40% de Cashback AME no OBABOX
Expirado
Vendido por Obabox
40% OFF
729°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comba com cupom?
Não.
Vi em outro grupo que tá combando com cupom oba10
Aqui para mim deu, "cupom não cumulativo com ame"
Valeu pela dica, mas mesmo assim não estou vendo vantagem pois está tudo superfaturado.
A vantagem é ter uns 10% de desconto do valor em outros varejos e ainda ficar preso no ame.
Amazon
ObaBox 🤡
Tem que garimpar.
Os caras são fodas. Promoção: metade do dobro kkkk
Não achei nada de bom,e o que tem tá inflado
.. Ia pegar um Nokia 5.3 pra revender (custa uns 1000 e com cashback era pra sair 600)Mas já jogaram o preço pra 1500...Qnd vai pagar com ame da mais 30%?Só na Americanas, Submarino e Shoptime.
Alguém cupom??
Cashback via AME, promo TOP, comprei uma TV de 50, saiu por uns 1600, tv muito top, imagem top, até o momento gostando muito.
A da multi saiu 1275 pra mim c o cb
Achei q valeu tbm, como tela de pc ela é excelente e os apps não lagam, então até dá pra usar tbmProblema é só que eu sou fresco com brilho, e fora do hdmi ela só funciona com brilho altoGente furada não vale eu achei , preços muito altos
Só tem porcaria nessa loja... Decepção 😔
Queria ter pegado aquele Tablet Nokia. Fiquei pensando demais e já era, a promoção não voltou e nem o estoque.🤦🏾♂️😔
Eu peguei ele na promoção passada.
Saiu por 600 reais, tablet muito bom!Se fosse bom não vendia na multilaser.
Era bom mesmo
Mas o lenovo tab era melhor acho, por pouca coisa a maisSe não me engano pra mim foi uns 700-715 o da nokia, vc chegou nos 600 mesmo?Na Black Friday consegui pegar um fone Sony XM4 nessas promoções de 40% por 1050 divididos em 12x.
E recebeu? Pq uma pancada de gente tomou chapéu.
eu também.. valeu a pena demais...
Deve ser entregue amanhã. Levaram 10 dias para me enviarem. Reclamei ontem e me informaram que a culpa era dos correios. No mesmo dia, a mercadoria começou a andar e será entregue até amanhã, no máximo sexta feira.
Chegou ontem.
às vezes penso em comprar estas telas multilaser de 32-39 para usar como monitor.. Será que vale a pena? Os monitores estão muito caros!
Só multilaser. Jesus amado.
Pra falar a verdade, a maioria dos cashbacks só faz sentido para as lojas que desencalham produtos que não vendem. Desconto real não existe mais. Tô fora!
Brabo que o "estoque" é o mesmo da loja Multi, que lançou a mesma promoção ontem. Logo, os produtos mais vantajosos já estão fora de estoque.
top, tava precisando mesmo comprar algo que quebra com 2 meses e vira lixo eletrônico.
Acho que deveria ficar atento nessa loja e algum moderador ficar de tocaia.
O reclame aqui está cheio de reclamações de produto atrasados ou não entregue.Eu mesmo fui um que fiz uma compra e já tem mais de 15 dias e não tive retorno da loja, do atendimento ou do reclame aqui.Vou ter que entrar no procon.Já fiz 2 compras e chegaram em 1 semana mais ou menos, em épocas diferentes, em outubro um celular pra minha mãe e agora o da Black Friday que chegou sexta. Deve ser alguma transportadora deles que tá dando algum transtorno, ou pode ser região.
O que importa é chegar.
É, loja 💯%. ...até porque pós-venda, troca por defeito ou mesmo devolução são construções culturais 👀
É isso aí
Idem
Estou com o mesmo problema
Comprei dia 26 e nada até agora.
Era para ser entregue no dia 5.
Falei com eles via Instagram
Falaram que estão com problema na rastreamento dos correios que era para esperar mais 5 dias úteis!
Mandaram um código de rastreamento dos correios que não funciona.
Pela minha experiência de compra não recomendo o Obabox pela demora na entrega e na falta de transparência
O Pelando recebe dinheiro por baixo dos panos pra promover amigo....acha que uns troço tosco desse fica quente como?
Me falaram a mesma coisa ontem. Depois que reclamei, a mercadoria começou a andar e será entregue até amanhã. Enviaram por Sedex.
Que bom cara pq o meu não atualiza de forma alguma
O meu só andou quando reclamei no dia de ontem. Liga no 0800 deles.
Que piada lkkkkkk
Realmente cuidado com essa loja, fiz uma compra faz quase 1 mês e falaram que o rastreio é nos correios mas quando acesso nos correios fala que nao existe e no site da obabox fala que ta parado no despacho
Só tem que tomar cuidado com os prazos, tem itens que só estão para entrega em janeiro, e tá assim desde antes da Black.
Estranho quando finalizei a compra só caiu 10% do valor do produto