Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de cashback AME em todo o site Obabox

40% de cashback AME em todo o site Obabox
Expirado
26 Comentários

Venho poupar o tempo do pessoal.....Tem nada q preste q esta com cashback, no máximo uma airfryer ou o aspirador, pq de resto ou é exageradamente caro ou mt ruim.

25

Obrigado!

m._leoset 2022

Nem tudo está ruim, estou postando as que eu acho interessante.

TV Multilaser nem pensar kkk

Multilaser nem pen drive kkkkk

O desespero para se livrar dessas TVs é tão grande kkkkkkkk

1

Algum cupom para combar?

m._leoset 2022

Seria bom hein! Tô doido pra pegar a Soundbar Pulse

diogojobaneset 2022

Tinha um que esta funcionado mais cedo. EMAIL15.

A TV de 55 saiu 1650 no AME.

2
diogod7set 2022

Eu tbm! Porém, aquele preço de 300~400 considerando o Cashback, nunca mais...

1
m._leoset 2022

Já era kkk

ve.inset 2022

Tb to querendo ela...saindo a 539 será que vale? Queria ver se pegava abaixo dos 500 pq o valor de antigamente acho q n volta mais.

ralfsilvaset 2022

Qual TV,da Multilaser ou toshiba?

diogojobaneset 2022

Toshiba 55. Comprei 4 para revender.

vou dizer que ta tudo com preço inflado, considerando cashback fica bem próximo do valor real

2
trevizset 2022

Multilaser 2.0

Parece um camelô superfaturado. Tão tentando ser a nova tekpix?

1
ve.inset 2022

Sobre o AME tem como usar ele pra pagar boleto ou conta de luz?

chboxbrset 2022

nem se fosse 100% de cache back

natan.silvaset 2022

Na minha primeira e última compra nesse site eles apenas pegaram meu dinheiro emprestado. Comprei um celular, passou mais de 15 dias sem atualização no status da compra, precisei entrar em contato pelo whatsapp deles pra saber o que ocorreu, aí me disseram que "meu nome estava na PLANILHA com uma lista de compras que foram executadas sem estoque" e que a compra "IRIA' ser cancelada. Penei pra ter o dinheiro de volta. No fim, tive o estorno, mas que enchimento de saco gratuito!

1
m._leoset 2022

Comprei uma tv Toshiba quando o site era multilaser e foi tudo de boa

Aposentados?

vinicaputoset 2022

Denunciem a promoção pessoal. Isso é um esquema de aporte com clientes, maquiando preços em quase o dobro para dar o tal "cashback". Praticamente estão pegando empréstimo com os clientes com prazo de 30 dias ou mais.

2
m._leoset 2022

Tem que garimpar né mano?!

Claro que pouquíssimas coisas valem a pena quando o site inteiro está com esse tipo de promoção

A maioria dos produtos sao meio mé, com preços inflados. Porem tem 2 earbuds da Nokia q sao bons que saem a um preço legal contando o cashback. Comprei.

1
cavalareset 2022

Nem essa...Grand Chef - MultiFryer 4 em 1 + Frigideira Pro Pan = 1279,90 - 511,96 = 767,94 será que não tá compensando? alguém sabe me falar dela ou desses modelos Oven se tá valendo ou qual está valendo? Obrigado!

pa23hset 2022

Eu comprei essa, estou usando fazem 3 semanas e estou gostando. Já fiz frango no espeto giratório, batata frita, chips de batata doce, pão de queijo, bolo, etc, faz tudo que um forno faz, porém mais rápido.

Ordenar por

Descrição da promoção

Somente hoje

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.