Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

40% de AME na loja RALPH LAUREN

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
40% de AME na loja RALPH LAUREN
Expirado
22 Comentários
@jpelado35jpelado35abr 2021
Preços inflados?
Preços inflados, acabei de comparar aqui. :)
Inflados.
ql melhor polo..já tenho verde,é bem forte alias.
O blue de 200ml ate q compensa ta saindo a 345
Posso considerar o blue de 200ml... Mas como pegar/usar a grana do ame? Só em outras compras? Dá ora transferir?
Valeu! Tô querendo um perfume importado, mas os preços são salgados. Vou pensar (y)
São perfumes ideais para o verão?
@cardcardabr 2021
quem descreve o aroma?
@huanhuanabr 2021
Alguém indicar o red?
Não acho BLUE e Green de 200ml mais. :|
@irlenirlenabr 2021
Uma vez fui em uma festa de aniversário de um ex chefe que era muito rico.

No banheiro do salão que foi a festa, tinha exatamente esse perfume ao lado de todas as pias... Eu fiquei sem entender o motivo de ter um perfume na pia.. Ai notei as pessoas lavando a mão e depois davam uma sprayzada nas mãos..

Eu como um bom pobre prime, borrife no pescoço, braço camisa hahahahaha (lol) (lol) (lol) e a vontade era levar um pra casa.. Perfume bom demais.
Esse negocio de Cash do ame eu nao compro, depois demorar quase 3 meses pra me sacar o dinheiro de volta. ainda fora que empata meu limite.

Como eu faço, compro gera o cash no ame, ai o ame tem datas certar para pagamentos de boletos externos, ai eu vou no nubank gero um boleto do valor que tenho no ame e recebo o valor de volta. Mas é muito trabalho para uma compra só.
Ordenar por

Descrição da promoção

40% de AME em todos os itens da loja Ralph Lauren.

Vendido e entregue por Ralph Lauren.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?