, pfvr
Opa, manda o cupom no inbox
Johnny 2. Tenho 2, um branco e preto. São lindos
Pode passar pra mim por favor?
Eu não sei se vai funcionar pra você já que enviaram pro meu e-mail, mas vale a tentativa:
MADRUGADATOP
Esse cupom me deu 20% de desconto.
Corre1, ou caso queira gastar menos, Pride 2
Aqui tbm não.. comprei dia 1 de maio
Os meus acabaram de chegar !
Recebi quinta, tudo certo