Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
40% de Cashback AME no OBABOX
Expirado
Vendido por Obabox
40% OFF
729°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Comba com cupom?
Amazon
ObaBox 🤡
Alguém cupom??
Cashback via AME, promo TOP, comprei uma TV de 50, saiu por uns 1600, tv muito top, imagem top, até o momento gostando muito.
Gente furada não vale eu achei , preços muito altos
Só tem porcaria nessa loja... Decepção 😔
Queria ter pegado aquele Tablet Nokia. Fiquei pensando demais e já era, a promoção não voltou e nem o estoque.🤦🏾♂️😔
Na Black Friday consegui pegar um fone Sony XM4 nessas promoções de 40% por 1050 divididos em 12x.
às vezes penso em comprar estas telas multilaser de 32-39 para usar como monitor.. Será que vale a pena? Os monitores estão muito caros!
Só multilaser. Jesus amado.
Pra falar a verdade, a maioria dos cashbacks só faz sentido para as lojas que desencalham produtos que não vendem. Desconto real não existe mais. Tô fora!
Brabo que o "estoque" é o mesmo da loja Multi, que lançou a mesma promoção ontem. Logo, os produtos mais vantajosos já estão fora de estoque.
top, tava precisando mesmo comprar algo que quebra com 2 meses e vira lixo eletrônico.
Acho que deveria ficar atento nessa loja e algum moderador ficar de tocaia.
O reclame aqui está cheio de reclamações de produto atrasados ou não entregue.Eu mesmo fui um que fiz uma compra e já tem mais de 15 dias e não tive retorno da loja, do atendimento ou do reclame aqui.Vou ter que entrar no procon.Que piada lkkkkkk
Realmente cuidado com essa loja, fiz uma compra faz quase 1 mês e falaram que o rastreio é nos correios mas quando acesso nos correios fala que nao existe e no site da obabox fala que ta parado no despacho
Só tem que tomar cuidado com os prazos, tem itens que só estão para entrega em janeiro, e tá assim desde antes da Black.
Estranho quando finalizei a compra só caiu 10% do valor do produto